Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
bemdiscreto

Veterano - nível 9

#360705 Me refiro apenas aos personagens que estes interpretaram...

Característica: Faz o gênero "canalha", "bad boy" e pegador!

Imagem Imagem
Charlie Harper (Charlie Sheen)

Imagem Imagem
James "Sawyer" Ford - LOST (Josh Holloway)

Característica: Sedutor e pegador!

Imagem Imagem
007 James Bond (Sean Connery)

Imagem Imagem
007 James Bond (Pierce Brosnam)

Imagem Imagem
Don Juan DeMarco (Johnny Depp)

Característica: Líder dos Homens, autoconfiante

Imagem Imagem
Don Vito Corleone - O Poderoso Chefão (Marlon Brando)

Imagem Imagem
Don Michael Corleone - O Poderoso Chefão (Al Paccino)
LãngMan - MEMBRO EXCLUSIVO
#360834 Christian
Imagem

Don Juan del Marco
http://2.bp.amo puabase.com/-xzva0ogqknE/TZiDwZ_TgYI/AAAAAAAABSg/MIW9bbzXVJ0/s1600/7.jpg

Alfie
http://2.bp.amo puabase.com/_Tzsx9ffKbu8/SFvorM_81hI/AAAAAAAAAd0/VqAhOKv9_bU/s320/alfie.jpg
Marinho

Pickup Artist

#360854 Imagem

Walt Disney (acho que todo mundo conhece)

- Gosto dele pela sua imaginação, seu prazer em criar e ensinar, em divertir, em querer mudar o mundo, seu modo de ver a vida.

Imagem

Chico Mendes (ambientalista defensor da amazônia)

- Sei lá... o cara lutou de corpo e alma para salvar a nossa querida floresta - que hoje está se fudendo por sinal - e levou essa luta à padrões mundiais, vencia todos os obstáculos à sua frente até ser assassinado injustamente.

Imagem

Jon Bon Jovi (músico)

- O homem mais motivador que já vi! (sem ciúmes JC! haha) Ele sabe compor e tocar coisas que fazem você saltar e querer voar de tanta energia que te é passada! Sem falar que quando ele pega uma porra de um microfone para fazer um discurso, você é capaz de mudar de religião de tão foda que são as palavras dele!

Imagem

Matthew Perry (ator)

- Um dos melhores atores que já vi! Não é muito bem pego pela mídia desde seu papel em "Friends", mas foi esse cara que me fez querer ser um ator. Sem falar que o humor dele é SEM IGUAL...

Imagem

Eric Johnson (guitarrista)

- Ele faz mágica com aquela belezinha que está segurando... você acha que está escutando os sons dos próprios anjos de tão flúidos e limpos que são seus solos de guitarra! Para mim ele está no topo.

PS.: Ele só faz música instrumental!

Imagem

Michael Jackson (também acho que todos conhecem)

- Outro que sabe inspirar várias pessoas! Esse daí tem algum parentesco com o Bongiovi, né possível! Os dois são super fodões em questão de emocionar pessoas e sabem fazer shows como ninguém!

Imagem

Tom Cruise (ator)

- Ele simplesmente é um cara legal! Trata todos do mesmo jeito, sem distinção de classe, cor, religião, sexo... respeita à todos e conversa com todos, é um cara que faz você parar e dizer "putz, queria ser ele" nem que seja por um único momento!

São alguns! :)

Abração!

- Marinho
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#364331 Bom, alguns caras que me inspiram:

Josh Homme (Queens Of The Stone Age)
Imagem

Axl Rose (Guns N' Roses)
Imagem

Bradd Pitt
Imagem

Johnny Depp
Imagem

É isso ae. Procuro tirar as principais características desses caras, ou de seus personagens, tanto na postura e maneira de agir quanto nas roupas que vestem e acessórios que usam.

abraços! :ae