Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

bruno x

Aprendiz

#348863 A Punheta A punheta !

Quando você bati uma,você ejacula seus hormônios e aquela vontade de caçar acaba sumindo e você acaba ficando em casa se lamentando porque não foi treinar,sendo que a culpa foi SUA !,seus hormônios influenciam a você imediatamente a sair e sargear,então pare com isso,fique um mês sem bate uma,a diferença é enorme, PORRA APROVEITE SEUS HORMÔNIOS !
Sartorio

Melhores PUAS

#348898 A mastubação tira a vontade do homem. Ela mata o desejo e ansia de ir atras de mulheres em troca de ilusoes, por isto o recomendavel e evitar ao máximo a masturbação para que assim você concentre suas energias e forças em ir atrás de mulheres. Mystery recomendava que o homem deveria se masturbar em caso extremo apenas uma vez por semana, pois assim neste meio tempo ele estaria com desejo e vontade de procurar mulheres, de sargear!

Como ja diziam os gregos os extremos são os vicios. O Pua não deve ser moralistas nem tarado, ele deve é ter diligencia de administrar tais coisas com prudencia! :ae
maateuus

PUA EXPERT

#348953 Cara,eu discordo.Sofro muito com AA.À última vez que tentei sargear fiquei um bom tempo sem me masturbar.À insegurança fica tão forte que o tesão nem aparece.
Foxy

PUA EXPERT

#348988 A mano mas será que isso é vdd msm?
pow o bagui vicia sakoskosak 1 mês é tempo de mais 1dia ja é foda *0*
alguem tem algum material falando sobre isso?
c tiver posta ai q quero ver dae eu tento ksksaoksako
mas de qualquer forma valeu ae :)
maateuus

PUA EXPERT

Foxy escreveu:A mano mas será que isso é vdd msm?
pow o bagui vicia sakoskosak 1 mês é tempo de mais 1dia ja é foda *0*
alguem tem algum material falando sobre isso?
c tiver posta ai q quero ver dae eu tento ksksaoksako
mas de qualquer forma valeu ae :)

Também acho que é exagero esse tempão.O melhor é trabalharmos nossa confiança.Com confiança nós abordamos independente do nosso nível de tesão sexual.
kaká!

Veterano - nível 5

#349007 Vamos lá galera....
.
Vcs tbm viajam né? Não é por que o PUA X falou que bater umazinha piora seu jogo que vc vai ficar sem? HAHAHA

A punheta é a minha amiga,e nada ver essa parada de perder a vontade,pelo contrario.....