Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

FelipeM

Veterano - nível 7

#316955 uahuahsuhashas

q louco..
eu ja levei tapa de hb nos tempos de beta
mas eu tbm meti a mão na bunda da mina numa festa,(drunk) meus amigos deram mt risada as minhas custas
uahsuhasuhas

mas nunca bata em uma mulher, mesmo que ela mereça MT
o fato dela ter dado o primeiro não justifica o cara devolver

eu,na situação dele,ficaria de boa, sei lá
:rolf
guibsonw

Aprendiz

#317306 Se tiver ocorrido isso, creio eu que ele chegou de maneira tão mal que levou um fora, ele deve ter "desrespeitado ela" ela revidou com um tapa, como ele e um BETAÇO e não aceita a rejeição.. ele revidou! Resumindo: levou um fora, um tapa, e um sinal de 'covarde'. E u que eu achu. xD
Kïng

Pickup Artist

#317411 Era só simplesmente ter segurado o braço dela, não sei pra que revidar, mas depois dessa ela nunca mais inventará novamente de dar tapa na cara dos outros
normandos17

Aprendiz

The Game escreveu:Eu não bateria em mulher, mas que tem umas que merecem, merecem :mau

Faço as suas palavras minhas palavras.
( ja levei 1 tapa na cara de 1 menina qnd tava la com 13 anos HUAHUAUhauahu, chamei ela de gorda, ela virou o cão cmg e sentou a mao na minha cara, MEUUU fiquei com 1 ódio...mas hj eu do risada com ela! HUAHUAHUAHU)
englip

Equipe PUABASE

#317449 Cara, carnaval é pior que micareta... então me tomo como base, já fui em muitas micaretas e em algumas eu zoei MUITO com mulher, peguei pesado mesmo e NUNCA tomei um tapa!
Então em pleno carnaval, dependendo do ambiente, mesmo que ele tenha sido pervertido nao justifica o tapa que a doida deu nele.
E NADA justifica o tapa que ele deu nela, muito covarde, fato!