Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Rodriigo
#349780 Sensacional, estava esperando por este Artigo, vai me ajudar muito .. Pudi me comparar com ele.

Obrigado irmão! :ae
Trazzi
#349789 Excelente conteúdo. Explica muito bem os fundamentos da BL.
Costumo dizer que os dois pilares que sustentam todo o jogo é BL e inner game.
Com seu artigo um deles já está feito. É isso aí!
Abraço!
SyD
#349835 Cara Ultymate msm, muito detalhado, show de bola, hehehe, valeu por postar!!!
alexisonfire
#349854 Muito bom!!

Estou lendo livros sobre linguagem corporal, para tentar aprimorar meu direct em night game...

E posso garantir é excelente!! Voce pode analisar as pessoas pela forma como o corpo se comporta, e isso nao tem preço! Se alguem quiser se aprimorar nisso recomendo os livros "O corpo fala" e "Desvendando os segredos da linguagem corporal"...

Valeu Doug!!

Grande abraço!

:ae
Berilo
#350503 Ótimo post! Eu já tinha visto alguns sobre a linguagem corporal, só que
não detalhamente como o seu. Valeu!
firmeza
#350569 só agradecer mesmo,recomendavel
Animal
#350584 Bem explicado e detalhado. Olhar mesmo eu não sabia muito... apenas a dos olhos brilhando.
Eu sempre tive uma BL natural e solta então é bom ver artigos assim.

Ah, se acaso você lembrar o nome do Livro... por favor coloque aqui para gente...

ABRASS
Elton Rosendo Alves
#365332 Cara esse foi o melhor tópico do puabase
explicando linguagem corporal

Alguém tem que colocar o seu tópico na
área de novatos na minha opinião
Geokravitz
#370822 Muito bom o tópico!

Elementos simples que na maioria das vezes deixamos passar, agindo de forma inapropriada para o momento. Gostei da sua forma de expressar as ideias. Continue assim :ae

Geokravitz
sandrojr
#371815 Opa Doug valeu :ajoelhar . Eu tinha uma postura de "não-social, perdedor e etc :bravo ". Depois que conheci o site e vi um pouco de LC nossa estou outra pessoa :D . Obrigado.