Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
ModeONE

Veterano - nível 10

#314663 e tenho uma duvida cruel KKKKKKKKKKKKK SE LIGA...

No msn uma garota que mora longe da minha casa mt longe... mas no msm bairro (nunca vi na vida kk)

eu mandei varios DHV pelo msn.. falando q eu ia de moto que ia levar 2 garotas pro shopping mas nao podia levar ela de moto pois a garupa nao cabia e queria que ela fosse que eu tb nao podia ir na sexta pois eu tinha uma RAVE pra ir, ai marquei sabado(amanha) e falei que ia marca isso direito com ela pois ela nao tinha me dado a resposta ainda [td mentira as DHV da menina.. moto.. e rave kk] (isso foi ontem quinta feira, sucesso PC)

AI SABADO DE MANHA VOU LIGAR PRA ELA... (COMO FAÇO? VOU TER QUE DAR UM JEITO DE ANCORAR ESSES DHV TUDO DENOVO?? MANDAR NOVOS DHV??) OU SÓ LIGO PRA ELA E FALO "EAI.. TAVA VENDO MEU TELEFONE AKI E LEMBREI DE VC, IAI VAI OU NAO? ) ) A ATRAÇÃO VAI TER ACABADO?

como falo com ela dnv? sem parecer necessitado pelo celular
jadson

Veterano - nível 1

#315721 Belo exemplo de como se deve ser um natural game. Um cara divertido, relaxado, seguro de sí se dá melhor com qualquer HB do um cara que fica em casa decorando coisas.

Natural Ruuules o/

Criador do tópico

Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
ModeONE escreveu:
AI SABADO DE MANHA VOU LIGAR PRA ELA... (COMO FAÇO? VOU TER QUE DAR UM JEITO DE ANCORAR ESSES DHV TUDO DENOVO?? MANDAR NOVOS DHV??) OU SÓ LIGO PRA ELA E FALO "EAI.. TAVA VENDO MEU TELEFONE AKI E LEMBREI DE VC, IAI VAI OU NAO? ) ) A ATRAÇÃO VAI TER ACABADO?

como falo com ela dnv? sem parecer necessitado pelo celular

Ligue e seja legal, pergunte como foi o dia dela e tal, manda ela falar tudo q fez no dia, seja simpatico, ela vai perguntar como foi o seu dia, nessa hora vc usa demonstrações de valor (na hora q falar como foi seu dia, mas use algo leve), então vc já diz "te liguei pq quis te chamar pra gente fazer tal coisa, vamos fazer bla bal bla, oq acha?" entao ja marque o day2
Frederickfcb01 - MEMBRO EXCLUSIVO
#347033 ótimo tópico
achei a ultima parte mais interessante
nao é bom ficar decorando rotinas e abrindo as pessoas com openers de opiniao pq é como voce disse
o assunto acaba muito rápido se as pessoas nao forem receptivas e dispostas a se expressarem
é muito melhor abrir com um opener situacional ou abrir ligando algo relativo a menina =D
isso gera um bom tópico de assunto e um bom começo para voce gerar conforto =D
vlw ae =D
matthaeusrc

Veterano - nível 9

#351365 Opener situação vale muito mais mesmo. Mas imagine um cara com anti-social que está aprendendo PU. Ele precisa praticar muito para desenvolver inteligência social e aprender a conversar. Um opener e rotina enlatada no início vai ajudar um pouco o cara.

Concordo com enlatados para casos onde o cara tem dificuldade grave em conversa.
Mbaliza

Veterano - nível 6

#352687 Desde o começo eu sempre me identifiquei mais com o Natural Game. E um dos fatos que me levaram a me identificar mais com ele é simplesmente de que não existem regras, não é preciso decorar um caminho pra chegar no KC, FC ou sei la o que você queira closar, decorar rotinas, openers, etc...

Os openers situacionais são os melhores, rendem muito mais conversa com a HB e te faz parecer um cara muito mais interessante que um que solta openers de opinião...

Tudo acontece naturalmente como se você e a HB fossem destinados a ficarem juntos (nossa, romãntico não? :louco)
Artigo belíssimo Brunno, e a propósito ja faz um tempo que queria comentar isso: essa foto com o Gambler fico muito foda cara :ae hauahauahauhaa

Parabéns, abraços.