Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#344998 NOOOOOOSSA, É EXATAMENTE ASSIM QUE EU PENSO, TIROU AS PALAVRAS DA MINHA BOCA, SÉRIO!!
Ótimo post, tomara que pessoas que acham, ou até que tem "medo" de apresentar o PU para amigos que estão piores que eles eram pensem melhor.

:ae
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345003 Sou um cara suspeito pra deixar um feed aqui.

Todos sabem muito bem que desde o primeiro dia que adentrei esse fórum sou adepto da idéia de compartilhar, divulgar e difundir o PU!

Justamente porque acho que isso aqui não tem coisas ruins pra trazer. A idéia é que façamos um mundo melhor, cheio de homens evoluídos.

A história deixou claro que fomos nós, homens, que construímos toda essa dificuldade de interagir com mulheres.

Fomos nós que colocamos nas cabeças delas que elas não poderiam transar, fazer sexo casual, escolher parceiros e conhecer novos homens.

Fomos nós que trancamos elas em casa durante longos anos, como sendo ''mães perfeitas'' e fodemos com putas por aí, tratando-as como vadias sujas.

Enfim, basta aprender um pouco de história pra ver que todo problema foi gerado pelo próprio homem que impregnou na mente feminina que ela tinha que ser difícil, ser fechada, blá blá blá.

Porque não divulgar o PU, fazer homens melhores surgiram e toda um novo estilo de vida com isso?

Porque não mostrar o caminho certo pra todos, de forma que daqui algum tempo nem seja mais necessária a existência do PU?

Afinal, se todos souberem, cada um fará o que bem entender e os bons homens, os evoluídos, farão mulheres novas. Mulheres essas que irão abrir a mente da amiga, da irmã, etc e um dia toda uma revolução sexual pode surgir.

Com homens melhores na terra, melhores mulheres surgirão e com isso, talvez, um pai ensine o filho ser alguém melhor, o amigo, etc. Voltando ao ponto em que não necessitaremos do PU como base, como bengala pra aprender tudo pois a vida lá fora estará tão boa que todos terão o aprendizado em casa e facilidade com mulheres (devido a nossa evolução e delas também) será algo totalmente natural.

:yaaah
Faon

Veterano - nível 4

#345016 Como disse no grupo do FB, concordo plenamente com a divulgação do PU. Existem duas justificativas principais para ser contra isso, apesar das justificativas do Kenzo e do Frezzati já serem muito boas, e concordar com eles. Mas vou escrever mesmo assim :D

1. Ah, vai ter competição.

Cada pessoa é diferente, existem bilhões de mulheres no mundo. Existem inclusive mais mulheres do que homens (se não estou enganado). Assim como cada uma delas é única e cada um dos homens também é único. Não existe ninguém pior ou melhor, apenas as pessoas. Além do mais, se você não se garante então é melhor começar a trabalhar na sua auto confiança... :)

2. Ah, eu me esforcei para achar o PuaBASE.

Existem pessoas que não sabem que precisam de ajuda. Que até mesmo se RECUSAM a ter ajuda. Foi exatamente o que aconteceu comigo. Dois amigos meus do colégio, ambos PUAs, alguns meses depois de se iniciarem no PU falaram que podiam me ajudar, que era só eu querer. Mas eu não acreditava que qualquer ajuda que eles pudessem dar adiantaria. Que eu podia me virar. Que eu tinha tudo que era necessário, e que era só esperar a mulher certa. Até que um belo dia um deles simplesmente decidiu me enviar um documento, falando para eu ler. Não falou o que era. Eu, curioso como sou, li. Era o David X Rules. Bem, e agora... Cá estou :)
Possesso - MEMBRO EXCLUSIVO
#345022 Galera, é o seguinte, se pegar hoje a quantidade de membros, quantos destes vocês realmente acham que se empenham na arte?

Ainda mais se levarmos em conta que para a grande maioria, a única solução é ser auto-didata e, na boa, muitos têm preguiça de ler um tópico com três parágrafos, vocês acham mesmo que lerão livros de 200 páginas, que se testarão na prática? Isso levando em conta os que entraram aqui no nível 0, como eu. Muitos buscam somente se aperfeiçoar, não são zeros a esquerda com mulheres.

No final das contas é indiferente a quantidade de usuários, de pessoas que conhecem o mundo PUA. O que importa é como cada um usa o que tem aqui. Devemos absorver o que tem de melhor e criarmos nosso próprio estilo de jogo.

Abraço
aprendizma

Aprendiz

#345036 Ué e porque não?

Tenho em mente que o PU não deveria ser secreto de modo algum, afinal não queremos a melhoria mundial?

Com ele melhorei em quase todos os sentidos vitalícios, mas quando o assunto for MULHER:

Ou encontro algum homem a " altura " para que aja competição ou vão ter que se contentar com as medianas e até mesmo as feias....

EU QUERO AS MELHORES E AS TEREI... POR BEM, OU NÃO!
AllisonTurk

Veterano - nível 10

Kenzo escreveu:
AllisonTurk escreveu:Eu acho que o PU não deveria ser divulgado, não por motivos de egoismo mas sim por esforço pessoal, se o cara quer aprender como interagir com mulheres, porque não procurar na internet ? Creio eu que todo mundo aqui procurou em vez de ficar se lamentando !!

Se você procurar na net "Como pegar garotas'' ou coisa do tipo vai aparecer sites ridículos.

O por que não dar uma luz?

Com certeza se procurarem vão achar sites ridiculos, mas também vão achar sites bons como o PUABASE igual a mim.
Rodstar - MEMBRO EXCLUSIVO
#345043 eu acho o seguinte ! Pode até abrir e mostrar o Pu para todos, mais vamos ser sinceros, os iniciantes não poderam mais contar com Rotinas ou coisas decoradas.

Mais estamos olhando o lado negativo das coisas!
O lado positivo é q o pessoal vai passar a criar suas proprias rotinas, e do que voces gostam nao uma coisa que o mystery gosta .

Eu tento nao ficar imitando a rotinas das outras pessoas, eu apenas pego como base para mim ter ideia de como fazer minha historia !

Acho q isso q o pessoal tem q fazer em vez de fica decorando coisa dos outros.

Bom sem mais, Eu sempre tento ajudar os amigos com as mulheres, mais nem todos gostam de ser ajudados !
Mais faço a minha parte, e sempre quando consigo acabo me tornando um lider de grupo !
matheuskayko

Veterano - nível 9

#345054 Sempre, SEMPRE foi assim: um cara conhecia o PU, mudava. Se tornava e HOMEM, e consequentemente apresentava o PU pros amigos ou pra pessoas que ele via que mereciam conhecer essa arte.

Te pergunto Kenzo, tens algum problema com essa forma de "divulgação"? Porque sempre foi assim, e você pode me chamar de hipócrita mas, há pessoas que realmente não merecem estar ou conhecer o PU.

Agora com esse tópico, com esse tumulto, vejo você tentando passar uma mensagem, "DIVULGUEM! DIVULGUEM! DIVULGUEM!". Querendo mais que tudo "popularizar" o pickup. Faz parecer iso uma NECESSIDADE.

Porque isso? O PU hoje já é divulgado, são amigos, conhecidos e etc compartilhando esse conhecimento, ou pessoas desesperadas correndo e conhecendo por si só, o pickup É DIVULGADO SIM, CARA! E de uma forma JUSTA.

Vocês agem como se nós não divulgássemos, como se escondêssemos só para nós, e não é isso que acontece.
Editado pela última vez por matheuskayko em 23 Ago 2011, 23:55, num total de 1 vezes