Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
tkzin
#282431 Olá puas , vim lhe falar oque aconteceu nessas 2 semanas atras ..
Bom minha vida tava maravilhosa quando derrepente do nada viro um " Caos " .
Bom tive uma briga feia com minha mãe , mais acertmos por que familia nunca se deve ter magua . ( eu penso isso :D )

SHIT TESTE.
Estava no ingles , a secretaria uma hb 8 gente fina , agente tava covnersando sobre a mudança de aula e tal. minha parceira do ingles
esqueci de avisa ela que a aula iria começar 1 hora antes .. porem ela fico muito brava a minha parceira a a scretaria ( ja foi meu alvo )
me negava alguns assuntos por causa que esqueci de avisar " ok .. isso foi erro meu nem linguei "

Porem saindo do escola de inglês encontro minha ex - paixonite ex namorada , ela me para na rua e brava comigo ( sempre foi por causa de ciumes )
ela ja começo assunto brigando no meio da conversa

Tk- ey vamoos parar mocinha oque voce me conta ?
Ex- eu acho que to gravida de você .
[ nunca postei isso no forum por que exe assunto do passado .. e no forum posto cooisas novas da minha vida . agente marcava
quase toda semana FC em casa ou na casa dela .. nisso a paixonite dela crescia e um pouco a minha ]
Tk- [ ...] voce ta falando serio ?
Ex- Sim ! , minha menstruação esta atrasada e eu não quero um filho agora .
Tk- Olha um filho agora ira trazer grandes problemas , mais se vc estiver oque voce vai fazer?
Ex- Não importa , nao quero ter um filho agora , VAI SER UM ERRO TER UM FILHO SEU..( resumindo por que ela falo muito , resumi em vermelho para voces entenderem)
Tk- [... olhei no olho dela . e :sorri ]
Ex- olha eu nao queria falar aquilo bla bla

Bom puas , isso foi forte mais temos quer ser inabalaveis ..
que isso sirva de lição para alguns ,, quando receberem " Azar é o seu " ou " você é feio "
apartir hoje , pouco shit test irao me abalar , por que irei superar esse.
Bom se você estiver disposto a dar uma opnião , sinta-se a vontade.
Editado pela última vez por tkzin em 13 Jun 2011, 22:44, num total de 1 vezes
Ciber
#282434 Duas recomendações, melhore seu português e descubra se é verdade mesmo, por mais q ela diga q n quer ter um filho seu, se quiser terá!

Então, se for verdade e vcs não quiserem recomendo citotec, acho q eh assim q escreve...
tkzin
#282438 Citotec , hmm qualquer circuntancias irei procurar , obrigado :sorri
Seu Cafajeste
Ciber escreveu:Duas recomendações, melhore seu português e descubra se é verdade mesmo, por mais q ela diga q n quer ter um filho seu, se quiser terá!

Então, se for verdade e vcs não quiserem recomendo citotec, acho q eh assim q escreve...

CITOTEC?
aborto é crime, e além do mais o uso incorreto do remedio (ou seja pra aborto) pode trazer graves consequencias, vamos com calma aê!

não é querendo desmerecer Ciber, mas citotec é perigoso ;x
Uomini
#282447 Esquecia essa mina em dois tempos e deixava ela correr atrás :ae
Slowzinho
#282463 Eu fui pai aos 17, aos 16 já sabia que ia ser pai...
Sabe é o erro que eu cometeria milhoes de vezes, muita coisa muda pra ruim, mais muito mais coisas mudam pra BOM, ser pai é otimo (:
futsed
#282476 Cara, não é querendo ser moralista não. Mais na minha opinião se ela engravidou, o erro foi de vocês dois. nãos importa se você é novo, não tem grana ou vai ser fuzilado por sua familia, eu penso que devemos sempre aceitar as consequências de nossos erros.
além do mais, como o cara ali de cima falou, aborto é uma coisa perigosa.

Porém há tabém uma grande possibilidade de ser um alarme falso.Eu mesmo passei por algo assim quando tinha 15 anos, a menstruação da menina que eu tava namorando atraso três meses, fiquei gelado o primeiro mês inteirinho depois até acostumei com a ideia por sorte quando eu ia contar pra minha família o bendito exercito vermelho desceu!

Mais bem, cada um tem sua conciencia. Apenas expressei minha opinião, antes de mais nada leve-a a um medico e converse com ele para se esclarecer melhor.
Joao Paulo SEP
#282479 Assunto complicado. Mas minha irmã teve filho nova, e , graças a Deus, está muito bem com OS FILHOS. Vai ser uma experiencia nova, brother. Mesmo sendo dificil
tkzin
Uomini escreveu:Esquecia essa mina em dois tempos e deixava ela correr atrás :ae

Vou deixar ela andar , correr ela nao tem mais chance , eu mereço coisa melhor :D
mais valeu pelo feed :ae
tkzin
Joao Paulo SEP escreveu:Assunto complicado. Mas minha irmã teve filho nova, e , graças a Deus, está muito bem com OS FILHOS. Vai ser uma experiencia nova, brother. Mesmo sendo dificil

Isso brother Filhos é um Don que Deus deu aos homens e as mulheres . Mas peço a Deus que ela nao esteje , ela ta fazendo isso para me deixar abalado , me deixar inseguro depois que ela percebeu a minha mudança graças ao PUA.

[ Malz pelo duplo comente , deu erro na pagina nao consegui voltar ]
Editado pela última vez por tkzin em 13 Jun 2011, 23:29, no total de 2 vez