Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Siriibanez

Veterano - nível 1

#293609 Eu acho que não é mais medo que eu sinto. A vontade de sair sempre e conseguir conversar com mulheres as vezes é tão grande que eu não sei as vezes lidar com essa empolgação! Parece meio que viro o lado do negocio hahuahuauhauh ... mas estamos caminhando sempre pra melhorar! E boa idéia essa sua! Parabéns =)
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#293644 Q massa man ! Seu post realmente diz tudo.

Temos q enfrentar nossos medos, pois se deixarmos ele tomar conta nunca iremos evoluir.

eu as vezes invento desculpa pra abrir, mas garanto q quando chego em casa me sinto um lixo.

ai me pergunto afinal medo de que , de levar um não. Pareço ate uma criança q nao gosta de escutar um não;

Mas é assim, esse medo de perder o valor, mas aonde fica aquela historia de " não ligo pro que eles pensam de mim"

Ta na HORA de LIGAR o FODA-SE e VIVER A VIDA !

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#294641 Rmayer - Obrigado - E você realmente pegou a ideia central - NÓS SOMOS PRIVILEGIADOS, TEMOS A OBRIGAÇÃO DE SER MELHORES.

Lecão - Estarei criando um Ebook sobre a semana Hardcore, aguarde até lá e você terá um ótimo material em mãos para evoluir!

JimArcAngel - Não importa se não da certo, você primeiro precisa do interior e depois do exterior.

King - Para falar a verdade ela é perfeita sem Wing. Com o Wing fica mais fácil, agoa imagine sozinho... :mau (o propósito da semana é ser o mais difícil possível)

Siriibanez - É no estado que você está que eu quero chegar, mas até estarmos abrindo as mulheres, mostrando nossa personalidade e conquistá-las, até lá, precisaremos evoluir ;)

Rodstar - Você NUNCA mais precisa sentir assim, como um "lixo" - Porque a escolha é totalmente sua. Engraçado não?

Don Valentim - Não é por seu medo À prova, mas por VOCÊ À prova. Na verdade não precisa-se provar nada - A esoclha é sua, e isso é provado. rs

Já estou no começo do Ebook, quem tiver ideias, críticas, sugestões para o Ebook, me manda uma MP. Abraços.
Pig - MEMBRO EXCLUSIVO
#294743 É incrível como a gente inventa desculpas SEM FUNDAMENTO NENHUM para nos travar. Às vezes acho que nosso cérebro é muito acomodado e não quer que a gente evolua.

Mas, curti muito a idéia. É realmente botar os nossos medos a prova e enfrentar o que impede a gente de crescer.
mozart - MEMBRO EXCLUSIVO
#295045 Uhumm PDC cara, gostei do artigo, muito bom ,
curti tbm a frase "Nem toda ação gera resultado, mas TODO resultado é gerado de uma ação."

muito bom mesmo!!! vlw :ae :ajoelhar