- 25 Jun 2011, 12:17
É isso ai galera, eu Vlorenz já passei por muitas situações onde nao foi possivel closar a HB por motivos alheios a minha vontade e a da HB; por exemplo, uma vez estava a HB junta com seu pai(marrentão), mãe e 2 irmãos(ou primos, sei lá); ela estava me encarando direto, mandando IDIs, sorrisinho e talz, começei uma interação com ela atraves da BL, fazendo gestos e talz, ai eu pensei: COmo vou closar essa gata? vou chegar na cara de pau na frente de todo mundo e fazer isso? e se o pai dela mandar ver a pisa nela depois? rsrsrsrsr entao quando eles sairam do local e eu passei cruzando eles, ela olhou pra mim e pediu meu numero fazendo o gesto com a mão; e eu: Cadê a porra do meu cartão de contato??????!!!! ARGH¨%#()@*##(&$#@#¨Pronto, perdi a HB ela foi embora; entao desde esse dia eu resolvi andar com o meu numero anotado em um papel na minha carteira; ps: Usei um semana passada com a hired gun do pizza hut que estava sendo avaliada e nao podia fazer nada de errado na frente do avaliador, eu puxava papo com ela toda vez que ela vinha me servir, entao eu pedi o numero dela, mas ela explicou a situação entao eu saquei minha carteira e coloquei meu numero no bolso dela, Phone closed, ela me ligou na mesma noite!
então malucos, queria saber qual a opinião de voces em relação a isso, e a proposito, estou tentando criar um cartão de contato aki, um que chame a atenção e que seja bem interessante, para despertar a curiosidade da HB, seja contendo uma frase ou uma imagem...
vou colocar aki um aki que eu tow tentando melhorar, tah bem simples, mas tow trabalhando nele ainda:
quero a opinião de voces!
abraço
então malucos, queria saber qual a opinião de voces em relação a isso, e a proposito, estou tentando criar um cartão de contato aki, um que chame a atenção e que seja bem interessante, para despertar a curiosidade da HB, seja contendo uma frase ou uma imagem...
vou colocar aki um aki que eu tow tentando melhorar, tah bem simples, mas tow trabalhando nele ainda:
quero a opinião de voces!
abraço