Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
#337770 [centro]Opa falou tudo, só porque ela linda .. ela caga e peida fedido como qualquer uma. haha

HB's Lindas são as mais inseguras e fracas, de certa forma acho que elas sofrem um tipo preconceito, porque nenhum cara chega em uma HB 10, só pelo fato dela ser linda, eles acham que não vão arrumar nada. (a não ser que ele seja um PUA, ou muito Confiante rs). Pode perguntar para Qualquer um Beta, se ele tem mais coragem de chegar numa HB10 ou numa HB 7.5, provavelmente ele vai escolher a 7.5. Pois triste isso né, então meus Amigos não tenha medo de chegar nessas HBS10 como eu falei no começo, elas caga e peida fedido como qualquer uma.

Bom Artigo Frezzati! :yaaah[/centro]
Lohan

Pickup Artist

#337773 Você tem um toque de realidade muito fuck!
Curto demais seus RCs e Artigos mano!
Me orgulho de ver um sedutor desbitolado dessa maneira!
Meus parabéns!
Tu manja!
É como tu disse.
As HBs10 são mais inseguras do que as 7.5 que ficam facilmente com alguém.
Basta ser o cara que passe a segurança que lhas falta!

Abração!
brenowesley - MEMBRO EXCLUSIVO
#338171 Perfeito o seu artigo
Até prostitutas são assim, mais é o tipo de coisa que não passa muito por nossas cabeças quando já pensamos em sua profissão deliciosa.
Bom acredito que alguém já tenha criado um artigo parecido ou eu posso estar enganado,
más o que importa é como você nos entregou a informação,
artigo bem feito, resumido, modo que você tratou o assunto foi nota 10
paarabéns
Fractal

MEMBRO PROFISSIONAL

#338247 Teu artigo ficou bom demais, cara.
Eu notei que os foras que elas dão, o nariz arrebitado, são como armaduras para elas. É interessante como algumas nem são isso tudo mas acabam fazendo a mesma coisa como forma de se proteger.

"a melhor defesa é o ataque"
heheh
Stanley

PUA Avançado

#338298 AeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeW :yaaah

Mas que artigo ein? Gostei de Mais Frezzati!

Finalmente um artigo ou um post seu que não fale de "Nerds Bitolados". Gostei muito, sério ;)

Obrigado ai por expor.

E vale muito frisar sua frase:

Gosto do cheiro, das texturas, dos sabores, da mistura. Mas o que realmente me fascina, faz meu coração vibrar, arrepia minha pele, é a diversidade. Mulheres, eu as amo, praticamente sem exceções.

Que fraseeeeeeeeeeeeee.

Valeu Felipe.

Abraços
maateuus

PUA EXPERT

#338313 É isso aí!São apenas mulheres com bons atributos físicos,vejo muitos homens suspirarem,fazer QUALQUER coisa para possuí-las,mas tratando-a desse jeito você afasta ela de você,você será apenas mais um babão suplicante.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#338322 São apenas mulheres.............

Com o mesmo drama, problemas,qualidades,defeitos,felicidade,tristeza da maioria das mulheres.........O que as diferencia é a estampa,que não vai durar pra sempre...........No fim da vida,aquela belezinha,aquela Tchuk Tckuk,aquela Deusa,que muitos idolatram,vai ter o mesmo destino de todos,vai apodrecer debaixo da terra..........Não é bonito,mas é verdade.

É a mesma coisa para o culto à celebridades.As pessoas os vêem como Deuses,que podem tudo..............No final vão todos para o mesmo lugar.

Talvez quando o ser humano se livrar do Ego,teremos mais relações verdadeiras,sem medos,proteções,arrogância,insegurança......

Será que isso vai acontecer algum dia?Não sei.

Só me resta acreditar!!

Abraços
CoachCoach

#338387 hASUhasUhaSuhASUhas, rir de mais disso ! muito bom ! yes !
ainda nao abordei hb 10 nao mais isso ja me deu um up !