Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
<<< TYPE >>>

Aprendiz

#344562 Concordo com vc cara!
a banalização e uma merda, quero que homens que realmente precisam disso, aprendam, e que eles proprios´procurem conhecimento como eu fiz....
não e egoismo, e questão de merecimento.
The Seduction King

Aprendiz

#344940 Muitos PUAs vão a TV só pensando em lucra com isso :bravo , Quando A arte Venusiana deveria ser uma arte secreta, disponível sim!, mas para aqueles que a procuram, não divulgada em TVs para o mundo todo. :emburrado
thaleks

Veterano - nível 10

#344960 Foda-se os outros saberem da existencia do PU

[centro]MAAAAAAAAAS[/centro]

até parece que ninguem vive no brasil.
Isso com certeza iria virar um programa no SBT, RedeTV, Bandeirantes, ou qualquer outra porcaria...

Eu acho que o que muitos pensam que a divulgação do PUA como propaganda da Tv Globo ou outdoores da Avenida Paulista.
Mas quem quer, acha... e quem estiver precisando do PU, vai achar.

Eu também acho que a desvalorização das rotinas e dos openners e os praticantes não tão experientes vão ser prejudicados.
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#344978 Sou contra a divulgacao, quem ja experente e natural nao ter problemas, mas para quem esta começando vai ser um tremendo trabalho
Alef_x175

Veterano - nível 5

#349517 Sou contra porque sempre funcionou bem como uma comunidade underground, se ela se popularizar, justamente deixará de ser UNDERGROUND.
Sem mencionar que sempre haverão homens mal intencionados, aproveitadores e enganadores que pretendem usar sua habilidade para prejudicar os outros, esses caras não merecem conhecer a comunidade.
SrKlein

Veterano - nível 1

#349543 Eu sou contra a grande divulgação do mundo pua , alias se todos souberem , não vai haver mais Homens diferentes dos outros (PUA) , portanto , o mundo pua só deveria ser descoberto por quem pesquisasse sobre isso na internet por necessidade .
Os que precisam de nós que nos procurem e não nós os procuramos , assim foi comigo, precisei de algum conhecimento para me relacionar com as mulheres e acabei achando o PU na internet , mais foi eu que descobri e não ninguém que me fez propaganda.
Sou totalmente contra aqueles PUA's que se divulgam na tv , como eu já vi no JÔ (depois de de ter conhecido o mundo pua).O que vocês acham que as mulheres pensam deles após afirmarem que são mestres da sedução?Elas os acham ridículos e simplesmente betas que se acham os melhores , os galanteadores, as mulheres gostam de ser seduzidas , porém tudo com naturalidade sem que elas percebam que aquilo tudo foi estudado e colocado em pratica tantas vezes .
É isso que eu penso e espero não ter ofendido ninguém ;]
Abraço.
Kunrt

Veterano - nível 4

#349552 Eu acho que não deve ser divulgado, até pra evitar a banalização das técnicas aqui expostas. Porque quem precisa vai correr atras da informação e assim o forum vai ficar limpo dos "sangue-sugas".
fuentes.

Aprendiz

#349558 ~PARANÓIA MASTER~

relaxa mano, os puas não vão morrer de fome pq mais pessoas vão conhecer o pu... é que nem ilusionismo, se vc der uma pesquisada na internet consegue saber como faz as magicas até do capeta, mas ainda sim tem gente que fica impressionado com os truques mais bestas '-'
LucianoMM

Veterano - nível 9

#349567 É, eu acho que não tem como frear mesmo
Essa informaçào é valiosa e vai passar mais rápido que uma gripe nova.
Mas não acho que TUDO no Pickup será perdido com a popularização.
Rotinas e Openers decorados serão inutilizáveis (a menos que você crie alguns com muita criatividade e use-os com calibragem)
Mas há coisas que não se pode evitar

A mulher busca um homem com personalidade Alpha, e seus comportamentos não podem ser fadados - até porque só sobrariam betas daí.
Acho que o melhor modo de se prevenir de algum tipo de imprevisto (como a garota conhecer o Pickup) é ser extremamente NATURAL.
Pra isso, basta internalizar os valores do pickup,
O que você deve ACREDITAR, não o que você deve FALAR.
Você deve mostrar sua personalidade "em cima de uma fôrma de pão chamada Pickup".

Obrigado pela discussão.
GGan

Aprendiz

#349570 Na real eu sou contra a divulgação. Pois seremos muito ridicularizados. Porém, quando ficar normal só os melhores sobressairão!