Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Struggler

Aprendiz

#345264 Acredito que o grande sucesso do PU é que nos torna diferentes, somos novidade na vida de mulheres
que estão cansadas de betagem pra todo lado.

Por isso sou contra a divulgação escancarada, em redes sociais, livro pra tudo quanto é lado e o diabo a quatro.
Sou a favor do que o amigo disse ali em cima,

matheuskayko disse:
Agora o segundo tipo, em pequena escala:
Seria de pessoa para pessoa, de amigo para amigo. Nessa eu acho que o importante é perceber a vontade de aprender da pessoa.

Inteligente, sensata, CONGRUENTE. Essa é a maneira que acontece HOJE e que devia continuar acontecendo.

Nisso eu concordo, pois com a divulgação massiva, mesmo sendo mais preparados do que grande parte dos homens, ainda assim
parte do brilho que o PU tem hoje se dissiparia. Taí minha humilde opinião :ae

Saudações,

[centro]STRUGGLER[/centro]
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

Postado originalmente pelo Kenzo:

Agora a pergunta que não quer calar:
Imagine que o PU foi super divulgado no Brasil, que o Puabase agora tem 200mil membros. Vocês realmente acham que as mulheres vão começar a gostar de betas? Absolutamente não!

Não é elas, é o DNA delas, é a evolução!
É sobre ser o Alpha. :legal

Concordo em gênero, número e grau.

Kenzo mandou muito bem com o tópico! :ae

Quem teve a oportunidade de ouvir o PUA Cast IV percebeu que eu sou a favor da popularização :D

Abração!

-JC#1
Thiago_ALVAGrunge

Aprendiz

#345297 EAi Kenso Blz? eu não te conheço e na real seria muito da hora de conhecer, e não só vc mais a cada PUA aqui, você esta certo se a maioria dos homem fosse alphas quer dizer ,todos, não iria mudar nada mesmo, cara sou iniciante não tenho um sarge ainda que posso colocar aqui, confesso que já tive alguns PC mais não é PC que quero postar aqui mas KC e FC, por isso não coloquei nada ainda, mas venho praticando, e até intender a ideia de como é, vou indo assim. Então falando da divulgação confesso que eu não tenho divulgado mais não por egoismo, mas quero estar bom pra poder ensinar pra mostra pro meus alunos em campo que realmente acontece, eu acredito nos métodos porque tenho mudado bastante com minha interação com o próximo, tenho mais facilidade de falar com as mulheres, de brincar com elas de saber brincar e saber o que fazer, mas resumindo sou totalmente a favor de divulgação :ae Falou brother :D
angus100

Veterano - nível 9

Kenzo escreveu:
AllisonTurk escreveu:Eu acho que o PU não deveria ser divulgado, não por motivos de egoismo mas sim por esforço pessoal, se o cara quer aprender como interagir com mulheres, porque não procurar na internet ? Creio eu que todo mundo aqui procurou em vez de ficar se lamentando !!

Se você procurar na net "Como pegar garotas'' ou coisa do tipo vai aparecer sites ridículos.

O por que não dar uma luz?

Ja tentei mostrar a luz para meu amigo,mas ele achou q eu tava zuando,mandei ele se registrar e ele nem se interessou,e eu vejo q ele é muito beta,porque ele tem fotos de minas dos outros no orkut dele!tem foto da namorada de jogador de futebol,afff,e ainda fica falando que queria ser rico pra pegar mulher,eu falei que com o PU n precisa disso ele n acredita!Por isso q sou contra véi,quem quer realmente melhorar que procure na internet!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345334 Aos mal informados:

Primeiro que hoje o PU NÃO É DIVULGADO como vocês tanto insistem.

A grande maioria tem vergonha (podem afirmar o contrário mas sabemos que na prática, inclusive pela falta de fotos e nomes reais, é oque vocês fazem - se esconder)!

Outra coisa é sobre as críticas, algumas baseada em alegações e outras bem construídas sobre a suposta divulgação massiva e comercial.

No MEU caso, estou falando sobre o que EU fiz:

Postei 1 dia no Facebook em que muita gente estava enchendo o saco e muita gente tem reparado numa mudança (discreta porém nítida) de atitude minha para com a vida em geral.

Não apoio fazer disso algo comercial, nunca apoiei e quem conhece bem a minha opinião já sabe disso faz tempo.

Porém, apoio sim divulgar como link vez ou outra, postar informações sobre um livro ou tópico interessante como foi citado. Inclusive, pra quem entendeu meu tópico sobre a ''divulgação'' que fiz, verá que em momento algum em postei o link do site ou outro, fazendo propaganda.

O que fiz foi explicar MUITO bem de forma simples o que é o PU (isso no ponto de vista dos não bitolados, é óbvio) e deixei lá alguns termos pra CASO ALGUÉM TIVER INTERESSE E FORÇA DE VONTADE PRÓPRIA ir até o Google e pesquisar, descobrir esse mundo.

Enfim, a grande maioria que só critíca e não apresenta soluções é justamente a maioria que se esconde atrás de nicks falsos, fotos de alter-egos e vivem uma mentira. Não todos mas uma penca!

Como divulgar? Como a maioria DIZ ter divulgado e não tendo vergonha de comentar isso com NINGUÉM.

Se uma pessoa perguntar, se você perceber que ela precisa de ajuda, se uma mulher gostar das suas idéias e comentar algo sobre sua mudança, etc.

Eu, particularmente, vez ou outra quando o assunto é mulher cito:

- Garanhões, eu participo de uma comunidade de sedução faz uns 6 meses e isso tem mudado a minha vida pra melhor. Tem muito lixo, muita gente falsa e isso é comum afinal é um extensão da vida real. Porém, tem MUITO material de primeira pra quem tá afim de evoluir, dá uma ampliada nos conhecimentos e viver melhor. Procura lá, tem o puabase que é o maior e tem outros, depois me avisa se fizer o cadastro!

Quando com mulheres:

- Olha, eu sempre curti o assundo sedução, relacionamento, etc. Faz uns 6 meses que participo de uma comunidade própria disso. Não tenho vergonha porque eu não minto. Além do que, vou ter vergonha de ser alguém melhor pra vocês?...

Compreenderam agora ou não?

Espero que sim!

Porque tá difícil explicar mil vezes a mesma coisa pra quem não quer ouvir.

Aos que criticam mas mantém o respeito, conseguem expor uma idéia e contrapontos (supostamente) prejudiciais:

- VOCÊS TEM O MEU RESPEITO, COMO SEMPRE TIVERAM!

:legal
Chillerman

PUA Avançado

#345378 [centro]Frezzatti, Kenzo e outros respondam minha dúvida junto com minha opinião :[/centro]

Eu acho que devemos ajudar quem precisa. Se nosso amigo, ou qualquer outra pessoa que conhecemos tem uma rejeição em relação as mulheres (aquelas mesmas que tivemos antes de começar) porque não ajudar? Se me ajudou e até hoje ajuda, porque não mostrar um caminho para ele? É como religião e política: Segue se quiser. Isso sou totalmente a favor.

Só não concordo com a autodenominação PUA. Isso é sobre uma nova forma de ver a vida, não um sociedade secreta pra qual você entrou (tudo bem que parece rs). Aí há contradição. Conseguiram pegar meu raciocínio?

(Veio na minha cabeça enquanto estava escrevendo "que mesmo que você ajude as pessoas blablabla": É inevitável a popularização: Com menos tempo, mais tempo isso vai se tornar popular. É só ver a quantidade de material de 10 anos para cá. Tentando esconder isso só nos faz tornar egoístas. Estou certo será? Não raciocinei direito sobre isso ainda rs.)

Voltando ao assunto:

[centro]Minha preocupação é :[/centro]

E quanto aos iniciantes como todos nós já fomos. A popularização vai tornar a evolução deles muito mais difícil. (Ou não?). Porque não?

Abração ai galera.
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#345436 Brother, expliquei tudo sobre o que penso com alguns feeds generalizados mas como você é um dos que tem feeds bem escritos vou deixar uma resposta direta:

Chillerman escreveu:[centro]Frezzatti, Kenzo e outros respondam minha dúvida junto com minha opinião :[/centro]

Eu acho que devemos ajudar quem precisa. Se nosso amigo, ou qualquer outra pessoa que conhecemos tem uma rejeição em relação as mulheres (aquelas mesmas que tivemos antes de começar) porque não ajudar? Se me ajudou e até hoje ajuda, porque não mostrar um caminho para ele? É como religião e política: Segue se quiser. Isso sou totalmente a favor.

Eu também, 100% apoiado.

Só não concordo com a autodenominação PUA. Isso é sobre uma nova forma de ver a vida, não um sociedade secreta pra qual você entrou (tudo bem que parece rs). Aí há contradição. Conseguiram pegar meu raciocínio?

Nunca gostei do termo PUA como ''comedor, pegador, artista ou qualquer coisa''. Sempre fui, sou e sempre serei um HOMEM que busca evolução. O termo PUA, no meu conceito, nada mais é que ''estudante de sedução''. Sim, parece secreta e alguns insistem em fazer disso um segredo e essa revolução é justamente pra isso - Deixar claro que isso nunca foi, não é e nunca será segredo. Que não somos da maçonaria ou algum grupo secreto. Isso não tem vida própria!

(Veio na minha cabeça enquanto estava escrevendo "que mesmo que você ajude as pessoas blablabla": É inevitável a popularização: Com menos tempo, mais tempo isso vai se tornar popular. É só ver a quantidade de material de 10 anos para cá. Tentando esconder isso só nos faz tornar egoístas. Estou certo será? Não raciocinei direito sobre isso ainda rs.)

Exato, hoje ou amanhã ou daqui 10 anos - ISSO VAI SER TÃO POPULAR QUANTO JÁ É FORA DO BRASIL. Sim, é um egoísmo tremendo esconder o PU como se fosse algo único. Muita gente não compreende que vários caras não tem acesso a internet, não tem um click na cabeça que o faça pesquisar, não tem algo que os incentive a sair do zero e buscar a evolução e a divulgação é justamente isso - DAR UM TAPA NA CARA DO COMODISMO E GRITAR ACORDE BEM ALTO NA ORELHA DOS ESTAGNADOS! Dessa maneira, muito mais homens podem evoluir, com isso as mulheres evoluem e toda uma nova socieda pode (e será, assim espero, rs) criada.

Voltando ao assunto:

[centro]Minha preocupação é :[/centro]

E quanto aos iniciantes como todos nós já fomos. A popularização vai tornar a evolução deles muito mais difícil. (Ou não?). Porque não?

Abração ai galera.

Não, a evolução depende SOMENTE de cada um. O meio não faz um bom homem, quem faz da vida dele algo melhor é só ele - que tem o controle, as rédias da própria vida pra ir pra um ou outro lugar.
Se a coisa for aberta, muitas mulheres podem conhecer e apoiar, outras não e isso já é óbvio.
Com isso, o que vai acontecer é um nível de dificuldade maior, porém um incentivo gigante ao desenvolvimento pessoal.
Pois o cara será obrigado a ser muito mais ousado, criativo, sincero e firme na sua opinião. Seja lá qual for o assunto!

No meio da dificuldade encontra-se a oportunidade! (Albert Einstein)

Compreendeu?

Abraço, :)
jvgratival - MEMBRO EXCLUSIVO
#345449 cara.. eu apoio a divulgação...
mas também é aquilo...
divulgação com moderação...
se você ver um amigo, ou um amigo de um amigo no estado que você esteve quando descobriu o pu
meu caro.. não é mais do que sua obrigação ajuda-lo...
apresente-o o PU
porque como você... ele vai entrar no nosso mundo e evoluir, virar um homem ou um homem melhor
por isso eu sou a favor da divulgação com moderação
não deixe que outros que estão com problemas iguais os seus problemas antigos ficarem por ai choramingando por não existir nada que possa lhes salvar a vida.
eu mesmo um dia desses ja passei o pu adiante
e você?
vai deixar ele sofrer?
passe adiante :ae

Abraços. Jvgratival. :palhaco
Chillerman

PUA Avançado

#345492 Bom Frezzatti, em outro tópico te critiquei acho que justamente por esse assunto, agora, com você debatendo em cima da minha opinião, percebi 2 coisas:

Brother, expliquei tudo sobre o que penso com alguns feeds generalizados mas como você é um dos que tem feeds bem escritos vou deixar uma resposta direta:

Valeu cara, agente escreve pensando em como gostariamos de ler o post dos outros. Pena que uma boa parte não entende.

Exato, hoje ou amanhã ou daqui 10 anos - ISSO VAI SER TÃO POPULAR QUANTO JÁ É FORA DO BRASIL. Sim, é um egoísmo tremendo esconder o PU como se fosse algo único. Muita gente não compreende que vários caras não tem acesso a internet, não tem um click na cabeça que o faça pesquisar, não tem algo que os incentive a sair do zero e buscar a evolução e a divulgação é justamente isso - DAR UM TAPA NA CARA DO COMODISMO E GRITAR ACORDE BEM ALTO NA ORELHA DOS ESTAGNADOS! Dessa maneira, muito mais homens podem evoluir, com isso as mulheres evoluem e toda uma nova socieda pode (e será, assim espero, rs) criada.

Aqui no seu post pensei numa coisa que você citou: Mulheres. Elas também vão evoluir, algumas, mas vão. Esse é um ponto legal que nunca tinha pensado.

Não, a evolução depende SOMENTE de cada um. O meio não faz um bom homem, quem faz da vida dele algo melhor é só ele - que tem o controle, as rédias da própria vida pra ir pra um ou outro lugar.
Se a coisa for aberta, muitas mulheres podem conhecer e apoiar, outras não e isso já é óbvio.
Com isso, o que vai acontecer é um nível de dificuldade maior, porém um incentivo gigante ao desenvolvimento pessoal.
Pois o cara será obrigado a ser muito mais ousado, criativo, sincero e firme na sua opinião. Seja lá qual for o assunto!

Outra coisa que pensei sobre, e esclareceu minha dúvida foi o Desenvolvimento Pessoal. Talvez cada um fique mais natural e busque SEU desenvolvimento pessoal (Uma das críticas mais fortes do Community Seduction Sucks).De novo, TALVEZ,traria outro patamar para o PU.

Compreendeu?

Abraço, :)

Compreendi sim, legal você ter respondido porque vi que sua opinião não é TÃOOO diferente da minha.

Abraço.