Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#314103 Você já sentiu um estado emocional tão intenso como se não estivesse no próprio corpo?

Você já se olhou diante de uma mulher fazendo e dizendo coisas que acreditava que não sabia ou simplesmente pareciam esquecidas?

Você já soube exatamente o que fazer, o que falar, como fazer e como falar, essas tais coisas inacreditáveis?

Bom, meu caro colega de estudos PU, se você já esteve diante dessa situação eu afirmo pra você que:

Você já viveu um pouco do que seria seu ''INSTINTO ALFA''!

Oque é isso?

Nada mais do que um estado de espírito, assim digamos, em que você destrói inconscientemente seu EGO, todos seus medos, todas suas malditas crenças limitantes e chega ao tão polêmico ''BE YOURSELF!''.

Seria algo parecido com um transe, porém, nesse caso você está 100% consciente dos seus atos e num transe você perde ou ganha um ou mais controles (sentidos).

Você está lá, diante de uma mulher que deseja e sabe que será capaz de fazer tudo pra ficar com ela naquele instante e quando você percebe está agindo como sempre quis agir, como um verdadeiro ALFA.

Tudo isso sem pensar, sem calcular passos, sem se quer perceber o que ocorre ao redor de vocês, você está simplesmente conectado ao momento e, lógico, a mulher que escolheu pra estar junto de você naquele minuto.

O ideal é mantermos esse instinto alfa ativado o máximo de tempo possível durante nossa vida, não é algo tão simples mas é algo possível, todas obras do PU falam basicamente sobre a mesma coisa que eu chamo de SEJA VOCÊ MESMO!

No fundo, o maior segredo de todos e que todos devem ir atrás é do próprio instinto, do alfa adormecido ou nos piores casos o alfa que nem nasceu ainda.

Por mais e mais palavras, códigos, estratégias e tudo que vemos PU adentro, sendo radical a sua essência já possui TUDO que você precisa e mais um pouco.

Você nasceu HOMEM, estou certo? Eu nasci!

Então, dado esse fato, porque você não está sendo um HOMEM?

Nas últimas semanas, fiquei com 2 mulheres em que senti esse instinto alfa ao extremo, fiquei eufórico com toda situação. Me sentia um rei, um sedutor, um dominante (no bom sentido), um líder, me sentia o único ALFA desse mundo.

Quando você entra nesse estado, não existe regra, não existe jogo, não existe técnica.

Você é você, você é o seu melhor, você é OUSADO, CONFIANTE, CRIATIVO, ÚNICO e mais mil coisas positivas que poderia citar.

Se você já sentiu como se pudesse responder QUALQUER PERGUNTA, sair de QUALQUER ROUBADA, enfim, se você já sentiu que tinha o verdadeiro JOGO DE CINTURA diante de uma mulher, meu caro colega, você já experimentou a deliciosa, a indescritível, a tão sonhada sensação de SER VOCÊ MESMO.

Se você compreendeu tudo que eu disse nas entrelinhas, saia nesse fim de semana e liberte todo SEU INSTINTO ALFA, SEJA VOCÊ MESMO E VOLTE FELIZ pra contar tudo que vivenciou de melhor nesses dias!

Abraços, esse texto foi escrito com um instinto alfa, comecei e não parei pra ler, não editei, não dei delete em nada, simplesmente mandei ver nas idéias e deixei fluir oque achava necessário falar pra vocês.

;}
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#314141 E parabéns,porque ficou otímo o texto,me deu uma inspiração para eu ser eu mesmo,libertar o ALFA que está adormecido e que não se libertou totalmente,e sim,eu já senti essa poderosa sensação,é muito boa,você se sente o dono do mundo,aí você pode falar com qualquer mulher,abrir qualquer set e ser você mesmo,tendo confiança absoluta nas suas habilidades de sedutor,e PUA,ou seja você liberta-se dequela coisa que te prende e vira mais HOMEM mesmo,eu ja sou e estou sempre procurando entrar nesse estado,que alias se feito com uma ancoragem dá pra chama-lo a hora que quiser,isso é questão de treine e concentração,mas é isso ae,o negocio é ter que despertar os instintos alfas que estão dentro de você!!
Stanley

PUA Avançado

#314415 Eu chamo isso é de INNER GAME MAXIMO!

Sim, já estive nesse estado... sensacional. Você se sente o dono, aborda qualquer mulher, e fala o que quiser pra ela, o que vier na mente, sem medo dos resultados.

Simplesmente demais essa sensação.

bom, É um ótimo Artigo. Obrigado Felipe ;)

Abraços
Uomini

Veterano - nível 10

#314699 Isso se chama INNER GAMEEEEE nas alturas!!! [2]

Gostei do texto e das reflexões. Rapaz eu me senti assim poucas vezes, eu venho sargeado muito pouco, mas ainda sim me sinto confiante apesar de não ta sargeando ultimamente, eu ainda sei o que fazer o que falar e como falar :ae

Abração do seu brother :)

- Uomini.
Vlorenz

Aprendiz

#314741 Porra Frezzatti, que topico do caralho!!!! rsrsrsrs

cara, muito boa a forma que voce expôs essa ideia, já tinha pensado nessa teoria e agora voce racionalizou tudo em um pequeno texto!

parabéns cara. VOu até imprimir esse tópico!

abraço Frezzatti!
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#315039 muto bom, e posso dizer que lembro de alguns momentos assim.

bem antes do PU, lembro que fiquei com uma HB praticamente falando por mim e por ela...ehe
em uma mesa cheia de mulheres, eu dizia: "agora você poderia pensar isso, ou dizer isso".
hhehehe
Pit Bull

Veterano - nível 9

#316889 Eu me senti dessa forma varias vezes... mas uma vez foi quando eu peguei uma garota em uma boate transei com ela no meu carro e depois voltamos para a boate... como ela era muito vagabunda nós nos separamos e eu comecei a abrir muitas garotas e foi uma das minhas melhores experiencias no PU da minha vida
nunca o MM funcionou tão perfeitamente pra mim como aquele dia...
Abraço cara

Criador do tópico

Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#328135 O instinto é algo que esquecemos devido ao tempo e suas peripécias.

Com o tempo, deixamos sucumbir tudo aquilo que nos pertence, que é do âmago.

Dessa maneira, transformamos algo simples, natural, instintivo, em algo extremamente complexo e fora de mão.

A idéia proposta nesse tópico é justamente manter em alta esse nossa instinto alfa, é fazer com que nosso corpo e mente acostume com a deliciosa sensação de poder causada pelo encontro da essência.

Acho irônico, como um tópico desse tipo sucumbi (coincidência?) dentro de uma comunidade de sedução.

A busca pelo aperfeiçoamento nada mais é do que a busca pelo verdadeiro eu.

Uma hora me encontro ou me perco e vivo na loucura de ser outra pessoa.

O importante é viver de forma intensa, verdadeira e feliz, seja lá como for essa experiência maluca.

Abraço e obrigado aos que disponibilizaram seu tempo pra comentar aqui!

:)
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#335020 Eu já senti isso antes de conhecer o PU.
nao lembro direito o que aconteceu, mas
eu sentia que tudo que eu fizesse daria certo.
Muito bom o post, me fez relembrar :ae :ae