Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#344975 Eu acho que o PU não deveria ser divulgado, não por motivos de egoismo mas sim por esforço pessoal, se o cara quer aprender como interagir com mulheres, porque não procurar na internet ? Creio eu que todo mundo aqui procurou em vez de ficar se lamentando !!
Rodriigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Kenzo escreveu:Imagine duas pessoas conversando sobre a bíblia:

Cristão 1: Nosso trabalho é mostrar a palavra de deus (bíblia) para todos.
Cristão 2: Mas nem todos vão aceitar, nem todos vão levar a sério e alguns vão ridicularizar.
Cristão 1: Sim, isso vai acontecer. Mas assim como a bíblia nos foi apresentada e estamos tendo sucesso na vida devemos apresentar para todos também terem o mesmo sucesso não importando se vão levar a sério ou não, se vão usar para o mal ou se vão ridicularizar.

Sou ateu, mas confesso que amo a existência da bíblia mesmo sem acreditar no que está escrito ali. Sabe o por que? Porque ela condiciona as pessoas a não cometerem pecados, a não matarem e a não fazerem coisas ruins. Acho que sem ela o mundo seria bem pior.

Meu me até me emocionei com essa Parte, cara te confesso uma coisa, te Admiro muito, não quero puxar o saco por que que você e da administração e tal, mas é pela seu carater tu deve ser um cara super gente boa.

E em relação a isso não vejo problemas, até como você disse os Gurus do PU quando eles fizeram o livro e veio ao publico, eles não pararam de sargear ao contrario começaram sargear ainda mais, eles confiam no taco deles.

Quem estiver contra, eu acho que essa pessoa está totalmente insegura, não confia totalmente em teu taco. Eu confio no meu e você?!

Enfim, o PU pode vim a divulgado mas eu acredito que nem muitos vão se interessar e alguns que se interessar vão ir até o meio da jornada e parar, são pucos que chegam até o final. Particularmente quando vejo que a pessoa necessitada eu vou e ajudo e mostro o PU, mas caso ao contrario não, até em uns tempos atrás fui mostrar a dois amigos meus, sabe oque eles fizeram? Começaram a me amogar, mais é assim mesmo, não estou perdendo nada eles sim estão. Eu mostro o PU para pessoas mas pessoas que valem a pena de verdade.

Abraços!
kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
AllisonTurk escreveu:Eu acho que o PU não deveria ser divulgado, não por motivos de egoismo mas sim por esforço pessoal, se o cara quer aprender como interagir com mulheres, porque não procurar na internet ? Creio eu que todo mundo aqui procurou em vez de ficar se lamentando !!

Concordo com o Allison, eu achei o pua procurando no youtube como pegar mulher ai fui clickando e vi um video do david x e depois vi as 77 leis e pesquisei sobre eles e achei o PUABASE.

Hoje em dias pessoas sao muitos influenciado pela TV e Jornais e Revista.Se for divulgado nestes lugares concerteza eles vao usar.Por que eu ja mostrei PUA para um amigo meu e ele nao acreditou.So acreditou quando viu o realty show do Mystery ¬¬
Editado pela última vez por kalong em 23 Ago 2011, 22:55, num total de 1 vezes
PUAMesquita

PUA EXPERT

Boa...

Se você não criasse este tópico definitivamente eu iria... Realmente está precisando digo...

Qual o problema da divulgação do PUA... Vão entrar mais gente... Vai ter mais gente usando rotina mais e dai... Ao menos eu não fico usando rotinas nem nada enlatado...

Creio que se um PUA me visse sargeando ele talvez nem percebesse que eu sou PUA :D a unica dica que ele teria seria um relance da aproximação... Digo se ele visse eu usando um direct legal ia ficar um pouco fácil perceber... Mais imagina se você visse um cara na rua perguntando como chega em uma cafeteria e começando a conversar com a HB de uma forma positiva... Fica claro... Ou é PUA ou um natural muito bom :)

Eu acho que este lance de ser contra a divulgação... Além de vir de egoismo também vem de outra coisa... INSEGURANÇA... Sim da pra perceber aqui que ainda tem muitos que são inseguros... Ficam pensando tipo... Imagina se tiver um PUA aqui na minha rua que vai pegar minhas HBs... Velho você tem que se garantir mano... Ele pode até tentar mais porque ele tem que conseguir e não você... Eu me garanto :D

Acho mesmo que o futuro está no natural... E não confunda natural não define nem um pouco se é direct/indirect... É ter coragem para falar o que pensar... Falzer a primeira merda que tiver na cabeça... Não importa se é direct, indirect, ou pedrada(Não recomendo)

Abraço! :ae