Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucas.penalva

Aprendiz

#338048 Ae galera, andei conversnado com essa intercambista, sendo C&F e ela mandou alguns IDIs, me perguntava varias coisas e etc. Marquei com ela de sabado passado ir para a praia surfar, mas ela nao pode ir... Ela tinha me dito que iria pra uma festa a noite, que coincidentemente eu iria tambem. Eu pensei "perfeito, é hoje que eu pego ela.". Porem a "mae" dela nao deixou ela ir a festa....
Ontem fui falar com ela, ela pediu desculpas e talz, e disse que tinha que sair e disse. "Ah, e anote meu numero, xxxx-xxxx" . Isso foi um IDI?
Hoje mandei uma msg para ela (ela ainda nao tem meu numero)
"Lille dansemus (um apelido que ela deu a mim, ai eu chamo ela assim tambem), i saw i barbie today that reminded me of you, haha"
traducao: lille dansemus, eu vi uma barbie hoje que me fez lembrar de voce! hahaha
Até agora ela nao respondeu... eu entrei no facebook e ela estava online... Passei alguns minutos pra ver se ela falava mas nada... acabei saindo e vindo postar esse topico.

Minha duvida é:

-Falo com ela no facebook agora ou espero ela responder a msg?
-Paro de falar com ela pelo facebook nesse inicio de semana e so deixar pra falar com ela perto do FDS, pra gente poder sair? Se bem que eu acho que ela pode sair dia de semana.....

Abracos