Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

#334148 Pessoal, acabei de ler em uma comunidade do Orkut essas 20 coisas aki:

1- Quase toda menina não gosta de meninos que ficam com várias em uma noite só e não olham mais na cara delas depois do beijo.

2- Gostamos de garotos engraçados, mas odiamos crianções que fazem brincadeiras fora de hora.

3- Cantadas prontas NUNCA funcionam. Fale o que vier na cabeça, mas não diga aquelas coisas cafonas que toda menina já ouviu. Faça com que a gente se sinta especial, diferente.

4- A gente queria que vocês reparassem um pouco mais no nosso cérebro e menos na nossa bunda.

5- Não precisa dizer que ama a gente logo na primeira conversa. Só vai fazer parecer que vocês são mentirosos.

6- Gostamos quando vocês pegam nossas mãos e fazem carinho.

7- Amamos quando vocês falam primeiro com a gente no msn, ou mandam uma mensagem fofa sem que a gente precise mandar antes.

8- Tenha coragem na hora que quiser ficar com uma menina, não peça pro seu amigo falar com ela. Isso nos mostra que você não tem atitude.

9- Quando estamos interessadas, estamos nos seus visitantes recentes todos os dias. Isso quer dizer que olhamos seus depoimentos, recados, comentários de fotos… E morremos de ciúmes das outras meninas que tem qualquer espécie de contato com você, ainda mais daquelas que dizem que te amam, ou que você está lindo em alguma foto, (mesmo que seja verdade).

10- Gostamos de meninos que se cuidam. Cheirosos, com cabelo arrumado, dentes branquinhos e sem roupas largadas.

11- Meninos que mostram o sentimento não são gays. São fofos. E mesmo que alguma menina diga que é gayzice, ela adoraria um gay daquele pra ela, pode ter certeza.

12- Gostamos quando vocês dão importância aos nossos problemas e tentam nos entender, mesmo que não seja um assunto de tanta importância pra vocês.

13- Quando a gente tá mal, a gente gosta que vocês nos visitem, liguem, perguntem se a gente melhorou, como a gente tá… Não importa se foi uma cirurgia, uma gripe ou um ralado.

14- Não nos troque por video game ou futebol. Sério.

15- Falamos de meninos perto de vocês pra que vocês fiquem com ciúmes.. Mas nenhum deles é importante pra gente como vocês, então, relaxem.

16- Quando fazemos jogo duro, é pra mostrar nosso valor. Insista.

17- TODAS as meninas amam ser elogiadas.

18- Nossas amigas são tão importantes quanto vocês, não tente mudar isso.

19- Reparem no nosso corte de cabelo novo, na cor do nosso esmalte, na nossa blusa nova…

20- Tenham assuntos diversos, nos respeite, nos trate bem, nos faça rir, entendam a nossa TPM (inclusive, chocolates são sempre bem aceitos nesses dias)…

Enfim, gostaria saber se vcs concordam, discordam ou concordam com algumas coisas, pq essas dicas vieram de bocas femininas, talvez sejam valiosas... =/

Bom... Se for do interesse de vocês, vamos debater sobre isso...
:ae
eduluiz199 - MEMBRO EXCLUSIVO
#334155 A grande maioria ai são valiosas
Porém a grande parte disso vc ja sabe apenas convivendo com elas
Tendo bastantes amigas, social prof ajuda nas coisas que vc nem imagina
Para os que não sabiam, será uma ajuda e tanto.

Abração
Sharkx

Pickup Artist

MtZiin escreveu:1- Quase toda menina não gosta de meninos que ficam com várias em uma noite só e não olham mais na cara delas depois do beijo.

descordo!!!!! já vi meninas que se apaixonou pelo cara por ele ter feito isso.

MtZiin escreveu:2- Gostamos de garotos engraçados, mas odiamos crianções que fazem brincadeiras fora de hora.

esse e um tapa pros que acham que estão sendo c&f mas na verdade estão sendo palhaço se policience puas.

MtZiin escreveu:3- Cantadas prontas NUNCA funcionam. Fale o que vier na cabeça, mas não diga aquelas coisas cafonas que toda menina já ouviu. Faça com que a gente se sinta especial, diferente.

descordo, o problema não e a cantada e sim o que o cara faz depois da cantada. o problema e que a maioria dos betas mandam a cantada e esperam uma reação da gata

MtZiin escreveu:6- Gostamos quando vocês pegam nossas mãos e fazem carinho.

VIVA O KINO o/

MtZiin escreveu:7- Amamos quando vocês falam primeiro com a gente no msn, ou mandam uma mensagem fofa sem que a gente precise mandar antes.

se essa for verdade to lascado porque quase nunca começo interessão no msn e sim elas que começam isso vale até pras rmlps

MtZiin escreveu:11- Meninos que mostram o sentimento não são gays. São fofos. E mesmo que alguma menina diga que é gayzice, ela adoraria um gay daquele pra ela, pode ter certeza.

tai uma coisa que eu odeio. definitivamente odeio quando as hbs me chamam de fofo E MUITA GAY

MtZiin escreveu:17- TODAS as meninas amam ser elogiadas.

lembrem-se elogio e não babação de ovo
MtZiin escreveu:20- Tenham assuntos diversos, nos respeite, nos trate bem, nos faça rir, entendam a nossa TPM (inclusive, chocolates são sempre bem aceitos nesses dias)…

um pua que for mal nessa ultima ta precisando estudar mais :D

até que tinha umas que eu não sabia obrigado por compartilhar :D

SHARKX

Criador do tópico

MtZiin

Veterano - nível 3

Sharkx escreveu:
MtZiin escreveu:6- Gostamos quando vocês pegam nossas mãos e fazem carinho.

VIVA O KINO o/

kkkkkkkkkkkk :rolf

Concordo plenamente!

VIVA O KINO!² :yaaah
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#334185 Para aqui um pouco.

1- Quase toda menina não gosta de meninos que ficam com várias em uma noite só e não olham mais na cara delas depois do beijo.

1- vai se fud*

2- Gostamos de garotos engraçados, mas odiamos crianções que fazem brincadeiras fora de hora.

2- Nao to nem ai

3- Cantadas prontas NUNCA funcionam. Fale o que vier na cabeça, mas não diga aquelas coisas cafonas que toda menina já ouviu. Faça com que a gente se sinta especial, diferente.

3- Especial é o meu pau

Vo ti fala essas minas quer um monte de coisa, quer o que mais? que eu te sustente? que eu te elogie quando voce quiser? quer que eu te de presentes? quer que eu faço tudo? aaaa vai se fud* agora tenho que ser engraçado so quando ela disser que eu posso ser???? SERIO MESMO???? VOCE ACHA ISSO NORMAL?? hahaah

A unica coisa que eu homem quero de voce é que voce cale a boca e pare de querer estabilir regras. kkkkkk to puto aki mano.... e olha que eu nem olhei essa lista até o final.

Ps:
Código: Selecionar tudoNão nos troque por video game ou futebol. Sério.

- Porque nao? kkk
Painkiller - MEMBRO EXCLUSIVO
#334272 Tem algumas ai que eu concordo, outras que eu discordo, e pras (coisas) que eu discordo ta ai um cara que eu quero apresentar:

[centro]Imagem[/centro]

Qualquer um que viu os ensinamentos deste homem, sabe do que eu estou falando. :louco