Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#292328 Estranho mundo esse em que nós vivemos. Não?

Digo, há algum tempo atrás você não fazia a MENOR ideia de como começar a conversar com uma mulher...Hoje você conhece cada palavra que tem que dizer.

Foi ensinado algo a você que POUCOS sabem. E veja que ironia, mesmo você sabendo tudo, lendo diversos livros de sedução e estudando psicologia como um universitário, ainda existem várias homens (vários mesmo) em seu redor, e ele conseguem MAIS mulheres do que você - Mesmo não sabendo o que é um opener e não entendendo nada (ou quase nada) sobre a psicologia feminina.

Mas afinal, por que DIABOS você não é bom como ele?
POR QUE você NÃO consegue pegar as mulheres lindas?

É tudo sobre fazer uma escolha. Vamos supor que você tem amigos que conheçam o PUA, e que começaram junto com você - Cada um desenvolve-se de um jeito - uns são melhores do que outros - Quando eu e meus amigos começamos, eu era o único a dar openers, o único a pegar as garotas... (só no começo, por sinal - hoje eles pegam também, rs). E mesmo assim, mesmo se sobressaindo, as gatas parecem bem difíceis, entrar numa balada, seguir a regra dos 3 segundos, abrir sem medo...Ainda me parece bem difícil. Tenho certeza que vocês, mesmo sabendo do jogo, algum dia entraram numa balada e...e foda-se - começaram a dar cantadas descaradas, não fizeram pré-selection, social-proof. Nada.

Porque mesmo sabendo de todo o jogo, os outros caras CONSEGUEM as lindas e você NÃO?

Porque eles estão num estágio em que todos nós queremos chegar. Natural? Não, eles estão longe de ser naturais. Eles simplesmente fazem as suas escolhas.

Aumentando a velocidade da dissertação:

Agora vou escrever o que esse post realmente quer dizer - VOCÊ É DONO DO SEU EU INTERIOR. Quando um PUA sai na rua e não consegue abrir nenhuma mulher, ou fica inventando desculpas do tipo "Não...não..elas são feias", "Ahn? Que set? É a sua vez agora!", "Elas estão com homens", "Elas estão sentadas!", ele está evitando o próprio medo. CHEGA. Pessoalmente eu NUNCA mais quero passar por esse estado de novo. NUNCA mais quero ficar conversando para evitar abrir sets, NUNCA mais quero exitar, temer, mentir para mim mesmo ou evitar alguma mulher.

Eu quero ser meu alter-ego, quero ser meu "eu" sedutor.

E o que precisamos para isso? AÇÃO.

"Nem toda ação gera resultado, mas TODO resultado é gerado de uma ação." - Anônimo.

E estar nesse estado aonde os caras que pegam as garotas estão é MUITO mais importante do que saber as regras do jogo. Pode-se ver isso no dia-a-dia: Eles não sabem e pegam mais mulheres do que você.

Será que você ainda não percebeu que o fato de você NÃO "conseguir" abrir mulheres lindas, é culpa SUA? Digo, se valesse 1 milhão de reais você iria, e disso eu tenho certeza. Você consegue, mas é preciso ENCARAR SEUS MEDOS.

É claro que eu inventei um jeito mais fácil de atingir esse estado. São uma série de exercícios que você pode praticar.

SEMANA HARDCORE

Eu e meu Wing faremos da nossa primeira semana de férias, a semana hardcore. Primeiro escrevemos todos os nossos erros num papel. Tudo o que você acha que pode melhorar Ex.: "Não sou confiante sobe minha aparência", "Medo de dar opener", "Medo de agir na hora de beijar", "Vergonha de tirar a camisa", etc.

DIA 1

E do que se trata a semana hardcore? Pegar todos esses medos e botar eles FRENTE A FRENTE contra você. É SAIR da zona de conforto, na verdade é agir ao EXTREMO OPOSTO da zona de conforto. Você vai pegar todos esses erros e criar situações extremamente horríveis para agir.

Vamos supor que você esteja gordo e tenha vergonha de tirar a camisa. E também que você tem medo de dar opener, e de partir pro KC. Um bom exemplo de exercício seria sair na rua, sem camisa, com uma canetinha (de ponta grossa) - abrir TODAS as mulheres que ver pela frente com um opener do estilo "Garotas, estou me preparando para passar uma ótima fase na minha vida - vou começar a malhar e fazer dieta - mas eu preciso de uma inspiração...Então seria interessante que você escrevesse na minha barriga (com sua caneta) porque você não acha os gordos atraentes. =) "

Não precisa realmente funcionar - basta que VOCÊ quebre seus MEDOS - agindo no extremo oposto.

DIA 2 (não precisa realmente seguir uma ordem cronológia, você pode ficar 3 dias fazendo o dia 1 se ainda não se sentir confortável)

Basicamente continuar, porém aumentando os níveis de dificuldade - abrindo mais mulheres e encarando mais seus medos.

No DIA 3, corriga seus problemas numa balada, como abrindo TODAS as mulheres lá dentro, desde o início. (Medo de dar KC? Abra-as dizendo "Você é linda, quero te beijar." - e vai beijando)

Não vou ditar o DIA 4, 5, 6...

Não é sobre você OBEDECENDO alguém, seguindo algo que EU te disse. Isso é sobre VOCÊ descobrindo seus MEDOS e agindo contra - sozinho.

Acho que vocês entederam - postarei meus RCs da semana Hardocore aqui, com o formato "SEMANA H - Relato Dia 1" - Postem seus roteiros de semana e RCs.

Abraços. VOCÊ ESCOLHE ser bom ou não. VOCÊ escolhe encarar seu medo ou não. VOCÊ escolhe.
Zero To Hero - MEMBRO EXCLUSIVO
#292353 massa o texto.
toda ação tem um resultado, algumas pessoas separam em resultado bom e falhas. eu prefiro acreditar que tudo é experiencia.

eu substituiria:
"Nem toda ação gera resultado, mas TODO resultado é gerado de uma ação." - Anônimo.
POR
"Toda ação gera resultado" Chargão da fisica e "falhas nao existem, existem experiencias" David DeAngelo
#EXPERT

Aprendiz

#292421 floyd gostei bastante do seu artigo, mais particularmente eu gostei mais da parte teórica que tu fala sobre enfrentar os medos e provar que você e o cara provar que se tu não está recebendo os resultados que almeja no pua a culpa e toda sua e não apenas da umidade do ar, eu meio que já estou fazendo essa desafio hardcore mais no meu caso não e 1 semana e sim 4 mês de desafios. através de um desafio do um mestre pua que chama RAP do gunwicth
Marius

Veterano - nível 4

#292454 Muito legal o seu artigo, realmente o que mais atrapalha os puas é o medo, colocarei em pratica para vencer meus medos mesmo com AA já baixa ainda não sou cara de pau. Vou fazer desafio porque tem medo de ser rejeitado na hora do beijo isso me fode.

Criador do tópico

PinkFloyd

Veterano - nível 9

#292994 Agradeço os feeds - e Wolwerine, a frase na verdade é minha, mas pode pegá-la pra você, rs.

Estarei fazendo um Ebook sobre a Semana Hardcore - Desenvolvimento fora da zona de conforto em 1 semana. Quanto terminar, disponibilizo para voces, abraços.
Rmayer'

PUA Avançado

#293413 gostei da sua determinação em ir fazer as tarefas que vc mesmo criou para enfrentar seus medos, e te elogio muito... muitos puas ainda estao presos no medo de fazer algo que pode deixa-lo constrangido, queimado, etc. Como vamos conseguir algo que tanto queremos se nem ao menos nós agimos!? impossivel ne? se ficarmos parados esperando o tempo passar, pensando em como poderia ser se vc fizesse isto ou aquilo e ter resultado, nao vai adiantar de nada! corra contra o tempo, muitas pessoas podiam descobrir o mundo pick up, mas conhecem? nao! nós somos privilegiados! eu olho para trás e me vejo: um menino extremamente timido, anti social, palito, nerd... e vi o quanto mudei hj... aos poucos conseguimos os nossos objetivos, isso nao vem da noite pro dia, cale o seu ego, ele te atrapalha até demais de fazer as coisas que todos dizem " feias", "constrangedoras", levanda a bunda dessa cadeira e vá fazer alguma coisa... vc é privilegiado e ta jogando isso no lixo? acho que vc nao quer isso...
otimo topico cara, parabens
abraço e boa sorte nas suas tarefas!
JimArcAngel

PUA EXPERT

#293586 Parabens maninho muito bom
que a verdade seja dita aqui, eu recetemente perdi a chance de pegar uma HB 9.0. Pq?
Pq os meus medos ditavam as regras, mas agora q vc deu essa ideia q vc abriu minha mente cara nao vou vacilar, nao vou temer vou crer. esse vai ser meu lema

vlw maninho te desejo sorte e sucesso :)