Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Vivacity

PUA EXPERT

#312648 O que procuramos em uma mulher?
“Por que ele escolheu a outra? O que eu tenho de errado? Sou sem sal?”

Existem vários tipos de homens, mas uma coisa é unânime entre todos, a qualidade mais imprescindível em uma mulher: Segurança. Uma mulher que tenha certeza do que quer, que seja decidida, que tenha opinião formada e que saiba demonstrar que se ela está contigo é pelo simples fato de você ser o homem dela.

Como já falei algumas vezes orgulho e admiração são as melhores coisas que você pode sentir por alguém, ter uma namorada que você encha a boca para falar aos seus amigos “Essa é a minha namorada” realmente não tem preço.

Surpreender, esta é a palavra-chave. Todo mundo gosta de ser surpreendido com qualquer coisinha, desde um encontro inesperado, uma lembrança durante o dia, uma pegada mais forte, qualquer coisa que mude a rotina e que alimente esse desejo mutuamente.

Até entendo que você possa ser insegura e acho isso totalmente compreensível, mas o truque é você não demonstrar isso a nós. Sabe como melhorar isso? Saia sozinha, conheça pessoas novas, vá a cursos, leia livros interessantes, aproveite o que você mesmo tem a lhe oferecer. Isso além de trazer segurança lhe faz superar uma decepção amorosa bem mais rápido.

Acredito que o papo seja primordial, alguém que o assunto renda, que tenha princípios e ideias parecidos com os seus. Eu adoro cozinhar, tocar violão e viajar, mulheres que têm um conhecimento em algum desses quesitos simplesmente me fascinam.

Seria hipocrisia da minha parte dizer que beleza não importa, mas atrativos como cultura, charme, elegância, sensatez e objetivos de vida na minha opinião são indispensáveis. Mulheres com elegância são raríssimas hoje em dia. Óbvio que mulheres gostosas e com microssaia são ou já foram “divertidas” na vida de qualquer homem, mas isso cansa e nós sabemos que essas mulheres são somente para curtir.

Atitude, por favor, cadê as mulheres com atitude? Que tomem iniciativa das coisas que desejam, que tenham os próprios sonhos e que sejam independentes. Mulheres que andem ao seu lado, não à frente, nem atrás. Mulheres que estejam conosco por inteira. Mulheres que tenham tesão em nós, que queiram estar ao nosso lado e demonstrem isso, sem “frescurinhas”, e sim, com atos, desejos e vontades.

Tem coisa pior do que pessoas sem atitude? Que só sabem responder: “tanto faz”, “você que sabe”, “não sei”, “qualquer coisa ta bom” e afins? Parece que você está sozinho na relação e convenhamos que nós também gostamos de ser “dominados” às vezes.

Vocês não gostam de um homem que toma as rédeas do relacionamento, que te passa segurança, que é um homem e não um menino? Pois é, também queremos uma mulher assim.

Minha teoria é totalmente quebrada quando falamos sobre caras babacas.

Em resumo, sabe o que procuramos? Mulheres com “Luz própria.”

Fonte: http://www.entendaoshomens.com/2011/07/ ... ulher.html
Kïng

Pickup Artist

#312756 Ok, o cara parece está indignado com as mulheres simplesmente porque não consegue ser líder do jeito que ele queria, chegar à pedir atitude para as mulheres é hipocrisia. A atitude, primordial, sempre tem que vim do homem, pois é ele que tem que passar o sentimento de segurança e CONFIANÇA para ela.

Aliás, se as mulheres são o que são hoje, a culpa não é delas, e sim da grande maioria dos homens, da mídia, dos filmes... Toda mulher tem o pensamento que bundas e peitos são os únicos atributos à seduzir um homem. Não adianta ficar pedindo para elas serem assim e assado, sendo que mais de mil notícias e influencias diferentes entram no subconsciente delas.

Por isso que eu digo: é caso raro ver uma mulher totalmente fluente, expressiva, inteligente. Tá, exagerei em dizer que é raro, mas entre 10, ao menos mais da metade é influente da sociedade.
Trick Boy

PUA EXPERT

#312805 Esse texto ta parecendo mais um guia para a mulher doq eu um texto explicando oque procuramos numa mulher, primeiro oque procuramos em uma mulher está errado o titulo, por que nem todos procuram a mesma coisa numa pessoa, igual a mina, nem todas estão procurando num homem a mesma coisa que a outra.

Depois esse negocio de atitude? a mulher não deve ter atitude ...a milhoes de anos o macho que tem que ter atitude e dominar a femea, ser seguro de si e nao a mulher.

Eu vou ser sincero, eu não procuro numa mulher a maioria dos atributos que esse texto fala, por que? por que eu acho exagero demais ficar pedindo qualidades e qualidades as garotas, para alguns pode até se tornar desculpa para nao ficar com uma garota ou até namorar com ela dizendo: ah essa nao é a garota certa '-' .

é dificil achar uma garota com esses atributos numa sociedade onde peitos e bundas para a maioria é o suficiente, onde garotas novinhas estão sendo iludidas com essa ideia e indo para academia impinar a bunda, virando Vagabas...

a ideia que passa ai é que nos precisamos de uma princesa, e isso para mim nao funciona. do mesmo jeito que nao existe principe nao existe princesa . ;)

abraço.
BR&S

Veterano - nível 1

#313039 Atitude, por favor, cadê as mulheres com atitude? Que tomem iniciativa das coisas que desejam, que tenham os próprios sonhos e que sejam independentes.

Essas são raras, infelizmente!
kayque_2011

#313162 os olhos. ele ja fala como a pessoa é
Uesdra

Aprendiz

#316157 Preciso descrever meu último relacionamento!

Mulher assim são raras mas existem.
São idealistas e pensam diferente da maioria.
Geralmente não são as mais belas. Mas podem te fazer escolhe-las por outras qualidades.

Preferem relacionamento aberto apesar de saber o valor do amor. Não se sentem donas de ninguém
e tem noção da probabilidade de acontecer relações extras.
Não são ciumentas, acham esse sentimento muito egoísta, sentem saudades.
Demonstram ter desejos sexuais pelo parceiro e fazem bom sexo. São justas, compreensivas e elogiam.
Falam sobre qualquer assunto, mas não se deixam influenciar por coisas idiotizantes, preconceitos e pela mídia manipuladora.
Sabem dizer não.
Tem muito assunto pra falar, e uma visão política ampla e compartilham seus anseios e projetos.
São modernas e originais não sonham em casar ou ter filhos.
Viajam, sonham, batalham pelo que querem, não se importam pelas críticas.
Elas se apaixonam e choram, riem, se divertem, pensam em como o mundo está e tentam não serem mudadas por ele.
Você pode ficar muito admirado com esse tipo de mulher.

Passou uma assim pela minha vida por duas semanas e meio.
Foi profundo. Mas teve que ir.

Nos veremos em 2 semanas. Ficaremos mais uma semana juntos, e ela segue sua viagem.
Se foi hoje a colombiana de quem eu falei no meu 2° relato, mulher estrangeira.

Isso ficou meio beta mas adorei a experiência.
Não chorei pela falta pois tem muitas mulheres onde moro.
Vou continuar estudando sedução! Comecei a ler o MM do Mystery.