Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kïng

Pickup Artist

rivas23 escreveu:Voce tem uma visão de vid amuito próxima a minha, apesar de também ser jovem...
Ademais, curti suas frases da assinatura :louco

Pode crê :)

Elas são fodas, e quem tem olhar analítico ver que tem haver com o PickUp
kelvien

PUA Avançado

#326889 Estudei isso esse ano, oq facilitou meu entedimento.
Concordo com oq disse...e eu (ainda bem) não sou desse tipo que faz o que os outros querem ver ou fala o que eles querem ouvir.
Abraços

Criador do tópico

Kïng

Pickup Artist

kelvien escreveu:Estudei isso esse ano, oq facilitou meu entedimento.
Concordo com oq disse...e eu (ainda bem) não sou desse tipo que faz o que os outros querem ver ou fala o que eles querem ouvir.
Abraços

O cara era fuderastico em? Porém um pouco doido das idéias

Criador do tópico

Kïng

Pickup Artist

thiag escreveu:que lindo king hashahahah otimo cara gostei muito disso vc e foda valeu amigo

Opa cara, foda é nois . :yaaah vlw pelo feed

CleitonRamos escreveu:Gosteei mermoo . Boom ponto de vista :ae

é um pouco da minha visão voltada pro Pick-Up :)
Relax

Veterano - nível 9

#349138 Perfeito.

Cara,metáforas como essas,ilustram bem a idéia que se quer passar.

Sobre paradigma,apenas invente seu modo de viver.Se alguém acha que é loucura idealizar a própria realidade.Leia dom quixote.Fodam - se os que acham loucura.Seja louco mesmo.Eu sou.

Gosto de ver tudo como um filme dirigido por mim.Ator,produtor e diretor.Curto tramas de comédia e suspense,fico longe dos dramas.Tem suas partes de romance,com um toque de ficção.Meu filme não tem fim,só história de longa metragem.

Criador do tópico

Kïng

Pickup Artist

Relax escreveu:Perfeito.

Cara,metáforas como essas,ilustram bem a idéia que se quer passar.

Sobre paradigma,apenas invente seu modo de viver.Se alguém acha que é loucura idealizar a própria realidade.Leia dom quixote.Fodam - se os que acham loucura.Seja louco mesmo.Eu sou.

Gosto de ver tudo como um filme dirigido por mim.Ator,produtor e diretor.Curto tramas de comédia e suspense,fico longe dos dramas.Tem suas partes de romance,com um toque de ficção.Meu filme não tem fim,só história de longa metragem.

É isso mesmo Relax, tu pegou certin o que eu quis passar. :D

RodrigoVeiga escreveu:Ficou maravilhoso o texto e certamente me ajudou,obrigado :parabens

Fico feliz em ter te ajudado brother, fico feliz por esse meu texto ter surtido efeito. :yaaah