Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Pierry

Veterano - nível 4

#342175 Olá,Puas venho compartilhar com vocês uma matéria bem interessante que achei na net.
Depois de uma sarge,eu tinha percebido que a HB na hora da sarge estava dilatando as narinas.
E como eu venho estudando BL,procurei o que significava tal comportamento.E achei uma matéria bem interessante principalmente para os iniciantes.Segue a baixo a matéria.

Ela está interessada ou não em você? A resposta pode estar no cotovelo. Sim! O corpo diz tudo na hora da conquista e juntos nós traduziremos passo a passo esses códigos.

O psicólogo Ailton Amélio, autor do livro Mapa do amor (Gente), realizou um estudo no qual registrou mais de cem comportamentos de flerte. Conheça a linguagem do corpo dela, fundamental na paquera:
Ela está interessado em você quando:
Comportamentos simples:

. Projeta a parte da frente do corpo na sua direção.
. As posturas corporais ficam mais receptivas.
. Toca você.
. A distância física entre vocês diminui.
. A quantidade de sorrisos aumenta.
. Os olhos ficam fixos mostrando interesse.

Comportamentos complexos:

- Tomar a iniciativa do contato.
- Mostrar afetação pela presença da outra pessoa.
- Prestar muita atenção na conversa.
- Tentar agradar.
- Procurar, criar e ressaltar similaridades com o interlocutor.
- Facilitar a conversa.
- Não ter pressa em terminar um encontro.
Mostrar disponibilidade para aceitar um convite para um novo encontro.

Os primeiros sinais de flerte

Albert E. Scheflen, o famoso pesquisador de comunicação não-verbal, identificou importantes mudanças que acontecem na presença de quem estamos interessados. Scheflen deu a essas transformações o nome de "prontidão para cortejar". Ela se manifesta por meio de alterações posturais, comportamentais e fisiológicas, provocadas pela presença da outra pessoa, que são indicadoras dos primeiros sinais de flerte. Fique de olho!

. As costas ficam mais eretas.
. A barriga se retrai.
. Os olhos parecem mais brilhantes.
. Aumenta o tônus muscular.
. A flacidez e as bolsas ao redor dos olhos diminuem consideravelmente.
. Diminui a papada.
. A cor da pele varia do rubor à palidez (dependendo do grau de ansiedade de cada um).
. Ocorrem eventuais mudanças de retenção de água e alterações de odor.
. As pupilas se dilatam.
. Os lábios ficam entreabertos.
. As narinas se alargam. :D

Além dessas mudanças, o pesquisador observou que nessa fase as pessoas cuidam mais da aparência. Já o americano Givens, outro importante estudioso da paquera, acredita que a principal função dessas mudanças de comportamento é diminuir a tensão do encontro, ajudando a pessoa a se "adaptar" ao desconforto da situação. Veja abaixo os principais cuidados com a aparência observados:

Nas mulheres

. Ajeitar os cabelos.
. Dar uma olhada na maquiagem.
. Ajeitar a roupa de forma superficial.

Bom é isso ai puas,abraço.
Kïng

Pickup Artist

#342206 Quem tem sã consciencia sabe reconhecer esses sinais de interesse ai. Agora essa parada de dilatar narina eu nunca tinha ouvido falar, como é que é? Ela respira mais profundamente? :louco
yuboys

Aprendiz

#355985 Sempre gostei de estudar sobre B.L, mais essa das narinas é nova pra mim.

não sabia desse sinal?!?!

como digo vivendo e aprendendo.
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#355995 Essa de dilatar narina é nova.
Eu sei que quando as pessoas estão excitadas as pupilas dilatam.
Eu já testei, consegue perceber bem em mulheres de olhos claros.
BloodOcean

Veterano - nível 5

#356011 eu estou b.l. agora com o livro o corpo fala, putis to achando sensacional, depois da pnl sem duvida o que mais me fascinou aqui na comunidade, temas tão interessantes que não vemos em mais nenhum lugar, a cada dia tenho q agradecer mais ao PUA BASE. :D