Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
emerson_sub

Veterano - nível 10

#623627 cara eu alem de emprego fixo ganho mais do que meu salário apenas em casa trabalhando no PC, mas não consegui isso de uma hora para outra, levei uns 3 anos tentando pra que isso fosse possível, eu desenho fachada de casas para engenheiros e arquitetos, da pra tirar uma graninha razoável.
Diego L.M

Veterano - nível 8

#680918 Garoto de programa ! Solução ! Você é bom com as mulheres não é ? Então ! Ganhe dinheiro com isso !
Vai pra zona mais rica da sua cidade e jogue a tal ponto de as mulheres querer te pagar ... !
As gordas e coroas são as melhores e mais facil vai por mim !
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
Spaizer escreveu:trabalhe uns 6 meses,faça te mandarem embora,pegue o seguro e fique 4 meses na conta do governo kkkkkkkk

depois de 1 ano e 6 meses repita o ciclo e fique curta a vida sem precisar trabalhar

Kkkkkkkkk :rolf
Gael

Veterano - nível 6

#681062 Eis a grande qualidade que faz toda a diferença: PROATIVIDADE! Quem quer, consegue! Há muitas maneiras de se ganhar dinheiro LICITAMENTE!

Eis algumas dicas de formas de ganhar uma grana extra que usei durante a faculdade. Isso pq era período integral e foda pra caramba...

>Entendia um pouco de informática, então dava assistência a amigos e conhecidos.
>Use um pouco seu espirito de empreendedorismo: Criei varias oportunidades de ganhar grana com o pessoal da faculdade. Fazia as camisetas promocionais, juntava todos os livros que precisaria durante a faculdade pra vender pros calouros, participava da organização de festas;
>Essa é bacana pros PUAs: Era promoter! Entregava panfletos promocionais nos shoppings da cidade, participava da divulgação de festas das principais baladas da minha cidade. Por mais tosco que você possa se achar, procure uma agência de modelos, se inscreva e fale que quer trabalhar com divulgação de eventos, sempre há oportunidades!
>Já fui garçom em muitos lugares! Há buffet que contratam freelancers pra casamentos, festas, formaturas etc.