Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#278541 Eu acho que entendi a base do texto . Você esta querendo dizer para nós escrevermos nossa vida e nosso futuro , independente de erros e monstarmos nós mesmos como fazemos a um personagem ?. Se for isso , é diferente e muito bom pois faz agente pensar no que falta e não no que já temos e ainda nos da um "Up" para por em prática quem nós queremos ser e que um dia seremos . Ótimo artigo , acho que peguei a idéia e não , não vou esquecer que tenho que fazer isso safado u.u . :yaaah
CorSarios

Veterano - nível 4

#278625 Nao leia meu POST ! nao é pra qualquer um !

oque eu tenho a dizer sobre isto ? ok , vamos la ,

tuas palavras foram importantissimas agora , pois estou a ponto de sair de casa , na verdade eu tenho um pai que sempre me maltratou , me humilhava , me batia de cinta , e nunca deixava eu fazer as coisas que tinha vontade , quando era menor meus amigos ficavam jogando futebol na escola todo dia , e meu pai me proibia de ficar tb e me fazia voltar embora , agora que cresci estes mesmos amigos vao para as baladas e festas e shows , e meu pai nao deixa eu ir em nenhum , e sempre me maltratou , me chinga por qualquer coisa , nao aguento mais aqui em casa , ta foda pra caraleo , e estou pensando em morar em uma republica aqui da cidade , eu ganho 800 reais por mes e consigo me sustentar , mais até quando isso ? tenho medo de sair de casa e fazer oque eu quero , me livrar do meu pai , tenho medo de nao conseguir pagar minha faculdade , ou crescer na vida , mais tuas palavras me motivaram um pouco a fazer oque eu quero , minha vida é breve , e vai passar logo , e se eu não fazer oque eu quero , vou ser um velho que não fez porra nenhuma , obg por este artigo !

Corsarios
Kiesel

PUA Avançado

#278651 Realmente um post super motivacional, com certeza isso engrandece a todos nós como homens, por mostrar a nós mesmos que podemos e conseguimos chegar lá, temos que ter o inner game alto e com convicção este seu post faz isso. Valeu pelo tópico.

Criador do tópico

Kïng

Pickup Artist

Kiesel escreveu:Realmente um post super motivacional, com certeza isso engrandece a todos nós como homens, por mostrar a nós mesmos que podemos e conseguimos chegar lá, temos que ter o inner game alto e com convicção este seu post faz isso. Valeu pelo tópico.

Sem Inner sem nada mano :D

CorSarios escreveu:Nao leia meu POST ! nao é pra qualquer um !

oque eu tenho a dizer sobre isto ? ok , vamos la ,

tuas palavras foram importantissimas agora , pois estou a ponto de sair de casa , na verdade eu tenho um pai que sempre me maltratou , me humilhava , me batia de cinta , e nunca deixava eu fazer as coisas que tinha vontade , quando era menor meus amigos ficavam jogando futebol na escola todo dia , e meu pai me proibia de ficar tb e me fazia voltar embora , agora que cresci estes mesmos amigos vao para as baladas e festas e shows , e meu pai nao deixa eu ir em nenhum , e sempre me maltratou , me chinga por qualquer coisa , nao aguento mais aqui em casa , ta foda pra caraleo , e estou pensando em morar em uma republica aqui da cidade , eu ganho 800 reais por mes e consigo me sustentar , mais até quando isso ? tenho medo de sair de casa e fazer oque eu quero , me livrar do meu pai , tenho medo de nao conseguir pagar minha faculdade , ou crescer na vida , mais tuas palavras me motivaram um pouco a fazer oque eu quero , minha vida é breve , e vai passar logo , e se eu não fazer oque eu quero , vou ser um velho que não fez porra nenhuma , obg por este artigo !

Corsarios

Não deixe seu pai escrever a sua história pra ti, escreva você mesmo. É maior de idade? Saia fora, já demorou pra fazer isso. :ae

eenie meenie escreveu:Eu acho que entendi a base do texto . Você esta querendo dizer para nós escrevermos nossa vida e nosso futuro , independente de erros e monstarmos nós mesmos como fazemos a um personagem ?. Se for isso , é diferente e muito bom pois faz agente pensar no que falta e não no que já temos e ainda nos da um "Up" para por em prática quem nós queremos ser e que um dia seremos . Ótimo artigo , acho que peguei a idéia e não , não vou esquecer que tenho que fazer isso safado u.u . :yaaah

OIA OIA, NUM VÁ ESQUECER MESMO EM DANADO :rolf

Flws galera, :yaaah
malbeque

PUA EXPERT

#280921 Que lindo king

AHUauhhuahuahhua
Pow meu nome tá no post, que mara isso AHUHAUhuahuahu Tô Tarado agora....
Sério, curti, temos que absorver essa idéia se quisermos sermos melhores.

Criador do tópico

Kïng

Pickup Artist

malbeque escreveu:Que lindo king

AHUauhhuahuahhua
Pow meu nome tá no post, que mara isso AHUHAUhuahuahu Tô Tarado agora....
Sério, curti, temos que absorver essa idéia se quisermos sermos melhores.

Pode crer :D
nick123

Aprendiz

#295109 Falou td king!!!

q se fodam os q querem continuar seguindo td q a sociedade lhes impoem!!!

É importante sonhar, sim é. Mas é mais importante colocar em prática os seus sonhos e anseios.

:ajoelhar
nandoholland - MEMBRO EXCLUSIVO
#303768 Muito bom cara, essa é a idéia, espero poder por um fim nisso que acontece comigo, espero ser uma pessoa melhor que corre em busca do que quer sem esperar que as coisas aconteçam por acaso... Valeu irmão...

Criador do tópico

Kïng

Pickup Artist

don conejo escreveu:que lindo King! kkkkk :louco

Este teu artigo ficou brilhante maninh.....

Falou sobre desapego do EGO, sobre crenças limitantes..

Sobre bolar metas para evoluir...

Sobre ser natural, ao invés de tentar ser outra pessoa.... uma "versão melhor de você mesmo".

Muito bom cara. Coisas que parecem simples, mas que a maioria não enxerga.

Parabéns e valeu por partilhar! :ae

KKKKKK pode crê Don, quis subcomunicar exatamente isso: Uma versão melhor de você mesmo. Entendeu perfeitamente mano veio :louco

Nick123

PODE CRÊ JHOW, se quer que seus sonhos vire realidade, acorde! hehe

nandoholland

Isso mano, mude seu pensamento, que o mundo mudará.

Num dá dando para quotar kkk e nao mais escreverei uma parada que exija tanto do intelecto do pessoal daqui, pois são poucos que entendem :lingua