Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Gunship

Veterano - nível 1

#317378 Tenso...
Quando mexem com nossa familia é complicado...
Etretanto você também não pode esquecer que toda mulher é irmã, filha, prima, tia ou até mãe de alguém..
Acho que a melhor coisa a se fazer é conversar de PUA para PUA com o cara, joga limpo com ele.
Pode até ser que vocês saiam um dia pra sargear juntos.

P.S.: Se não der certo conversar com ele e ele continuar investindo na sua irmã destrói ele! além de acabar com um pretendente da sua irmã (o que pode ser divertido), você ainda vai estar eliminando um adversário....(Fui mal nessa!)

P.S.2: Por outro lado, o cara pode até ser uma boa pessoa e pode querer ter algo sério com a tua irmã.

Volto a repetir....Tenso..
Inside

Veterano - nível 10

#317385 Eu acho normal, só penso o seguinte:

Depende das intenções do cara. Se o cara quiser algo sério com sua irmã e você perceber que ele é um cara de caráter, honesto, etc. Eu deixaria numa boa ! Afinal, ela tem o direito de escolher quem quiser e você sendo o irmão deseja o melhor para sua irmã.

Mas se o cara não quiser nada com a minha irmã, simplesmente "comer e jogar fora", aí é diferente. Eu vou MATAR ELE ! SÉRIO.

Porque não se trata apenas de uma pessoa. É a sua irmã. E ela tem sentimentos, etc.

Eu acho que deve deixar o cara usar o conhecimento numa boa, mas claro dependendo da sua intenção para com a pessoa.
VitorC - MEMBRO EXCLUSIVO
#317403 Eu abriria o jogo com minha irmã e mostraria pra ela como funciona o método, e ela ia poder ver o cara subindo as fases... Mas ela ficasse realmente atraida depois de eu dizer exatamente o que ele faria para atrair, ai nao tenho mais escolhas.
Kamui

Aprendiz

#317458 puts,
realmente ia ser meio complicado

mas se tratando da irmã,acho que como PUA, poderia facilmente analizar quais seriam as intensões do rapaz

ai se tiver tudo certo,deixa rolar
do contrario ---- destruir :lingua
englip

Equipe PUABASE

#317897 Muito legal essa atitude de querer proteger a irmã e tal, mas convenhamos, antes de ser irmã, ela é mulher né!
Protege ela a partir do que perceber das atitudes do cara, se ele quer comer e jogar fora, abre o jogo pra ela, fala que sabe o que ele tá fazendo e tal, se ele quer algo sério, aí deixa estar, acho justo!

Abraços
Fon

PUA EXPERT

#323173 São dois pontos que trago para nós ampliarmos e que iniciei a partir dos dois quotes no final desta resposta.

e outra coisa:
Inside: Não precisa responder mas você já "comeu e jogou fora"? essa pergunta serve para todos apesar de ser direcionado para o Inside ^^

FATOS: Existem pessoas que tomam esse tipo de atitude come-e-descarta e são contra esse tipo de atitude mas só quando acontece com alguém próximo. (não estou falando que é o caso do Inside, okay?)
Esse tipo de atitude é uma enorme CONTRADIÇÃO. Que q vcs acham? Faz sentido?

1. Quer dizer, a questão é: Além de ela ser "minha" irmã, qual a diferença dela(irmã) pra as outras mulheres?
Sabe? porque uma pessoa merece ser tratada diferente de outra? Claro que sua irmã tem sentimentos. Mas o que gostaria de entender é: Porque sua irmã é especial? só por causa de um laço sanguíneo? Será que uma pessoa que não é sua familiar também não tem sentimentos? Porque ela não merece o mesmo nível de proteção, compaixão e respeito?

2. Quando um não quer dois não brigam.

Inside escreveu:Mas se o cara não quiser nada com a minha irmã, simplesmente "comer e jogar fora", aí é diferente. Eu vou MATAR ELE ! SÉRIO.

Porque não se trata apenas de uma pessoa. É a sua irmã. E ela tem sentimentos, etc.

Eu acho que deve deixar o cara usar o conhecimento numa boa, mas claro dependendo da sua intenção para com a pessoa.

englip expressou escreveu:Muito legal essa atitude de querer proteger a irmã e tal, mas convenhamos, antes de ser irmã, ela é mulher né!
Protege ela a partir do que perceber das atitudes do cara, se ele quer comer e jogar fora, abre o jogo pra ela, fala que sabe o que ele tá fazendo e tal, se ele quer algo sério, aí deixa estar, acho justo!

Abraços
[/quote]
guido

Aprendiz

#335952 AMOGA O CARA. :mau

NA BOA PODE VIM O MELHOR PUA DO MUNDO, É SÓ AMOGA COM MAESTRIA.

FAZ O SEGUINTE...

COMEÇA A INSINUAR QUE OS DOIS DARIAM UM BOM CASAL, EMPURRAR UM PRO OUTRO, FORÇA A BARRA PARA OS DOIS FICAREM, QUE OS DOIS SE MERECEM E ESTÃO AFIM UM DO OUTRO.

ALÉM DE SER UM NEG DA TUA PARTE, VOCE DESARMA ELE COMPLETAMENTE.
:ae