Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#337490 Estava eu no site do yahoo respostas e lá tinha uma menina com a seguinte pergunta:

Um homem é capaz de perceber ao transar com uma menina que ela é virgem? (e sabe qual foi a melhor resposta?)
Uma menina respondeu, R: Ai amiga, enganar que é virgem para um homem é tão fácil quanto tirar chupeta da boca de criança. O que nao falta é produto no mercado e, claro, um pouco de teatro. Se vc for a qualquer sex shop vai achar uma pomada com ação super adstringente, que custa em torno de R$30,00 e que deve ser passado na entrada da vagina (até meio dedo de profundidade) e depois, nos lábios vaginais, na parte de fora. Amiga, vc fica "virgem" outra vez. E o melhor: o produto nao tem cheiro e a consistência depois que passa, é como se estivéssemos lubrificadas naturalmente. Tem que aguardar um tempo de 30 minutos antes da relação para causar o efeito e o efeito permanece por até 3 horas. Isso fica ainda mais real se vc fizer no último dia da sua menstruação, porque vai sangrar um pouquinho, mas nada tão exagerado quanto no primeiro dia. O restante depende só da performance da garota. Fingir que nao tem experiência, fazer uma carinha de dor... Não conheço nenhum que nao tenha caído nessa ainda. Todos acreditam. É claro que eles nao assumem porque os homens sempre se acham os bambambans, mas eles mal sabem dos nossos artifícios. Beijos!

Já aconteceu com vocês de alguma menina chegar a enganar a virgindade ou fingir pra vocês? :louco
Alphino

PUA Avançado

#337784 Aconteceu uma vez a HB ficava sempre me provocando dentro da sala dizendo que não éra virgem e na hora do vamo ver ela ficou cheia de medo mais mesmo assim não negou e quando fizemos FC ela não deixava eu continuar chaga deu raiva .
quando terminamos percebi uma marca de sangue.
Não se pode confiar nesse tipo manos.
no fim das contas descobri que ela falava de + :grump
Ivenberg

Veterano - nível 1

#337790 isso é velho,que eu me lembre meu vô ja falava isso para mim, elas nos anos 50, 60 usavam pedra hume , acho que até hoje algumas utilizam ela... :mau
Gravedigger

Veterano - nível 4

#337815 Nunca acredite, pois mais q a mulher diga. Mesmo q elas não sejam, vao fazer a Resistencia d ultimo minuto para não serem consideradas vadias e vai valer o teatro d dizer q eh virgem.
Rafadiz

Veterano - nível 1

#337869 É mulher finge tudo mesmo, o esquema é comer, foda-se se for ou não for.

Mas bá, pomada que deixa virgem ahuahuahuahuahu
carlosv.ap

Aprendiz

#339338 Cara,
Pra te falar a verdade, nunca ouvi falar dessa pomada aí não...
Mas vale tudo né...mulher finge demais mesmo, toda hora.
É melhor de acostumar.
yuboys

Aprendiz

#339526 eu ja passei por uma situação parecida, tinha uma hb que estava namorando ela me dizia que era virgem, mais já tinha namorado 10 messes com um rapaz, e era um pouco atiradinha, eu consegui um FC nela , mais ate hoje fico na duvida se foi eu quem consegui tal façanha.