Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Danilo Florencio

#315728 Brincando com os amiguinhos

Quem inicia na comunidade da sedução inicialmente, se depara com inúmeras siglas e palavras: C&F, KC, Frame, PC, FC, etc., mas uma em especial tem muita repercussão: WING.
Do inglês, Wing tem o significado ASAS e no universo Pick Up simboliza apoio, parceria. Logo, todos temos uma 'asa', juntos podemos voar (eu sei, isso foi bem gay mas não to nem ai, haha)
Mas, qual é realmente a função de um wing e em que ele interfere em sua evolução?
É algo bem singular, pois, há quem prefira sargear sozinho e há quem não vê evolução sem um wing por perto. Tenho percebido certa confusão no emprego do termo wing e no Wingger Game em todos os Níves de Pick Up Artists. Muitos crêem que o wing serve para dar mais confiança, outros que serve para abrir uma disputa, outros que é para uma evolução, mas a grande maioria esquece do principal, a real parceria.
Um jogo com amigos é muito interessante e motivador, pois, envolve além da sua evolução, a evolução de seu amigo, a localização e conserto de possíveis erros, a transmissão de conhecimento e sobre tudo o fortalecimento da amizade e defesa do seu comum.
Como você já aprendeu, um bom líder possui uma grande capacidade de influenciar e motivar a todos sem precisar bater na mesa. É assim que você e o seu wing devem ser um com o outro. Estamos no mesmo barco, crescendo, evoluindo, nos tornando melhores a cada dia, devemos ser unidos e ajudar uns aos outros, pois, se há desentendimento entre comuns será iniciada uma cadeia de acontecimentos trágicos sem necessidades além da perca de foco da propagação das artes da sedução.
Todos nós temos criações diferentes, temos valores diferentes e pontos de vista diferentes, a graça de tudo é aprender adequar-se as inovações e ter um bom convívio com as diferenças, por mais difícil que seja.
O que eu quero dizer com isso tudo é que um wing é de extrema importância sim para a evolução de qualquer um. Em sarges em equipe evite disputas sem fundamentos, humilhações gratuitas sem necessidade, amogações com interesse de ganhar valor do alvo ou simplesmente tentar virar o líder inferiorizando o seu parceiro. Somos além de sedutores profissionais, amigos. Aprendi dolorosamente que, um amigo não deve zombar de outro amigo. Estamos na mesma classificação e devemos agir assim.
Procure pessoas que estejam no mesmo nível que você e alguns que já possuem certa experiência, veja quem têm ideais semelhantes aos seus e organize encontros públicos com intuito de evolução coletiva. Aposto que há algum possível wing ai perto da sua casa querendo aprender algo ou ensinar-lhe algo e você nem o conhece.