Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
douG.
#371822 Muito bom mesmo.
As mulheres verdadeiras ninjas quando o assunto é linguagem corporal. Sabem reconhecer mentira e confiança só de verem.
Paulogio
#371828 Caraca, eu tava precisando muito desses ensinamentos, me ajudou muito em saber onde eu estava errando.
Agora é preciso por em prática, mas agora com o corpo dizendo o mesmo que a boca... rsrs.
Ace~
#371839 Artigo MUITO bom, eu estava procurando exatamente esse tipo de texto! (Sobre linguagem corporal e postura)

Com um pouco mais de material e tempo, dá até pra escrever um livro das aplicações disso na sedução (isso se já não houver um, não pesquisei muito sobre isso ainda). Jóinha pra você =)
gH0ST
#371843 muuuito bom o artigo, eu sou uma amante da linguagem corporal e venho estudando a mesma para melhor percepção da vida.

parabéns

sem mais '
Zyzz
#371870 Bom tópico, estava até lendo sobre BL semana passada.
Ovni
#371871 Muito bom camarada, 80% da fala nossa e feita pelo corpo, e se soubermos ler a leitura corporal muita coisa se facilitará na sedução. :ae
Lince
#371884 Excelente artigo, ficou resumido e claro.
rash
#371898 Artigo bem especifico, mas... gostaria eu, de saber o nome desse livro para maiores informações e aprofundamentos no assunto, o post ja ajudou muito a reconhecer alguns padrões errados em mim, e ja estou me preparando para reprograma-los...
espero por mais postagens desse tipo e se vc lembrar do nome do livro, por favor, poste!
thx...
Nunes85
#371946 Muito bom este artigo!
Linguagem corporal é fundamental em qualquer situação!!!!
caos
#371975 Artigo fantástico.

Muito Obrigado pela contribuição.

abraço.

caos.