Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
CaJu_

Veterano - nível 2

#351035 Bom ...minha opinião acho que é uma mistura de coisas...hehe

Primeiro que acho que quem "precisa" de ajuda vai procurar meios ou lugares onde possa obter essa ajuda...e sinceramente se alguem que eu conheça estiver precisando nao hesitarei em mostrar o forum. Por outro lado, acho que Nao Pode virar ZONA tbm...como dito por muitos, isso aqui é coisa seria. Acredito que, aki é lugar de discussao sobre um assunto comum, e precisa ser mantida uma certa seriedade.

E, por fim, pra mim pode entrar quem quiser...a minha evolução, meu aprendizado será o mesmo, com tanto que eu me dedique, pratique e "faça por onde" merecer. Resumindo, acho que Divulgar nao é o caso mesmo, nao explicitamente. COntudo, nao podemos nos fechar aki e guardar "a sete chaves" as tecnicas e os segredos do universo Pua!

Abraço!
lemark

Veterano - nível 1

#351114 Eu tambem sou contra a banalização... não por egoismo mais por que o PUA é a ferramente especial para que os caras Feios - Normais / Pobres - Medios / Magros - Gordos.

Para que todos essas pessoas q estão em alguma "desvatagem social" possam conseguir chegar no topo, imagine se todos fizessem PUA ele (alem de n servir mais pois as HBS conheceriam as tecnicas) se todos fazem PUA, nenhum faz!! Pois se todos os homens usam as tecnicas então nenhum deles é "diferente nem especial".

Eu acho q a disseminação do conteudo deve ser controlada e q cada PUA possa "iluminar" no maximo 1 amigo.
Roal

Veterano - nível 9

#351176 SE FOSSEPRA NAO DIVULGAR A MAIORIA AQUI NÃO TERIA CONHECIMENTO NENHUM;

QUASE TODOS DESTE FORUM OU QUALQUER OUTRO SABEM AS TECNICAS PQ FORAM DIVULGADAS.

AGORA QUE APRENDERAM NÃO QUEREM QUE OUTROS OU OUTRAS SAIBAM.

QUEM SE GARANTE NAO PRECISA ESCONDER NADA;

É A MINHA OPINIÃO.
futsed

PUA Avançado

#351202 sou contra a banaliszação do pua, porém sou a favor da divulgação, imagine você, você que criou este tópico se você fosse uma das pessoas que não descrobiram o pua. Dai a perspectiva de que isso não seja divulgado não parece tão atraente mais estou certo?
Mas oque devemos saber é o seguinte, em qualquer area pessoal ou profissional, quanto mais gente fazer algo mais pessoas imbecis existirão no meio, porém tambem quanto mais pessoas maior a probabilidade de surgir novas pessoas boas com boas ideias.

basta ignorar as maçãs podres e pronto, foda-se os ruims, eles não influenciaram no seu jogo. a não ser é claro que você tenha um jogo embasado em enlatados, ai sim você vai ta fudido com a popularização do pua.
meetgyn

Veterano - nível 10

#351216 Por este motivo que devemos mudar e deixar de usar enlatados. Outra coisa, as mulheres ja sabem do mundo AS, so que não fazem ideia de como agir.
Daqui uns dia ,metodos como MM vai virar cantadas de pedreiro, tu vai chegar em uma mulher soltar um abridor ela vai rir na casa do AS. Devemos nos focar em sermos homens melhores quanto mais natural conseguir, mais chance se sobrevivencia teremos. Um dia a merd.... vai bater no ventilador e vai fud... com o jogo de todos, principalmente aqueles que so sabem usar enlatados e rotinas feitas por outros. Então não tema a divulgação, seja a diferença. MUDE
kaiomoura

Aprendiz

#351219 o problema é que não adianta mais chorar o leite derramado kk outro dia eu vi a divulgação do mm e de outros artigos num forum de jogo vei, olha aonde o pu foi parar? digae? é inevitavel meu caro.