Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
damivmelo

Veterano - nível 7

#332043 PArceiro, s mulheres geralmente curtem os mais fortinhos, pq é algo bonito de se ver...
Mas se for pra levar a sério isso não vai fazer tanta diferença ( o porte fisico), você não precisa ser um modelo para pegar mulheres...
VOcê já deve saber disso né?!
Soilworker

PUA Avançado

#332049 Na boa... se você for acreditar em tudo que lê por aí (e na maioria das coisas que postaram aqui). Você nunca vai estar bem com você mesmo. Vai ser apenas algo que a sociedade e as pessoas querem te moldar. Resumindo. Não vai estar de acordo com seu frame e nem congruente com quem você é de verdade.

Volto a dar alguns exemplos: Mystery é forte? Style é forte? David X é bonito? Eles ligam para o que os outros dizem? Então seja você mesmo.

Tópico pra vocês lerem como lição de casa:

pare-de-reclamar-e-julgar-t30307.html

abs
PUAMesquita

PUA EXPERT

#332056 Mulheres preferem caras atraentes ao invés de bonitos...

GRANDE DIFERENÇA...

Para você ser atraente não precisa ser um MAMÃE TO FORTINHO...

Como disse o parceiro acima... Por acaso o David X e bombado... Acha que qualquer fortinho tem a chance de um dia ficar com mais mulheres do que ele??

Claro que elas sentem mais atraídas inicialmente por questão dos tais feromônios ou alguma merda assim...

Mas ai que entra outra coisa amigo... Mulheres sentem medo... Elas sabem o que um cara pode fazer com elas... Principalmente um fortinho...

Se você passar segurança a ela e etc você com certeza pode ganhar de um "MAMÃE TO FORTINHO"

Abraço! :ae
dariobadboy

Aprendiz

#332420 O instinto de reprodução feminino busca se acasalar com o melhor, mais forte mas se a HB é pobre e vive na merda seu instinto de sobrevivência vem antes do de reprodução, e prefere ficar com um macho inferior que a sustente do que um macho superior que possa-lhe proporcionar filhos saudáveis. O fato é que o instinto de sobrevivência vem antes do de reprodução, afinal de barriga vazia ninguém pensa em namorar.

Não é um mistério este paradigma, é a realidade.

poderia definir isto como ser beta e pegar mulheres e ser alfa e não pegar mulheres.

Dependendo do contexto social na qual classe social você está inserido a mulher pode dar prioridade a segurança, atrás de um beta nerd, um fraco, do que um alpha badboy, um forte. É mais uma questão socioeconômica.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#332425 Eu jogo diferente com HBs diferentes, eu tento entender ao maximo que tipo de pessoa eu estou falando e depois que eu caractrizar eu parto para um jogo relativo a personalidade da HB...
Roal

Veterano - nível 9

#332494 [quote="XtC"]Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite!
FORTES OU FRACOS? ESTUDO REVELA PREFERÊNCIA FEMININA.[/size]

Agora vem a minha análise:
Eu realmente passei por isso galera, no ambiente que eu estudo, existem garotas que não ligam que eu fale com outras, mas existe uma (particurlamente uma que fiquei muito atraído) que acabou me dando um gelo, pois banquei o cara durão, que fala com todo tipo de mulher e pelas características dela, ela acaba se encaixando no perfil da mulher preocupada com emprego e falta de dinheiro, é mais sensível e difere um pouco das mulheres que encontramos em festas, baladas e afins.
Estou tentando mudar esse quadro, pois não quero perdê-la tão fácil, na verdade, se eu soubesse disso antes, teria largado essa postura de machão e teria me adaptado mais a esse modelo, enfim, isso não vem ao caso.

E vocês, o que acham disso? Deixem sua opnião sobre o assunto e feedem!!!

Minha opinião: Não me importo com a preferencia delas. Não vou ficar mais forte se elas preferem caras fortes, nem vou enfraquecer se elas preferem os mais fracos. Eu sou como eu sou e quem me quiser vai ter que me aceitar assim. Acho essa pesqisa uma baboseira. Mulher gosta de emoçaõ, auto-confiança, e claro de um cara com grana.
Outra coisa cara. Largue essa postura de machão, mas não pra agradar a garota que vc ta afim, mas pq é besteira mesmo. Todo mundo percebe que é artificial, Seja vc mesmo. Autenticidade é tudo. Não queira ser quem vc nao é pra agradar alguem.
Abraços
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#332504 O que eu acho sobre isso.

Mulhet gosta de Um cara que Passa Segurança, isso ja esta imbutido desde antigamente, Nas tribos o Homem mais forte poderia lhe dar segurança.
Hoje já não é mais preciso, O q passa segurança é o cara que tem Dinheiro.

Mais é claro que numa Balada .

Um cara forte e um Cara Magro ou Gordo.

quem se daria melhor usando direct seria o mais forte.
Por que o CARA GORDO OU MAGRO NAO SE DARIA BEM ?

não da , a Hb em Festas elas ficam com aquele negocio na cabeça , O que os outros vao pensar se eu ficar com esse gordo.

AGora se voce usar indirect.

O gordo vai poder passar os valores dele. o Magro tambem.

isso só pra voce enntender mas ou menos.

Mulheres tem varios interruptores de Atração.
Voce só deve aprender a ligar alguns, Se voce é feio, pelo menos se arrume Bem, se vista Bem.
Se voce é magro, Vai pra academia e pare de reclamar.
ou gordo do mesmo JEITO.

aprenda a contar historia de DVS. Mas de um Jeito que não seja Muito Aparecido.

Leia o metodo mystery e voce vai aprender a Subcomunicar os Valores na historia de um jeito que ela nao vai achar que voce é mais um que quer pagar uma e tentar impressionar,

Faça ela Perceba que voce é um Cara de VALOR só isso.

espero ter ajudado. ABRAÇO ! e PRATIQUE Abra todo dia um SET.
dead

#332506 Creio que a parte mais importante, para uma mulher, não é o porte físico de um cara...
mas sim o quão satisfeito consigo mesmo ele está.

Estéticamente falando um homem com músculos é mais atraente a mulher
do mesmo jeito que uma mulher com seios maiores é mais atraente para nós, homens.

Porém acho que quando você está mais avontade consigo mesmo você emana
uma energia bem mais positiva e atraente, que é o que conta mais no final ;D
maateuus

PUA EXPERT

#332516 Eu acho que à aparência influencia na primeira impressão.Não adianta ser bonitão e quando vai abordar manda uma cantada de pedreiro.À beleza física ajuda,mas no nosso caso para atrair mulheres ela não é determinante.

Eu acredito que as atitudes alfas são muito mais importantes que à beleza,vejo muitos exemplos de caras que não são bonitos,mas possuem pré-seleção e são populares,e essas 2 qualidades que eu citei são MUITO importantes para a mulher se atrair pelo cara.Portanto,beleza ajuda,mas não é tudo.