- 15 Out 2011, 19:33
O seu artigo está bom até a parte que você diz que espera que "todos" por aqui tenham objetivos grandes. Posso te garantir que tenham pessoas que são grandes e não pensam grande , más garanto que tem gente que é pequena e se contenta com a meidocridade.
O nivel de cada um é um sinal de aprovação ou não por parte da sociedade para um determinado tipo de conduto , e nesse caso a parte que pensávamos serem as mulheres , podemos estar enganados. Sendo um lider não importa de quem seja ou sejam , é extremamente atraente para mulheres e homens.
Um vez estava numa noite e conheci 4 mulheres , eu era o único membro do sexo masculino , e nos divertiamos . Chegaram 3 caras de um camarote e as convidaram para subir la , elas simplesmente botaram a objeção : Se ele não for , nos não vamos ...
Então nos divertimos e bebemos de graça a noite toda , eu completamente desconhecido delas . A questão é trazer valor e saber o que quer , caso contrário não será um lider .
Pelo que vejo nos seus tópicos você tem essa marca . Continue evoluindo .
Um abraço Payperview
- 15 Out 2011, 19:36
Genial falo tudo. O negocio é se dedicar
- 15 Out 2011, 20:14
Ótimo
E é vendo isso que percebemos até onde queremos o limite do nosso jogo...
até onde queremos evoluir
E é vendo isso que percebemos até onde queremos o limite do nosso jogo...
até onde queremos evoluir
- 15 Out 2011, 22:43
Só tenho a agradeçer ao John e ao The Saint por complementar o post.
Abraço
Abraço
- 13 Nov 2011, 23:24
Topico muito Foda man.. !!
Abriu muito minha mente...
Obrigado por postar
Abriu muito minha mente...
Obrigado por postar
- 14 Nov 2011, 00:56
Parabens pelo tópico John
De fato para um PUA poder progredir nesta arte, evoluir é preciso que este desenvolva em torno de si uma rede social composta por amigos e pessoas nas quais confiar. Isso ai....ter uma rede social é ter uma base também. Interessante o modo como você compara evoluções no comportamento tendo como um pano de fundo leve a rede social... o pua precisa passar sim da fase de decorebas e relaçoes plasticas e artificiais para as relaçoes reais para que de fato haja um circulo social duradouro baseado da orignalidade e não apenas em joguetes sociais
Abraços!
De fato para um PUA poder progredir nesta arte, evoluir é preciso que este desenvolva em torno de si uma rede social composta por amigos e pessoas nas quais confiar. Isso ai....ter uma rede social é ter uma base também. Interessante o modo como você compara evoluções no comportamento tendo como um pano de fundo leve a rede social... o pua precisa passar sim da fase de decorebas e relaçoes plasticas e artificiais para as relaçoes reais para que de fato haja um circulo social duradouro baseado da orignalidade e não apenas em joguetes sociais
Abraços!
- 18 Dez 2011, 15:41
Ótimo artigo, valeu muito a pena lê-lo, vc explicou de uma maneira que ficou bem fácil de se assimilar o que você queria nos passar com esse tópico.
Gostei mesom, continue com bons tópicos, abraçoo.
Gostei mesom, continue com bons tópicos, abraçoo.