Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
Lucas Cavalcanti escreveu:SOU CONTRA!
ALÉM DOS DANOS QUE CAUSA A SAÚDE 92%(SEGUNDO O DR LAIR RIBEIRO), VOCÊ ACABA SE TORNANDO UM DEPENDENTE DISSO, SE VOCÊ NÃO TEM BEBIDA VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTRAR NUMA VIBE BOA E TRAVA.
DA PRA SE CONSEGUIR ESTADOS MUITO MAIS FAVORÁVEIS E MAIS FORTES SEM A BEBIDA.
SE VOCÊ NÃO PENSA NO QUE FAZ, ENTÃO PRA Q PRECISA BEBER E DESLIGAR A AUTOCRÍTICA DO CÉREBRO?(CONTRADIÇÃO?)

SABENDO USAR SEU CÉREBRO ELE O TRANSPORTARÁ PARA ESTADOS FODÁSTICOS(DIGO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA) QUE A BEBIDA JAMAIS TE LEVARÁ.
ESTEJA SÓBRIO EM SUAS SARGES, VOCÊ COMPREENDERÁ MELHOR O PROCESSO E NÃO ESTARÁ DEPENDENTE DO ALCOOL PARA FAZER ALGUMA COISA.(CONSELHO)
VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO PRECISA DISSO! AGORA, SE VOCÊ REALMENTE GOSTA DE BEBER É OUTRA COISA.MAS SE VOCÊ BEBE VISANDO ENTRAR EM ESTADOS FAVORÁVEIS E SE SOLTAR MAIS, ENTÃO MUDE ISSO PRA QUE NÃO SE TORNE DEPENDENTE DA BEBIDA PARA TER RESULTADOS.
ABRAÇO!

:ae :ae :ae :ae :ae

Se for beber porque gosta, pelo sabor e tals, ok.

Agora beber pra perder aa para poder chegar em mulher... Não façam isso.

No começo sempre bebia até ficar no estado "legal" e sim, pegava muito, porém no outro dia estava o mesmo de antes.

Simplesmente você não evolui, suas habilidades continuam as mesmas, é como se outro cara estivesse fazendo por você.

Então o que vocês preferem: prazer momentâneo ou habilidades permanentes?

Quem já é bom e bebe só pra complementar é outra coisa. Estou falando em depender de bebida para chegar em mulher.
Trazzi - MEMBRO EXCLUSIVO
#352111 Eu discordo. É importante desenvolver todas as habilidades que você citou ao máximo, mas sem o uso do álcool. Ele é somente um subterfúgio. Não te conheço, mas acredito que você não consiga os mesmos resultados sem beber.
E essa energia toda a qual você se refere, eu não gosto. Já percebeu como pessoas sóbrias geralmente não gostam quando as outras estão bêbadas? Ok, é uma vibe alta, mas é simplesmente diferente, num sentido pejorativo, da vibe boa de uma pessoa sóbria.
É minha opinião.
Abraço!
Fonteneau

Lucas Cavalcanti escreveu:SOU CONTRA!
ALÉM DOS DANOS QUE CAUSA A SAÚDE 92%(SEGUNDO O DR LAIR RIBEIRO), VOCÊ ACABA SE TORNANDO UM DEPENDENTE DISSO, SE VOCÊ NÃO TEM BEBIDA VOCÊ NÃO CONSEGUE ENTRAR NUMA VIBE BOA E TRAVA.
DA PRA SE CONSEGUIR ESTADOS MUITO MAIS FAVORÁVEIS E MAIS FORTES SEM A BEBIDA.
SE VOCÊ NÃO PENSA NO QUE FAZ, ENTÃO PRA Q PRECISA BEBER E DESLIGAR A AUTOCRÍTICA DO CÉREBRO?(CONTRADIÇÃO?)

SABENDO USAR SEU CÉREBRO ELE O TRANSPORTARÁ PARA ESTADOS FODÁSTICOS(DIGO POR EXPERIÊNCIA PRÓPRIA) QUE A BEBIDA JAMAIS TE LEVARÁ.
ESTEJA SÓBRIO EM SUAS SARGES, VOCÊ COMPREENDERÁ MELHOR O PROCESSO E NÃO ESTARÁ DEPENDENTE DO ALCOOL PARA FAZER ALGUMA COISA.(CONSELHO)
VOCÊ SIMPLESMENTE NÃO PRECISA DISSO! AGORA, SE VOCÊ REALMENTE GOSTA DE BEBER É OUTRA COISA.MAS SE VOCÊ BEBE VISANDO ENTRAR EM ESTADOS FAVORÁVEIS E SE SOLTAR MAIS, ENTÃO MUDE ISSO PRA QUE NÃO SE TORNE DEPENDENTE DA BEBIDA PARA TER RESULTADOS.
ABRAÇO!

exatamente.. você usa uma muleta bebendo pra colar e ainda está raciocinando a seu favor que isso melhora.

Como o Mystery fala: "Bebida para criar confiança e retirar AA não é permitido"

Sabe porque isso? Porque é uma falsa confiança que você ganha. Você pode falar o quanto for mas dúvido que você seja igual sóbrio. (se fosse, não beberia)

Sabe porque te falo isso? Porque é por isso que entrei no mundo PUA. Sempre peguei MUITA mulher na minha vida.. eu e meus amigos.. só que sempre bebados... e ficamos dependentes disso depois de anos... só que aconteceu um problema: não conseguimos mais beber como antes (meia garrafa de vodka num eskenta ultimamente me deixava "alegre" apenas)

Tem outro problema da bebida no sarge. Você vai evoluir mais devagar ou vai parar de evoluir. Para evoluir você precisa analisar o que está dando errado e o que está dando certo e ver esse feedback.

Não é porque você está dormindo com alguns de seus alvos que você chegou a 100% no jogo.

A melhor frase de todas foi uma que eu ouvi do Mystery sobre o que é ser um mestre PUA.

Ele falou assim: "Ser um mestre pua é ser 5x5! Você cola em 5 sets na sequência e pega seus 5 alvos, ou ainda melhor 5 sets, 5 namoradas"

A gente só pode falar que chegou ao objetivo quando chegar no nível de um Mystery que é pegar o alvo que quiser, na hora que quiser.

Quando alcançarmos esse nível, vamos ter a melhor coisa possível que é o poder de escolha dos nossos relacionamentos.