Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
feluccio

Aprendiz

englip escreveu:Nada a ver esse negócio de muleta!
Não tem essa de "vou sargear, entao nada de bebida", eu gosto de beber e de pegar mulher, por que não fazer os dois ao mesmo tempo ?

Perfeito. Eu gosto de beber, não vou deixar de fazer isso quando saio porque alguns dizem que é uma muleta. Já peguei muita mulher sóbrio e quando fico bêbado demais até evito chegar em alguma porque geralmente não dá certo, portanto não tenho nada a provar pra ninguém.

Acho uma besteira sem tamanho quando o pessoal coloca em letras garrafais nos RCs que não usou UMA GOTA SEQUER DE ÁLCOOL, como se isso fizesse alguém melhor ou pior.
Kiesel

PUA Avançado

#351500 Não sou mito fã disso, mas interessante ver sua opiniõ, poder conhecer quem defende e quem não é sempre interessante
Godric

PUA EXPERT

#351519 Comigo isso não funciona... Eu bebo apenas socialmente, uns copinhos e chega. Se eu ficar bêbado o bicho pega, viro um palhaço AHAHAHAHAHA faço piada com todo mundo, começo a dançar em cima de mesas, tiro a camisa e chego em todas as garotas que vejo na frente dizendo que amo elas e que vão ser minhas naquela noite HAHAHA(a ultima vez que bebi aconteceu isso)

Eu não confio muito na bebida, eu esqueço tudo que fiz na noite passada, imagine se eu fizer alguma coisa que sóbrio nunca faria!!! Prefiro continuar sóbrio e curtir minha noite do jeito certo HAHAHA :ae
malandragem - MEMBRO EXCLUSIVO
#351547 Concordo com o amigo ae de cima, quando eu bebo eu perco a noção completamente também rs, primeiro que eu fico
O SOCIAL, falo com todos, tiro fotos com pessoas que não conheço e depois chego em todas as HB's da festa, porém
não sei o que acontece comigo muitas vezes quando estou "alegre" que eu não finalizo, tipo, eu abordo, domino completamente
o set, gero atração de forma direta, mas na hora de finalizar, simplesmente eu ejeto, e vou para o próximo set O.o haha...

Mas também não posso negar que já dei muitos KC's "alegrinho" também, mas to dando um tempo desse estilo de vida Drunk e fazendo
as coisas consciente hehe
nak-muay

PUA Avançado

#351722 se for se basear nisso ta td mundo fudido,pq se for assim eu vo cheirar um pó antes de abordar, ow fumar uma maryjane antes de inventar uma rotina
LucasSam - MEMBRO EXCLUSIVO
#351748 SOU CONTRA!
ALÉM DOS DANOS QUE CAUSA A SAÚDE 92%(SEGUNDO O DR LAIR RIBEIRO), VOCÊ ACABA SE TORNANDO UM DEPENDENTE DISSO, SE VOCÊ NÃO TEM BEBIDA VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTRAR NUMA VIBE BOA E TRAVA.
DA PRA SE CONSEGUIR ESTADOS MUITO MAIS FAVORÁVEIS E MAIS FORTES SEM A BEBIDA.
SE VOCÊ NÃO PENSA NO QUE FAZ, ENTÃO PRA Q PRECISA BEBER E DESLIGAR A AUTOCRÍTICA DO CÉREBRO?(CONTRADIÇÃO?)

SABENDO USAR SEU CÉREBRO ELE O TRANSPORTARÁ PARA ESTADOS FODÁSTICOS(DIGO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA) QUE A BEBIDA JAMAIS TE LEVARÁ.
ESTEJA SÓBRIO EM SUAS SARGES, VOCÊ COMPREENDERÁ MELHOR O PROCESSO E NÃO ESTARÁ DEPENDENTE DO ALCOOL PARA FAZER ALGUMA COISA.(CONSELHO)
VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO PRECISA DISSO! AGORA, SE VOCÊ REALMENTE GOSTA DE BEBER É OUTRA COISA.MAS SE VOCÊ BEBE VISANDO ENTRAR EM ESTADOS FAVORÁVEIS E SE SOLTAR MAIS, ENTÃO MUDE ISSO PRA QUE NÃO SE TORNE DEPENDENTE DA BEBIDA PARA TER RESULTADOS.
ABRAÇO!
lucasboleli

Aprendiz

#351806 Creio que a questão aqui é diversão. Geralmente quem gosta de beber é pq entra numa vibe legal da um monte de risada e se sente mais solto.

Eu sempre bebo assistindo jogo de futebol , bares , boates, encontros em familia , pq eu gosto e me divirto muito mais assim. A partir disso eu acho muito errado eu parar de fazer algo que eu sempre gostei , só por causa de mulheres , ou sarge , ou qualquer outro motivo externo.

É óbvio que exagerando na bebida vc não vai ter capacidade de seguir as fases do seu jogo tão bem... mas .... e daí ? vc ta curtindo ? se sente bem ? acha que é isso que vc quer pra se divertir ? então vai fundo meu amigo.

eu coloco o MEU bem estar e oque EU quero sempre em primeiro lugar, se eu foder com o jogo naquela noite e não closar nada , foi fazendo oque eu achei mais divertido e se as hbs não querem alguem assim , eu tbm não vou querer elas.

Defendo o bem estar e a quebra de limites no jogo , fui []s
iBranko - MEMBRO EXCLUSIVO
#351814 O importante é ter consciência e se manter dentro do limite.

Dar uma relaxada é uma coisa.
Sair trombando nos outros, e achar que tá arrasando, é outra história.

Mas não vejo mal realmente nisso. Acho que a bebida (dentro do limite, eu repito) ajuda a se soltar, principalmente quem sofre com AA na abordagem.

:legal