Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
LOBO MAL
bispos escreveu:o MM não serve efetivamente nem pra cultura americana, e nem pra cultura nenhuma, porque ele é uma porcaria.
Só serve de muleta e mesmo assim se você for tão desajustado que nem se quer consegue formar idéias e conversar expontâneamente.

Pela última vez, por favor.. parem de seguir idéias de um lunático que se veste como um palhaço homossexual!
abraços

Pelo amor de Deus, por que isso?

MM é ruim se o jogador for ruim. Direct game é uma bosta, so se o jogador for uma bosta. c&f é uma merda, so se o jogador for uma merda, entende?

Com todo respeito, quem é voce pra dizer que o jeito que certa pessoa se veste, é igual a um lunatico gay? por que o jeito que voce se veste é perfeito? sim! é perfeito pra voce.

Cada um se veste como quiser brow.

MM nao é um metodo perfeito, e nem existe um metodo perfeito,mas é o seguinte, so de voce estar usando certo metodo, voce ja esta copiando outras ideias de lunaticos gays entende? so depende da pessoa saber usar certos metodos como "muletas" e nao como uma mascara.

Ultima vez, certas pessoas aqui nesse forum serao sempre agradecidas ao mystery,porque ele apresentou a essas pessoas a "mudança de vida" onde qualquer nerd pode se tornar o homem dos sonhos de qualquer mulher.

Certas pessoas serao agradecidas ao badboy, e por ai vai.

Mas cada um usa o metodo que quer de acordo com a propria personalidade, entao é ABSOLUTAMENTE RIDICUlO dizerem que o MM é uma bosta, todos os metodos sao "MULETAS", se voce nao quer ficar robotizado, vivendo a vida de outra pessoa.
#EXPERT
#296218 caramba pelo jeito teve algumas pessoas que teve uma ideia errada do meu artigo.

não estou dizendo para seguir o MM a risca

para falar a verdade nem eu sigo. e nem seguirei o MM a risca a pura verdade e que eu nem uso muitas coias do MM mais como tenho um bom tempo de pua já eu já testei vários métodos e vi que o MM e um dos que traz mais resultados em numero de set aberto e resultado obtido. porque convenhamos e bem mais fácil tu obter 5 closes em 5 sets se tu for no indirect do que no full direct :D

e antes que falem que eu estou falando que o direct não funciona EU NÃO DISSE isso porque eu também o uso :)

o bom e tu pegar um pouco de cada método e montar a sua forma de jogar, mais desde já eu falo vai ser bem complicado essa de pegar um pouco de cada método e virar natural se brincar vai ser um dos passos mais difícil na sua carreira pua mas quando tu conseguir estabilizar tu vai jogar como os sonhados naturais

agora o real motivo que eu fiz o tópico e porque já estava cansado de ouvir essa mentira retardada que o mystery method foi feito pra cultura dos EUA e não vai funcionar aqui no brasil

espero que tenham entendi o proposito :D
Marcos herman
#296284 A verdade é que o MM é mau interpretado no Brasil.

Ninguem aprende o que ele realmente quer ensinar.Isso Por culpa de caras que não sabem interpretar texto e querem ser gurus de sedução.

Basta ver videos de caras como Daniel madeira , Ares , Lex Voguer , SpiriT Princer , pra ver que os caras não pegam mulher que preste.Porque o jogo deles é fraco , eles não tem personalidade e tentam copiar o mystery em tudo.E não é isso que o mystery ensina!

Não é decorar rotininha tosca e mankjada e nem se vestir igual a um idiota.

O jogo deles é baseado apenas em mascara , joguinhos e aparencia.

MM , é desenvolvimento e alem disso aprender a ser indiferente as mulheres atravez de sua personalidade forte.É só assistir o The Pick Up artist pra perceber isso.

No Revelations ele fala mais claramente sobre isso. Porque na tradução do livro 1 é que nego se perdeu.

Tem que se combater caras que ensinam o MM de forma errada no Brasil Sim , porque eles atrazam outros caras que deveriam estar buscando desenvolvimento ao inves de brincando de magico e agindo como um bitolado.
#EXPERT
Marcos herman escreveu:A verdade é que o MM é mau interpretado no Brasil.

Ninguem aprende o que ele realmente quer ensinar.Isso Por culpa de caras que não sabem interpretar texto e querem ser gurus de sedução.

Basta ver videos de caras como Daniel madeira , Ares , Lex Voguer , SpiriT Princer , pra ver que os caras não pegam mulher que preste.Porque o jogo deles é fraco , eles não tem personalidade e tentam copiar o mystery em tudo.E não é isso que o mystery ensina!

MM , é desenvolvimento e alem disso aprender a ser indiferente as mulheres atravez de sua personalidade forte.É só assistir o The Pick Up artist pra perceber isso.

No Revelations ele fala mais claramente sobre isso. Porque na tradução do livro 1 é que nego se perdeu.

Tem que se combater caras que ensinam o MM de forma errada no Brasil Sim , porque eles atrazam outros caras que deveriam estar buscando desenvolvimento ao inves de brincando de magico e agindo como um bitolado.

caramba o seu feed foi um ÓTIMO complemento obrigado :D

galera leia o revelation vocês vão ter uma nova visão sobre o mystery vão ver que o opener preferido dele e o OI vão ver que o jogo dele evoluiu muito desde o MM pro revelation ele fala pra se focar mais em micro calibração com micro calibração tu vai longe sem usar nem ao menos 1 rotina então fica a dica leiam o revelation :D
Rodrigo_s
#EXPERT escreveu:
Marcos herman escreveu:A verdade é que o MM é mau interpretado no Brasil.

caramba o seu feed foi um ÓTIMO complemento obrigado :D

galera leia o revelation vocês vão ter uma nova visão sobre o mystery vão ver que o opener preferido dele e o OI vão ver que o jogo dele evoluiu muito desde o MM pro revelation ele fala pra se focar mais em micro calibração com micro calibração tu vai longe sem usar nem ao menos 1 rotina então fica a dica leiam o revelation :D

interessante, tenho outro nome para micro-calibração......é experiencia, vivencia da pratica só isso! =)

algo que pode se notar facilmente doa naturais....eles são bons porque tiveram varias experiências na conquista de garotas, a sempre evoluíram aprendendo consigo mesmo e com suas ações passadas..
methods
#296568 cara legal vc se importar em tirar essa impressao errada do mm parabens pelo topico e pela paciencia de buscar tudo isso........sucesso na sua jornada
dudu_benfica
#296695 Existe uma grande diferença em dizer que foi feita para as garotas dos EUA e não as do Brasil.
Algum de vocês já viu o vídeo "Santo Graal" do Mystery?
Nele o Mystery é um cara super natural que conta pré seleção, social proof, e faz com que as garotas se
divirtam, sem essa de ficar procurando fase por fase..

Resumindo, vai de garota pra garota, com garotas inteligentes e super top's o Indirect funciona que
é uma beleza. Mas se você conhece uma menina super direta que nos primeiros minutos de interação,
ta te perguntando seu nome, quantos anos tem, onde mora, mechendo o cabelo de um lado
para o outro, concerteza está na hora de vc retribuir os Indicadores de interesse da moça, qualificando-a
e não dando um neg nela ou uma rotina da Tailândia que vc aprendeu no fórum.

Saiba como e quando utilizar o MM
#EXPERT
dudu_benfica escreveu:Existe uma grande diferença em dizer que foi feita para as garotas dos EUA e não as do Brasil.
Algum de vocês já viu o vídeo "Santo Graal" do Mystery?
Nele o Mystery é um cara super natural que conta pré seleção, social proof, e faz com que as garotas se
divirtam, sem essa de ficar procurando fase por fase..

Resumindo, vai de garota pra garota, com garotas inteligentes e super top's o Indirect funciona que
é uma beleza. Mas se você conhece uma menina super direta que nos primeiros minutos de interação,
ta te perguntando seu nome, quantos anos tem, onde mora, mechendo o cabelo de um lado
para o outro, concerteza está na hora de vc retribuir os Indicadores de interesse da moça, qualificando-a
e não dando um neg nela ou uma rotina da Tailândia que vc aprendeu no fórum.

Saiba como e quando utilizar o MM

falou e disse, e dai que vem a micro calibração que o mystery tanto fala no revelation tem jogos indirect que pode demorar menos de 5 minutos para o kclose enquanto tem outros que demora horas isso tudo vai da vibe e do seu felling :)
Lovely
#297193 Não entendi por que apagaram o meu comentário.
Ashkan G.
#304433 cara, vc naum sabe o alívio q vc me deu. muitos deixam comentarios desanimadores em alguns blogs, dizendo que mm é só para gringos. mas se pensar bem, perceberá q o mm é baseado mais na genética ou na mente da mulher. vlw pelo post, boa sorte !