- 29 Jul 2011, 16:09
Cara eu conheço um cara que ensina 22 maneiras de divulgar na Internet e ganhar dinheiro com isso.
Ele acredita que qualquer pessoa, desde jovem até velhos podem ganhar dinheiro desde que sejam ensinados corretamente.
São vários vídeos com ele Fernando Augusto ensinando passo a passo tudo o que você tem que saber te tornar um sucesso em Web marketing.
Ele usa a ferramenta que mais vai gerar riqueza nesses tempos.Os Infoprodutos
Imagina você acordar num belo dia , abri sua caixa de emails e BOOM. Muito dinheiro na sua conta!
Bom eu já ganhei 4 vezes...200 reais, sem fazer muito esforço. Faz uns 7 meses que eu comprei e meu único problema foi o tempo que eu tive pra me dedicar aos ensinamentos dele.
Eu sou engenheiro e to estudando uma tecnologia nova ainda, arrumei um estágio na minha faculdade e estou fazendo monografia para me formar.
Digo a você que com tranquilidade e paciência para aprender, porque você NÃO VAI GANHAR da noite pro dia , você VAI TER QUE PERSISTIR e ser fanático por seus objetivos , os resultados virão. E minha dica é. Foque em ter um site ou blog que tenha MUITO TRÁFEGO. Porque assim você pode colocar um banner ou fazer um comentário do seu subdomínio. E seus seguidores se interessarão por seu produto. Sabe acho que no jogo da grana e da atração se você ligar todos os interruptores, com toda certeza você influenciará as pessoas a sua volta. PENSE NISSO!
É um jogo de fases, assim como na sedução. Quando você terminar uma boa parte do que ele ensinou, ou se quiser comprar depois que você comprar o sistema , o direito de ter consultoria especializada com ele. Vai na fé Irmão.Porque esse cara manda bem.
Aqui está o link:
E caso você compre, peço encarecidamente que compre do meu subdomínio, BRASILMELHOR, isto é , deste site que eu coloquei abaixo, com o nome brasilmelhor antes do dinheiro agora. Meu email está lá e caso você tenha dúvidas, me adicione no msn que eu terei o prazer de trocar uma idéia com você.
http://www.brasilmelhor.ganhardinheiroagora.comNão se assuste, isso pode ser simplesmente fantástico!
E principalmente, UMA REGRA DE OURO tanto no PU como em qualquer trabalho: AGRADEÇA POR TUDO O QUE VEM DE BOM PRA VOCÊ!