Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Swytch-loo

Veterano - nível 3

#323985 Fala galera, blz.

Primeiro que pedir desculpas pelo portugues, teclado com poblemas.

tem um bom tempo que eu quero postar sobre esse tema, e ontem li um post que me inspirou a escrever.
AMOR PROPRIO!

Imagem

esse topico trata sobre amor proprio, muitos de nos aqui, achamos o pua por causa de alguma decepçao com mulheres.
E a sempre a mesma historia, voce tentando dar amor e a mulher sempre te esnobando querendo algo melhor. e mesmo assim, muitos viraram puas mas nao resolveram o poblema. vivem achando que e o metodo que esta usando nao e o certo , a rotina errada e outras coisas que tambem aconteceram comigo. ate que voce chega no ponto da confiança, o jogo interno.

Bom meus amigos, a confiança vem basicamento do amor proprio, e voce acordar cada dia achando que esta cada vez melhor, dar sempre o melhor de si para conseguir sempre o melhor.

amor proprio a palvavra chave que te da resposta para qualquer shit-test, te da sempre as melhores rotinas, te da orgulho de si mesmo e impulsiona seu dia a dia.

comece a partir de agora ate aqueles, dias que parace nada dar certo, ao inves de ficar se lamentando e dizendo que esse nao e seu dia, respire fundo levante a cabeça, e tenha convicçao que depois disso as coisas irao dar certo, por que Deus esta do seu lado. voce e o kara.

nao se trata de fazer falsas afirmaçoes," EU sou rico, qual quer mulher..." porra voce nao precissa disso, seja gordo , magro, feio ou bonito e ser convencido que voce e bom o suficiente pra ter o que voce quizer, e so correr atras, voce pode se achar um cara sem graça, mas nao e, voce e melhor que muitos por ai, basta seber que voce e o cara e nimguem pode mudar isso.

Ande com quem voce se sente bem, faça o que voce acha que e bom e numca tenha medo de conheçer novos caminhos que te levam ao seu objetivo finall, ser se fliz consigo mesmo

Essa nao e uma receita milagrasa de de um bolo, e so a parte principal dela.

voce em primeiro lugar, voce em segundo e voce em terceiro...

abraço galera. feeds.

SWYTCH_LOO
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Ande com quem voce se sente bem, faça o que voce acha que e bom e numca tenha medo de conheçer novos caminhos que te levam ao seu objetivo finall, ser se fliz consigo mesmo

Porra! preciso acrescentar algo? acho que nao ne! :ae
Zane

Aprendiz

#324068 É bem por ai cara. Nós já somos tudo que queremos ser só precisamos descobrir isso, mas da muito trabalho pra isso fica claro.
O Rei

Veterano - nível 8

#325849 gostei! :ae
Parabéns pelo post
você resumiu tudo o que é inner game
tah dando um grande passo para conquistar coisas boas na tua vida meu amigo, é só assim que as coisas começam a dar certo. É só assim que conquistamos confiança em nós mesmo.
continua assim que tu vai longe!
vlw!
Fagner

Veterano - nível 6

#327635 Gostei demais do seu post. Você falou o essencial de tudo, Amor Proprio, Jogo Interno, Inner Game, isso tudo pra dizer que antes de mais nada vem nós mesmos.

Vlw