Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

Sergio Matheus escreveu:É muito interessante essa estratégia, mas tem os seus riscos. Acho que ela vale muito dependendo do andamento do jogo, como:
- Se você perceber que o jogo está bem legal, com respostas positivas da BL da HB, beleza, continua :ae
- Mas o risco é o de a HB já estar muito na sua e querer logo que vc close ela, ai se vc ficar muito no indirect, pode esfriar a chance

Como o "Sergio Matheus" disse lá no inicio ocorre esse risco , mas é só calibrar e saber jogar bem que essa estratégia funciona pois toda estrátegia tem um guia para usa-la ! . Agora voltando ao tópico , foi um belo tópico e não precisa ser usado só no Pua mas na vida também , e realmente "A Arte da Guerra" é um grande livro , muito bom pelo jeito ! .
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#281999 Topicos assim é que fazem agente ganhar mais um pouco de vontade pra continuar aqui !

Muito foda . realmente me fez pensar em viver mais a vida, pois tem momentos em que eu so fico pensando e nao faço nada para mudar.
Roy. - MEMBRO EXCLUSIVO
#282301 É isso ai cara curto muito o estilo em que se mistura os dois, o direct e o indirect pois voce entrega um ar mais intrigante a garota sem falar que vai deixa-la louca pra saber qual é a sua afinal!! Curti muito o post valeu por compratilha-lo com a galera daqui.

No maior estilo TOH TARADO, TOH TARADO..
Ômega

PUA Avançado

#282331 Muito bom,essa estratégia é foda,gostei vo aperfeiçoar em mim.
Eu curto o indirect agora direct e o indirect junto fica melhor!ser imprevisivel gosto disso!!!!

Abraços...!!