Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

#322581 Um pequeno texto... Que vale a reflexão de mil artigos!

(não sei quem escreveu, mas, ah, essa mulher sabe muito bem o que esta dizendo)

Mulher gosta mesmo é de ser surpreendida!

Isso só acontece, quando se depara com alguém mais audaz que ela.

Homem que baba demais, "sem chance". Os que bajulam e não convencem, idem.
Os cafajestes? Cruz-credo! Temos olho clínico para identificá-los e passarmos longe (excluindo o caso das "portadoras do dedinho-podre"...rs!).
Os demasiadamente românticos também têm grandes chances de morrer na praia, já que acabam com o desafio, simples assim!

Restam então: os inteligentes. Estes sim, sabem do que somos feitas. E percebem que, por trás de toda empáfia, vaidade ou sedução, há uma faceta indefesa em busca de acolhimento. A virilidade está nisso, na consciência masculina de que não somos enigmáticas, nem lascivas, mas apenas feminilidades ávidas por um olhar que nos descubra. E nos devore.

Espero, que entendam o recado.

= )

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

LOBO MAL escreveu:Mulher nao gosta de cafajeste? desde quando?

Porra.... explique melhor essa sua tese aew.

Esse texto fala totalmente de emoções... Não de sexo!

Transar, é fácil. Atingir uma mulher emocionalmente, de forma que ela fique fascinada por você, é completamente diferente.

;)
jahpz

Melhores PUAS

#322611 Perfeito, meu lema é ser intenso.

Mulher gosta de HOMEM, não de moleque, esse negócio de dizer "eu sou o prêmio" é uma babaquice sem limites. Sem mulher só resta os homens e a punheta.

Já dizia um grande homem.

"que ame muitas mulheres, mas que tenha certeza que amou todas intensamente"
Marinho

Pickup Artist

#322625 Gostei... me fez refletir sobre o que uma mulher procura realmente... e eu tinha uma impressão errada...

Isso faz a gente se lembrar do porquê estamos aqui... para entender a alma feminina, e poder dar todo essa aventura que elas querem. Para elas encontrarem um homem que realmente as levem as nuvens, para experimentar como é estar com alguém de valor :ae

Parabéns por trazer esse curto, porém importante texto para nós!

Abração!

- Marinho
Kïng

Pickup Artist

#322636 FODA!!!

Sem dúvida alguma foi escrito por uma mulher madura intelectualmente. Nem todas tem esse mesmo pensamento, mas levando em prol dos sentimentos femininos, tem tudo haver, e talvez esteja ai a chave para tudo.

vlw por nos mostrar Rico :yaaah :yaaah :yaaah

Criador do tópico

C. Rico

Pickup Artist

jahpz escreveu:"que ame muitas mulheres, mas que tenha certeza que amou todas intensamente"

Perfeito [2]

;)

---

Poucos entenderam realmente, a essencia do texto. Isso é que me deixa muito frustrado. Infelizmente, nem todos os homens entenderão as mulheres como elas realmente são.