Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
maateuus

PUA EXPERT

#330205 Frezzati,cada um tem sua opinião,e por mais que eu discorde da sua,tenho que respeitá-la.Só que esse tipo de tópico não acrescenta em nada,o que aprendemos sobre sair do computador e viver de verdade lá fora?Você apenas atacou e não trouxe solução.

Pelo pouco que vi sobre você,percebi que você quer apenas atacar e mostrar que você é o dono da verdade.O que você falou do Mystery em outrora é inaceitável,você ao menos leu o livro Mystery Method?

Em vez de criar esse tópico inútil,apague-o e crie um motivando os usuários acomodados a saírem e viver o PU lá fora.Na boa,coloquem esse tópico na lixeira,se um iniciante ler esse tópico ele desiste do PU sem ao menos começar.Típico tópico câncer.
Mbaliza

Veterano - nível 6

JC#1 escreveu:Frezzatti,

Você caiu no meu conceito cara! Caiu BONITO!

O problema não é a divulgação do PU, nunca foi! O problema é gente como você que faz isso sem sentido algum, pra se auto-justificar pra algumas pessoas que tavam notando algo diferente em você. Que porra foi essa cara!?

E, ainda por cima, se achou o dono da verdade dando nomes a bois (generalização pífia a sua) que sequer existem.

Sinceramente cara, acho que tu só quis chamar atenção e acabou se passando por ridículo.

Casanova, Cleópatra, Don Juan e Rasputin, perdoem o cara! Ele não sabe o que fez :)

-JC#1

JC, você falou tudo cara. :ajoelhar
dieguim288

MEMBRO PROFISSIONAL

#331682 Eu entendo o seu ponto de vista, de fazer as pessoas se soltarem, começarem a serem elas mesmas, isso é que todos querem, mas, isso não é tão simples quanto parece, eu vou fazer 5 anos que estudo e comecei realmente a entender o que é pu depois de uns dois anos, e sim o pu foi criado para te ensinar a conquistar mulheres e fazerem sexo, quer queira, quer não.Mas, tem pessoas que sabe pegar a essência do que tem por de trás dos panos e se transformar e aprender a viver a vida como acha que deve viver, se você quer usar o pua como um comedor,use. Quer usar como lição de vida? Use.

no mundo pua, existe dois mundos, o dos vivos e os dos mortos, aqueles que gostam de sair e aproveitar a vida e os mortos, que tem conhecimento mas não tem culhões para fazer nada.

E eu acho que aquele que "se divulga" demais, são os piores, pois precisam de que pessoas vejam onde ele está para ele achar que está melhor que os outros, então sejam vocês mesmo, assume o que você realmente é! ai sim, você vai ver evolução, parem de se preocupar com outras pessoas e preocupe com o seu maior bem, VOCÊ!

PC Siqueira escreveu:"Status é você ter coisas que você não quer,com um dinheiro que você não tem,para mostrar para as pessoas aquilo que você não gosta e aquilo que você não é!"
viih92

Aprendiz

#353221 Cara, já pensou em parar de postar?

TODOS SEUS TÓPICOS SÃO UMA MERDA TOTAL!
FAZ FAVOR, SAI DO FÓRUM OU VEM AQUI SÓ PRA VER COISAS INTERESSANTES, PARA DE LOTA O FÓRUM COM ESSAS BOSTAS QUE VC FAZ.

DEIXA DE SER RIDICULO.

SEM MAIS!