Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#317146 " JC, você vai nos ensinar a sermos ricos? A nadarmos no dinheiro!?"

Infelizmente não rsrs. Mas posso te ensinar como ser RICCO e se dar bem com as mulheres, e em tudo na vida, independentemente de ter muito dinheiro ou não. O segredo para isso é simples: seja um PUA RICCO!

Antes de tudo, o que é um PUA RICCO? hehe

Realizador
Interessado
Comprometido
Convincente
Obstinado

Como posso me tornar um PUA RICCO?

Vamos por partes, analisando cada característica que é fundamental a esse sedutor tão especial, o RICCO! Ao final da análise, você enxergará claramente como pode se tornar um :)

Realizador

O sedutor RICCO está sempre realizando algo. Desde uma simples abordagem ou uma ligação para tentar marcar day2, até um ménage a trois com duas hbs 10. O importante é nunca ficar parado, estando sempre dando passos a frente. É fundamental estar sempre buscando a excelência por meio de realizações, não importando se são pequenas ou grandes. Se são pequenas, você está aprimorando o que já sabe. Se são grandes, você estará sendo mais ousado do que nunca ;)

Interessado

O sedutor RICCO é alguém interessado. Seja na alvo ou em como evoluir pessoalmente, esse tipo eficaz de sedutor está sempre mantendo interesses que de alguma forma contribuirão para o seu crescimento. São os mesmos que farão com que ele seja cada vez mais realizador.

Comprometido

A medida que estiver sendo realizador e interessado, o PUA RICCO estará cada vez mais comprometido com a sua causa. Com os seus objetivos e aspirações. Faça chuva ou faça sol, as metas não deixarão de ser alcançadas. É como aqueles super-heróis, de filmes hollywoodianos, que estão tão comprometidos em salvar a mocinha que enfrentam a tudo e a todos, se necessário, para tal. O mais legal é que o comprometimento com uma causa será sempre atraente.

Convincente

Conhecem alguém que seja realizador, interessado e comprometido que não seja também convincente!? Pois é, eu também não. O convencimento é gerado por conta da segurança que você passa. Quando se tornar realizador, interessado e comprometido eu garanto que você será capaz de até mesmo vender terrenos na lua, que dirá seduzir uma hb 10. Quem convence, vende. Assim como quem convence, seduz ;) Congruência caras hehe

Obstinado

É essa a característica mais bela do PUA RICCO :D Depois de ter todas as anteriores, nada pode pará-lo. O céu não é o limite. O limite de alguém assim não pode ser definido hehe. Ainda não é conhecido. Não importa se no grupo há 5 caras fortões e apenas 1 garota. Você a quer? Se você for obstinado, achará uma forma de ir até lá e consegui-la :D Talvez um dos caras seja namorado dela e você não a consiga HOJE. Mas, garanto, a tua obstinação fará com que você a consiga AMANHÃ. Por quê? Porque você não vai desistir dela nem fudendo.

Abração

-JC#1
Tony Montana

Veterano - nível 5

#317181 Porra, cara,

são textos como esse que ainda me fazem frequentar o base.

Você precisa postar mais, JC - ou liberar mais textos seus para os reles-mortais-não-VIP's.

Isso é simplesmente ouro, cara.

Tomara que a galera consiga aquilatar adequadamente o valor disso.

Vlwz, JC! Belo post!

Abraços,

Criador do tópico

JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Tony Montana escreveu:Porra, cara,

são textos como esse que ainda me fazem frequentar o base.

Você precisa postar mais, JC - ou liberar mais textos seus para os reles-mortais-não-VIP's.

Isso é simplesmente ouro, cara.

Tomara que a galera consiga aquilatar adequadamente o valor disso.

Vlwz, JC! Belo post!

Abraços,

Depois de um elogio desses, pode ter certeza de que vou postar mais sim! rsrs

Muito obg pelo feed cara! :D

Ômega escreveu:Muito bom !!gostei do post!!"Pua ricco" la vamos nós!!!

Valeu cara! :D

Abração pra vocês, e muito sucesso! =D

-JC#1
Luigi Gil

Veterano - nível 7

#317467 Que venha a nós a "riqueza"! Ótimo post, JC#1, dá uma grande estimulada nos puas iniciantes e em nós também, puas mais experientes.

Abraço,
Luigi Gil
yuboys

Aprendiz

#317580 parabens por esse post...
vc deveria ser um escritor cara.
suas palavras são bem profundas.
valeu por nos ajudar as entender mais a vida.