- 29 Jun 2011, 01:26
Cara, Mystery nao é deus, e homem nenhum nesse mundo merece ser idolatrado, so teu pai por ser teu pai.
Mas é o seguinte, o mystery e cia, "descobriram ou simpesmente fez cair na boca do povo" certas coisas que muito "homem" MORRE sem saber, que é saber como funciona a atraçao entre sexos opostos, e graças a essas pessoas muitos nerds que poderiam morrer bv(boca virgem) podem talvez mudar de vida, a final, PROBLEMA INDIVIDUADO é PROBLEMA RESOLVIDO certo?
Eu nao pago pau pro mystery e pro resto da turma, mas essa turminha merece um certo respeito meu por terem simplificado muitas coisas para min, que eu poderia levar tempo pra entender.
Como tambem o PUABASE merece um certo respeito por ter simplificado a minha vida.
Respeito é uma coisa, idolatrar é outra, pois o mundo nao é so preto e branco certo? existem outras cores, e o fanatismo nunca é uma boa coisa seja no futebol, seja idolatrar persongens, ou seja outras coisas.
Mas é logico que temos que viver o mundo real, afinal, todo mundo ta aqui pra que? com certeza para se tornarem pessoas melhores, e aqueles viciadinhos em tags e etc. eu so desejo a essas pessoas que peguem um balde de agua gelada e joguem na propria cara, e acordem, lembrem-se que tudo isso um dia acaba ou sei la o que acontece rsrs
Esse mundinho virtual, é so um refugio para as "pessoas refugiadas".
Frezzatti escreveu:O maior problema de todo mundo que entra nesse mundinho de PU é achar que o tal MM é uma biblía da sedução e de bíblia ele não tem nada.
Não existe segredo, não existe mistério, não existe mágica, não existe porra nenhuma!
Nem no MM, nem em qualquer método, não existe nada infalível, simplesmente o que existe é um bando de gente que foi esperta suficiente pra anotar, colocar siglas e distribuir material sobre supostas experiências bem sucedidas (ou não).
Acordem, a única coisa que é verdade absoluta em qualquer lugar do mundo é homem é homem e mulher é mulher, independe de religião, crença, cor, faixa etária, etc, a verdade é simples: O pinto entra na buceta com maestria, foi feito, sabe-se lá por quem ou porquê mas isso é fato, encaixa e pronto.
Parem de pensar miúdo, parem de idolatrar um cara que não é nada mais do que um bom publicitário, como todos os outros são.
Fora do mundo PU, sabem quem é Mystery, Zan, David X, etc? NINGUÉM!
Exato, todos eles são ''zé ninguém'', assim como eu, assim como você que vai me odiar, assim como você que vai me amar por dizer o que você não teve coragem.
Enfim, poucos meses e já cansei de ver geral pagando pau pra homens quaisquer que na verdade não são nada além de caras suficientemente espertos pra dedicar seu tempo com as melhores coisas do mundo: mulher e dinheiro!
Cara, Mystery nao é deus, e homem nenhum nesse mundo merece ser idolatrado, so teu pai por ser teu pai.
Mas é o seguinte, o mystery e cia, "descobriram ou simpesmente fez cair na boca do povo" certas coisas que muito "homem" MORRE sem saber, que é saber como funciona a atraçao entre sexos opostos, e graças a essas pessoas muitos nerds que poderiam morrer bv(boca virgem) podem talvez mudar de vida, a final, PROBLEMA INDIVIDUADO é PROBLEMA RESOLVIDO certo?
Eu nao pago pau pro mystery e pro resto da turma, mas essa turminha merece um certo respeito meu por terem simplificado muitas coisas para min, que eu poderia levar tempo pra entender.
Como tambem o PUABASE merece um certo respeito por ter simplificado a minha vida.
Respeito é uma coisa, idolatrar é outra, pois o mundo nao é so preto e branco certo? existem outras cores, e o fanatismo nunca é uma boa coisa seja no futebol, seja idolatrar persongens, ou seja outras coisas.
Mas é logico que temos que viver o mundo real, afinal, todo mundo ta aqui pra que? com certeza para se tornarem pessoas melhores, e aqueles viciadinhos em tags e etc. eu so desejo a essas pessoas que peguem um balde de agua gelada e joguem na propria cara, e acordem, lembrem-se que tudo isso um dia acaba ou sei la o que acontece rsrs
Esse mundinho virtual, é so um refugio para as "pessoas refugiadas".