Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#360483 Esse tópico eu li a muito tempo atrás, e estou lendo de volta ... ahhh que sensação boa ! Até hoje, eu uso essa frase no meu dia-a-dia: "Você foi condicionado para ser uma bixa!" ... Esse acredito ser o melhor tópico do PB ... só fala verdades, mas minha crítica é: Sou educado, sempre na medida do possível, então você me verá dizendo, com licença, etc ... mas só falo isso, pois sou neutro com todos, agora de todos os outros, eu coloco na minha mente, ou tento colocar! =D!
Trick Boy

PUA EXPERT

#360559 Muito bom o texto, e segue ai as minhas respostas.

1- O homem deve puxar a cadeira para a mulher sentar?

Não , afinal ela tem mao para puxar a propria cadeira. por que eu faria isso? o.O

2- Se uma mulher diz que não está querendo ter nenhum envolvimento com ninguém, você acha que ela está dizendo a verdade?

Claro que nao, qual seria o motivo dela estar numa balada dançando...rebolando e provocando homens...talvez só queira encher o proprio ego , mas algumas ainda vão para procurar um homem com atitude e com muita testosterona

3- Se uma mulher pede para bater uma foto dela e das amigas, o que você faz?

depende, se elas forem minhas amigas talvez, mas se forem desconhecidas eu falaria: hmm, ta me achando com cara de fotografo?

4- Se um grupo de meninas que você quer abordar está conversando, você espera elas terem uma pausa ou aborda assim mesmo?

é, tempo é dinheiro...tempo é abordagem...eu nao esperaria.

5- Você acha que você fica mais abusado naturalmente ou quando bebe?

naturalmente eu sou abusado, mas todos nos ficamos mais quando bebemos...afinal tiramos todos aqueles condicionamentos para sermos bixas e ficamos só com os instintos naturais. para mim nao tem quase nenhuma diferença...mas prefiro nao beber.
Ômega

PUA Avançado

#360779 To ligado nisso!!Pura verdade nao podemos deixar que isso nos controle!!Atitude gostei!!!
Mítico artigo muito foda!!
Eu colocaria assim!!
1:sim(pra pessoa certa namorada)
2:nao!!!
3:Sim um favor meu e um abridor gratis delas!
4:foda-se!!!!
5:prefiro natural bebidas ajudam sim ,mas fico nos dois copos só,ter conciencia do que estou fazendo é importante!

:legal
Marinho

Pickup Artist

#360895 Primeiro de tudo, um artigo para uma boa reflexão, gostei bastante! Apesar de ter muita coisa no David X que eu não concordo, essa parte eu realmente me identifiquei! :ae

Quanto as tuas perguntas:

malbeque escreveu:1- O homem deve puxar a cadeira para a mulher sentar?
2- Se uma mulher diz que não está querendo ter nenhum envolvimento com ninguém, você acha que ela está dizendo a verdade?
3- Se uma mulher pede para bater uma foto dela e das amigas, o que você faz?
4- Se um grupo de meninas que você quer abordar está conversando, você espera elas terem uma pausa ou aborda assim mesmo?
5- Você acha que você fica mais abusado naturalmente ou quando bebe?

1. Ué, se ele quiser, porque não? Agora uma coisa é você puxar com sua carinha de babaca e ficar olhando para ver se ela senta! Outra é você puxar, sentar ao lado dela e em seguida colar seu corpo ao dela. Isso diz "puxei porque quero você perto de mim, juntinho assim" e não "por favor, sente-se madame, porque estamos no Século IX"

2. Faz tempo que não analiso as microexpressões de ninguém hahaha

Sei lá, fico o suficiente para ver se o que ela estava falando era verdade ou não! Se for verdade, ela vai mostrar com atitudes para mim, vai mandar a real de corpo e alma! Se for da boca pra fora, ela vai continuar me dando corda, então vou saber se que ela está mentindo!

Resumindo: para mim, atitudes mostram o que as pessoas realmente pensam, não as palavras! Fico lá até que ela me MOSTRE, e não me DIGA, que não quer um relacionamento!

3. Seguro a câmera e digo "vão, se juntem aê!" e depois fico uns 40seg enrolando: "perae... perae... perae..." aí quando elas desistirem e fizerem uma careta, eu tiro a foto! UHAEUHAEUHEAUHEA

Ou então em vez disso, fico filmando! Bah, alguma malandragem nesse estilo! :palhaco

4. Não, abordo assim mesmo! Tipo, não tem porque não abordar só porque elas estão conversando! É meio LIMITANTE DEMAIS... se elas estão conversando, por que não conversar com você?

5. Hahaha, sei lá... sou tranquilo normal e feliz quando bêbado... quase nunca estou abusado! :palhaco

Tá aí as respostas, espero ter ajudado tua pesquisa! :)

Um grande abraço, continue com ótimos artigos!

- Marinho