Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
John008
Doug X escreveu:Opa! Seguinte, tenho certeza absoluta que não é esse o nome meu chapa.É "A Bíblia de alguma coisa..." já vi esse sobre O Corpo Fala, não é não.Mas valeu pela observação!

Falha minha parceiro ,é A Biblia da Sedução

:ae
Niceman
#348811 Muitoo bom! :ae
Gostei da utilização das imagens para analisar !!!
vininn
#348823 bom, não li nenhuma resposta a esse topico....

ACHEI MUITO BOM... tá meio resumido, mas bem explicado, estou lendo isso no livro "O corpo fala", ainda estou no meio do livro, mas já aparece todo esse conteudo haha mas realmente muito bom ;D
etnad
#348830 Obrigado pelo artigo.
Lohan
#348840 Cara, artigo fantástico!
Me mostrou algumas coisas muito importantes, que eu já fazia mas não tinha consciência.
Esse negócio das mãos, haha, eu sou bem cuidadoso com isto.

Acho que quanto mais nós nos naturalizamos, mas a linguagem corporal fica boa sem nos preocuparmos. :ae

Parabéns pelo artigo!

Abração!
emertk
#348843 Interessante, eu costumo botar as mãos nos bolsos sempre, faço sem perceber mesmo, vou cuidar pra não fazer mais isso!

Valeu pelo artigo!
jbseduction
#348996 Gostei muito do artigo doug muito obrigado por compartilhar gosto muito desses assuntos de Linguagem corporal me identifiquei bastante com muitas coisas ai do artigo, umas boas outras que vou corrigir agora,
seu artigo deu praticamente uma aula sobre linguagem corporal é o melhor tópico e mais completo que já vi aqui no fórum valeu muito obrigado ficou bom mesmo! já esta nos favoritos.
slarkk
#349036 Artigo certo, na hora certa.
Eu juro, até cheguei a comentar com meu amigo que eu ia fazer um artigo completo de Body Language esta semana.
Mas aqui está ele, no padrão que eu estava pensando em fazer com fotos e tal. :)
iPrime
#349146 Obrigado Doug!

Acho interessante colocar a fonte para os que quiserem se aprofundar mais no assunto, esse livro que você colocou as informações é excelente.

Linguagem Corporal para Relacionamentos e Paqueras.

Download: http://www.4shared.com/document/_UPfadI ... MT_PD.html

Abraço!