Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kïng

Pickup Artist

#277412 Talvez eu tenha brizado um pouco no título do texto, mas foda-se.

Enquanto eu fazia um trabalho de literatura - português - sobre o escritor/literário de Portugal Fernando Pessoa (quem está no terceiro ano do ensino médio, ou cursando facul de letras, sabe de quem estou falando) fui aprendendo sua literatura quase a fundo. Pessoa era adepto ao Naturalismo; foi considerado um dos maiores literários Universais e da literatura portuguesa do século XX, aproximando-se de Camões.
Por meio da escrita Naturalista, Fernando teve a idéia de criar personagens (heterônimos - gravem esse nome) para poder expressar seus desejos, anseios, críticas, ambições, etc. Destacaram-se três heterônimos: Alberto Caeiro, Álvares Campos e Ricardo Reis. Cada quem com personalidades diferentes, cada quem vivendo o mundo da maneira na qual achava melhor pra si, era como se eles tivessem vidas. Em opinião própria, creio que Fernando Pessoa tenha expressado seus sentimentos - ao menos um deles - em cada um desses personagens; não sei se ele chegou a revelar isso, mas, no meu ver, foi.

Ok, agora o que eu quero passar com isso?

Cheguemos de mimimi's e vamos pegar a idéia principal.

Enquanto escrevia veio uma idéia muito show. E pegando em base esses heterônimos, porque não fazê-los para nós? Ou melhor... Incorporá-los em nós, e revelar TUDO aquilo que queríamos ser. Viver o nosso mundo. (não me venha com novidades Kingão kk)

Um alto-heterônimo... QUALIDADES NAS QUAIS QUERÍAMOS OBTER; empregá-las em nós mesmos e começar a dar vida a essa personagem real.

Ok, acho que vocês não tenham entendido ainda. Vamos esclarecer mais ainda:

Você tem medo de fazer aquilo que tem vontade?
Tem medo de fazer aquilo que pessoas a sua volta dizem ser errado?
Não consegue ter opinião própria... Mal sabe as qualidades que tens, ou queria aderir um aspecto de vida diferente, mas algo lhe hesita?

Se suas respostas foram sim, ok, lá vai: ENTÃO VOCÊ ESTÁ SENDO UM HETERÔNIMO DA SOCIEDADE... Está vivendo por meio de escritores nos quais só o fez negativamente... LHES CRIARAM, E HOJE VOCÊS SÃO A MERDA QUE SÃO. PARE DE VIVER Á MARGEM DOS OUTROS! DAS LINHAS ALHEIAS...! SEJA VOCÊ O CRIADOR DE SEU MUNDO... OU SEU PRÓPRIO HETERÔNIMO!

Crie uma história, viva a sua literatura! Seja aqui que sempre quis ser. Comece agora a escrever as qualidades nas quais você queria ter, mas tem medo de mostrar... Viva como se estivesse escrevendo um livro de sua própria autoria... Do jeito no qual você sempre quis. E PONHA EM PRÁTICA!

Também vou fazer o mesmo. Apesar de estar escrevendo isso aqui, ainda não estou totalmente liberto das correntes.

Sei que daqui uns dias vocês vão esquecer isso que acabei de escrever... Sei que muitos vão ignorar, ou simplesmente pensarem que viajei na maionese... Mas eu não estou nem ai pra você que esqueceu, que ignorou, ou pensou qualquer merda; não fará um pingo de falta o que você pensou ou deixou de pensar , dumau kkk

Mas enfim; sei também que não é algo novo, a idéia é a que os membros como JC, Malbeque, Lohan, Curinga*, PUAMesquista, Marinho, JhonnyAlpha, o nosso Guru do Naturalismo LoGun e meio mundo de posts motivacionais queriam passar pra vocês, mas de uma forma diferente, é claro; porém não diminui a grandeza da idéia. OU SEJA, O PRINCIPAL DE TUDO: SEJA VOCÊ MESMO SEU FILHO DA P$T@, PARE DE QUERER IMITAR O OS OUTROS! PARE DE DEIXAR TERCEIROS IMPEDIREM DE FAZER AQUILO QUE TU QUER!

Abraços,

Espero críticas, elogios, um “que lindo King”, e feeds (uma maneira de demonstrar que leio essa porra aqui; não é fácil fazer artigo pra nego ler e num dar um pingo de consideração; sejam homens, seus puas danados).

Vlw irmandade,
PUAMesquita

PUA EXPERT

Cara exatamente, você passou muito bem a ideia de

Kïng escreveu:OU SEJA, O PRINCIPAL DE TUDO: SEJA VOCÊ MESMO SEU FILHO DA P$T@, PARE DE QUERER IMITAR O OS OUTROS! PARE DE DEIXAR TERCEIROS IMPEDIREM DE FAZER AQUILO QUE TU QUER!

King :ajoelhar :yaaah , ficou foda parabéns

Vejo que muitos puas se prendem muito a idéias de outras pessoas, porém a cada vez mais puas por ai criando suas próprias, sendo os protagonistas e as próprias inspiraçoes, e cara mesmo não sendo um assunto novo, é sempre bom algo mais para lembrar todos, este é com certeza um dos tópicos que colaboram com a evolução dos PUAS.

Muito Bom :ae
Abraço!

Criador do tópico

Kïng

Pickup Artist

PUAMesquita escreveu:
Cara exatamente, você passou muito bem a ideia de

Kïng escreveu:OU SEJA, O PRINCIPAL DE TUDO: SEJA VOCÊ MESMO SEU FILHO DA P$T@, PARE DE QUERER IMITAR O OS OUTROS! PARE DE DEIXAR TERCEIROS IMPEDIREM DE FAZER AQUILO QUE TU QUER!

King :ajoelhar :yaaah , ficou foda parabéns

Vejo que muitos puas se prendem muito a idéias de outras pessoas, porém a cada vez mais puas por ai criando suas próprias, sendo os protagonistas e as próprias inspiraçoes, e cara mesmo não sendo um assunto novo, é sempre bom algo mais para lembrar todos, este é com certeza um dos tópicos que colaboram com a evolução dos PUAS.

Muito Bom :ae
Abraço!

KKKKKKK 24 horas e só um feed. Primeiro e ultimo conselho, rá

Valeu pelo reconhecimento Mesquita, tu é foda. E sim, é sempre bom reforçar esses tipos de assuntos; que visam tirar a timidez daqueles que são tímidos.

vlw brother :yaaah
alpha

PUA EXPERT

#278196 Mto fóda!
Tem um livro q se chama o "guardador de rebanhos" que fala sobre heteronimos e tal
mto bom..
Parabéns ..
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo King:

Sei que daqui uns dias vocês vão esquecer isso que acabei de escrever... Sei que muitos vão ignorar, ou simplesmente pensarem que viajei na maionese... Mas eu não estou nem ai pra você que esqueceu, que ignorou, ou pensou qualquer merda; não fará um pingo de falta o que você pensou ou deixou de pensar , dumau kkk

Não, não vamos esquecer. O que é feito na vida, e até mesmo num fórum, ecoa na eternidade. Não vou ignorar e nem ao menos pensar que você viajou na maionese. E, a propósito, o que seria do mundo sem os viajantes? São eles que chegam mais longe e, muitas vezes, onde ninguém jamais foi. Você está totalmente certo em não estar nem aí pro que vão achar, continue assim rsrs. O verdadeiro artista é aquele que faz as coisas para agradar a si mesmo, não aos outros. Sentiu vontade de vir aqui e postar um tópico!? POSTE! Com vigor porra! rsrs E que se foda o que vão achar. O importante é estar sendo você mesmo ( importância a qual você ressaltou brilhantemente) e se agradar. Essa é a base do sucesso. Essa é a base da vida.

Quem de fato conhece alguém?

Para sermos nós mesmos, é preciso conhecer quem somos nós. Que paradoxo, não? rsrs

Pois é, eu vivia nele.

Mas agora, não mais. Depois desse teu artigo brilhante que eu acredito ter sido inspirado pelos deuses do olimpo, eu finalmente encontrei um meio fodástico para libertar minha real personalidade. Vou seguir a risca todas as dicas dadas. Com vigor e sabedoria :D

Muito obg por ter postado isso aqui cara, foi genial! E meus parabéns, de verdade! :ajoelhar

Abração!

- Um fã :D
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#278266 [centro]Show! Show! Show![/centro]

Da a maior animasão um post que nos ajuda a pegar o espirito do P.U.

Pois quero muito potar o alpha que sou para fora, :mau :legal essa fera que a sociedade reprime.

Valeu King :ae porte nos somado e parabens!
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#278269 concordo plenamente..

não basta sermos aquilo que os outros querem, não podemos viver a história de outras pessoas como se fossem nossas...

temos que traçar uma linha em nossas vidas e segui-la, temos que criar nossa própria história, algo que possamos nos orgulhar no futuro e dizer aos nossos pequenos.

muito bom o post cara :ae

ta de parabéns king.

abraço. Jvgratival.

Criador do tópico

Kïng

Pickup Artist

alpha escreveu:Mto fóda!
Tem um livro q se chama o "guardador de rebanhos" que fala sobre heteronimos e tal
mto bom..
Parabéns ..

Opa, valeu irmãozinho alpha! :yaaah

É sempre bom basearmos em algo que nos inspira... E criar algo melhor ainda, ou semelhante.

JC#1 escreveu:
Postado originalmente pelo King:

Não, não vamos esquecer. O que é feito na vida, e até mesmo num fórum, ecoa na eternidade. Não vou ignorar e nem ao menos pensar que você viajou na maionese. E, a propósito, o que seria do mundo sem os viajantes? São eles que chegam mais longe e, muitas vezes, onde ninguém jamais foi. Você está totalmente certo em não estar nem aí pro que vão achar, continue assim rsrs. O verdadeiro artista é aquele que faz as coisas para agradar a si mesmo, não aos outros. Sentiu vontade de vir aqui e postar um tópico!? POSTE! Com vigor porra! rsrs E que se foda o que vão achar. O importante é estar sendo você mesmo ( importância a qual você ressaltou brilhantemente) e se agradar. Essa é a base do sucesso. Essa é a base da vida.

Pode deixar JC, vou postar sim agora quando der vontade, independentemente do reconhecimento que se ganha. :ae

Graças aos seus posts e de outros membros que aprendi isso... A não ligar pros pensamentos alheios, se sou o que sou hoje, é graças a ti principalmente; igual te falei antes: Sou um fã seu, e tu levarei eternamente pra vida... Irá ecoar. rs

Mesmo que recebesse só um feed, este sendo seu, já iria valer apena ter feito.

JC#1 escreveu:Quem de fato conhece alguém?

Para sermos nós mesmos, é preciso conhecer quem somos nós. Que paradoxo, não? rsrs

Pois é, eu vivia nele.

Mas agora, não mais. Depois desse teu artigo brilhante que eu acredito ter sido inspirado pelos deuses do olimpo, eu finalmente encontrei um meio fodástico para libertar minha real personalidade. Vou seguir a risca todas as dicas dadas. Com vigor e sabedoria :D

Muito obg por ter postado isso aqui cara, foi genial! E meus parabéns, de verdade! :ajoelhar

Inspirados nos deuses do olimpo e nos artigos que tu postara, maninho; e fico realmente feliz em saber que ajudou em alguma coisa, ou serviu pra alguma coisa. Posso está sendo meloso demais, mas fazer o quê, estou escrevendo o que vem na mente, e realmente foda-se o que vão pensar.

Até me inspira mais em saber que te inspirou :yaaah :yaaah :yaaah

JC#1 escreveu:Abração!

- Um fã :D

Abração irmão!

SOU FÃ SEU E ADMITO SIM, TE ADMIRO DEMAIS :rolf

Criador do tópico

Kïng

Pickup Artist

Vines escreveu:[centro]Show! Show! Show![/centro]

Da a maior animasão um post que nos ajuda a pegar o espirito do P.U.

Pois quero muito potar o alpha que sou para fora, :mau :legal essa fera que a sociedade reprime.

Valeu King :ae porte nos somado e parabens!

Opa! Iae brotherzinho? beleza? Espero que sim :yaaah

Se tu quer, tu pode; basta apenas se esforçar. :ae

jvgratival escreveu:concordo plenamente..

não basta sermos aquilo que os outros querem, não podemos viver a história de outras pessoas como se fossem nossas...

temos que traçar uma linha em nossas vidas e segui-la, temos que criar nossa própria história, algo que possamos nos orgulhar no futuro e dizer aos nossos pequenos.

muito bom o post cara :ae

ta de parabéns king.

abraço. Jvgratival.

Opa, iae jvgratival? Na paz irmão? :ae

Sim, vai ser bastante prazeroso você chegar mais na frente e contar para seus filhos e netos o que tu fez durante boa parte da vida.

Vamos fazer acontecer, para mais tarde termos orgulho disso.

vlw :yaaah