Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Elton Rosendo Alves

Veterano - nível 9

#343946 Realmente :)

Por parte eu sou contra a divulgação do PUA,porque pra mim cada vez menos concorrência tiver melhor

Mas por outro lado sou a favor pela divulgação mas é obvio pra quem precisa,e não vai afetar ninguém,porque não adiante ter
as teorias e as técnicas se não pratica,porque ser pua é difícil e leva tempo e só dá certo pra quem pratica.
Pedrosa

Veterano - nível 4

#343950 ATÉ QUE ENFIM ALGUÉM TEVE CORAGEM DE SE MANIFESTAR!

TAMBÉM SOU CONTRA.

Já tava querendo falar isso a muito tempo, mas o chat sumiu e tava com preguiça de criar um tópico só pra isso.
Mas pra ratificar, concordo com o KRAKE!

Porra velhos! As meninas já estão descobrindo o PU. Eu mesmo conheço garotas que já conhecem as técnicas. A merda vai ser se essa arte se tornar aqui no Brasil como é nos EUA. Pow, quanto mais puas, menos mulheres para nós! Eu me virei e revirei pra encontrar esse site e aprender o PU. Agora vem um fdp e tem tudo de mão beijada? ¬¬
guido

Aprendiz

#343959 Uma coisa é saber o que é um martelo;

Outra é ter um martelo;

E outra totalmente diferente é saber colocar o prego na parede.
Struggler

Aprendiz

#343961 Eu acho o seguinte: divulgar? Pode.

Agora, só porquê os MPUAS (Mystery, Style, etc.) escreveram livros, não acho que pode entrar no embalo e sair
escrevendo sua história de vida no PUA. Na minha opinião a banalização começa aí.

As mulheres são treinadas mais cedo no mundo da sedução por diversos fatores, especialmente o fato de que
em geral elas discutem este assunto entre elas, não tem vergonha como os homens, porque estes acham que
estariam ajudando um inimigo.

Além disso, o mundo do PU já está em um momento em que é fácil ter conhecimento do mesmo. É exatamente por isso que
se deve evitar os "materiais enlatados".

Enfim, como disseram: quem não se garante tá com um sério problema.

P.S.: Lembrem-se de que é apenas um debate, postem respeitosamente suas opiniões.

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
Matheus D.

Aprendiz

#343967 Se as pessoas não fossem tao gananciosas....

O engraçado é que quem defende a divulgação, é pq já se garante, já é considerado natural
agora um cara que acabou de entrar, é o mais prejudicado
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#343987 Para ser sincero sou, de certa forma, indiferente quanto a divulgação. Eu nunca havia lido sobre PUA, encontrei essa sigla buscando algo para controlar a timidez e pesquisando, caí aqui. A grande maioria deve chegar aqui assim, ao "acaso", e não pelo que falaram na televisão, internet ou qualquer outro lugar.

Mesmo que seja amplamente divulgado, uma imensa maioria não vai sequer ler meia dúzia de tópicos (quem dirá um livro de 200 páginas) e muito menos por algo em prática e se fizer vai ser alguma rotina básica, batida e acaba não indo para a frente nos estudos/prática.

Tem muito material que é mais do mesmo, ainda assim todo livrinho adiciona algo legal ou tem uma boa compilação. Aí cabe a cada um filtrar e saber o que é bom para si e o principal, na minha visão, usar tudo o que tem aqui como referência e a partir daí criar seu próprio material, tirando o melhor de cada estilo de jogo e para sua realidade.

No mais, belíssima loira! Ainda terei várias, hehehe :D
fag - MEMBRO EXCLUSIVO
maateuus escreveu:Cara,larga de ser inseguro.Acho que o que vai ficar banalizado são os openers e rotinas mais famosas.Se você for um cara divertido,ousado,um prêmio,por que a mulher não se interessará por você?Ou você acha que elas vão julgar todo homem de PUA.

O correto é divulgar,mesmo eles ganhando dinheiro com workshops,ebooks,eles ajudam os homens que não conseguem atrair as mulheres.Já pensou se o Mystery criasse o método dele e não divulgasse para ninguém?Seria egoísmo dele.Temos que ajudar quem precisa.

E também na comunidade PUA não tem nenhuma palavra mágica que faça qualquer mulher cair aos seus pés.Você simplesmente inicia com um opener e desenvolve uma conversa,coisa que muito natural faz por aí.

Quantos homens estão tristes,solitários,porque não têm mulher,eles também tem direito de aprender.Se o material for bem divulgado eles conseguem chegar até aqui,e se eles estudarem eles conseguirão mudar suas vidas,isso vai da dedicação de cada um,nada cai do céu,se você aprendeu foi porque você foi atrás do seu objetivo.

Quanto ao livro "Arte do Namoro",eu discordo de você.Ele se baseia no método indireto do Mystery,dá boas dicas de saúde,vestuário,e ainda tem os manuais do telefone e do sexo que são ótimos,principalmente o do telefone,você leu o livro até o fim?

E para finalizar:Se o Pua não fosse divulgado você não estaria aqui,continuaria com seus problemas com as mulheres porque alguns egoístas não quiseram divulgar o conteúdo que tanto os ajudou.Pense no próximo,todos têm direito ao conhecimento.

disse tudo
pery

#344028 eu sou contra a divulgaçao pelo simples motivo que nem todos levam a serio ou respeitam o pua como nos,muitos veem isso como modismo

os materiais estao ai na net entao quem acha que precisa de ajuda va ate o google. eu so ajudo ou comento a respeito com quem eu vejo

que vai conciderar o que eu disse e levar a serio. tem ate comunidade no orkut. lamentavel !!!

abraço!!!
whatthehellk - MEMBRO EXCLUSIVO
#344047 Sou contra a divulgação, porque as técnicas aqui presente funcionam e muita gente usaria erroneamente ... e talvez o PU se torne brincadeira de criança, como é lá nos EUA. Quem quer acha ... eu li a Bíblia da Sedução na maior cagada ... e depois me interessei e procurei ... quem for achar VAI ACHAR! De que adianta dar na mão, de gente que, nem quer saber?