Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AlfaRio - MEMBRO EXCLUSIVO
#343864 É impossível censurar informação assim.

Na verdade, tudo hoje em dia está em vias de ser banalizado.

Esse é um dos maiores argumentos a favor do jogo natural.
alivee7

Aprendiz

#343874 Pra min tanto faz, o unico problema da divulgação do pua vai ser para os iniciantes que ainda usam enlatados...
De resto quem já tem uma experiencia mais vasta no pua, não vai interferir em nada!
Liooh

PUA EXPERT

#343877 Iria começar tudo dinovo..

você teria que inventar suas tecnincas

Imagina você sendo a HB e a HB conhece o PUA...

Ela vai te testar...

"Ué ele ta tocando em mim", "Ué convencido pra caralho", "Porra ele ta tentando faze eu me qualificar", "WTF? ja veio um cara pra mim e disse a mesma coisa: te achei interessante e qro te conhecer"

HB: "Hmmm vou testar ele.."

HB: Hey me paga uma bebida?
PUA: Claro q nao a maioria faz isso blablabla
HB: Hmmmmm....

HB: SEU FILHO DA PUA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Marcelão

Aprendiz

#343883 Sou contra a divulgação sim. Veja bem, DIVULGAÇÃO! Não sou a favor de esconder o Pick Up, mas não é bom sair falando pra todos não.
Entendam, não é insegurança, mas também não custa previnir. Não há nada de errado em ensinar ou dar uns toques pro amigos, ou até mesmo apresentar alguns casos-perdidos pra comunidade, mas sair falando que é um "Artista da Sedução", usando palavras como HB, KC, Kino, etc. com certeza não vai ser bom.

Essa idéia de crer que nada pode te destruir, que você é invencível e que, aconteça o que acontecer, você só precisa de sí mesmo e ter confiança não é certa não! Seja humilde! Não ache que se os outros souberem não vão te atrapalhar, não subestime os betas.

Se resta alguma dúvida de que sou contra a "Sociedade Secreta dos Artistas Venusianos Alpha", peço que releia.
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#343888 Sendo que a divulgação sempre aumenta, a tempos atras, era muito pequena.
se a divulgação não aumenta-se muitos dos que são contra não estariam aqui(inclusive eu)
e até muitos PUAS experientes.

Muitos ja ouviram essa frase, "Pickup não é só sobre pegar mulher, é sobre criar uma vida"
muita gente ta reclamando da vida, muita gente que esta BEM pior que a maioria estava antes de encontrar o Pickup, pode até ter gente pensando em suicidio.
acho que foi o juggler que disse, que, se existissem mais PUAS no mundo, a violencia diminuiria bastante.
J cash

Veterano - nível 8

#343895 Finalmente alguém levantou a polêmica que à muito tempo mexia com meus neurônicos
No começo pensava como você " Porra ir em programa de televisão abrir para quem quer, expor nosso mundo ? ah isso não vai dar certo, nós corremos risco" discutia sobre o assunto constantemente com o manolo e juntos chegamos à conclusão que a disseminação escancarada salvou o mundo pua do verdadeiro publico que nos faria oposição ferrenha
Ah como assim cash?
Pense na seguinte frase : "O que é proibido é mais gostoso" , lembrando dessa frase eu lembrei de um fato que aconteceu quando eu era criança, estava ouvindo uma conversa entre colegas meus sobre hipnotizar a mulher para ela ter um caso com o cara, eu tinha 9 para 10 anos e foi mais ou menos nessa época que o método do ross jefress começava à dar seus saltos, mas era um mundo obscuro como que uma informação dessas chega em 2001 à uma escola católica, pior, como as pessoas estão comentando, pouco tempo depois vejo uma reportagem que remete à hipnose, em suma depois de mystery, style e etc foi e é maciçamente divulgado e parte das pessoas que ouvem falar não acreditam ou esnobam esse submundo, então como não é secreto e não tem uma credibilidade fenomenal fora do mundo ele esta camuflado .
Bom aqui esta uma teoria minha, torço para que o pua se desenvolva cada vez mais e impossibilite pessoas desagradáveis de possuírem este enorme beneficio!
PUAMesquita

PUA EXPERT

#343903 Eu honestamente estou pouco me fudendo a isso...

Não ligo pra divulgação... Sei que tem uma PORRADA de gente se aproveitando e aprendendo mais eu não ligo...

Eu continuo fazendo meu jogo e pronto!

Abraço! :ae
Bilat - MEMBRO EXCLUSIVO
#343919 Eu penso a mesma coisa que o Mesquita, nao ligo para a divulgaçao e todo o resto, so estou fazendo o meu jogo
Formula1

Aprendiz

#343922 Cara...

Quando eu comecei a estudar o PU, há quase dois anos, eu me preocupava muito com a popularização.

Com o passar do tempo minha opinião mudou drasticamente.

E hoje... não estou nem aí. Não sou nem contra a divulgação, nem contra a não-divulgação.

Estou no PU para aprender a ser uma pessoa melhor, e meus avanços dizem respeito somente à mim.

Acho que quando aprendemos métodos e internalizamos os conceitos, não interessa se todos os homens do mundo são PUA. Eu estarei fazendo o possível, e sendo a melhor versão de mim mesmo, pois estarei fazendo tudo naturalmente. Se ficássemos presos à rotinas, openers e negs programados (ao invés de sabermos criar os nossos próprios, usar C&F, BL, Social Proof, etc) aí sim estaríamos ferrados.

Foque no conceito! Aprenda-o!

Seja um líder. Ponto. "Lidere os homens, e as mulheres o seguirão".

[]'s
F1