Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
glimbergfusion - MEMBRO EXCLUSIVO
#352022 Todos querem, nem todos conseguem.
concordo contigo, PU é um estilo de vida que se escolhe, como se fosse uma "religião", é algo em que eu decidi estudar a fundo, conciliando com a minha personalidade.
puazada não torne um PU uma modinha.
Hamunaptra

Entusiasta

#352076 Quando você joga poker, qual é sua melhor arma? Não demostrar sentimentos e fazer com que seus adversários não saibam disso... Quando você vai pra uma busca de emprego, o que vc faz? Pois bem, muitas vezes tira os brincos, pede licença, e coisas que você não faria no dia a dia. Isso tudo é manipulação, e de fato tudo se trata mesmo de organizar as "peças" para que você consiga a vitória.
Caramba, imagina eu chegar aqui agora e dizer que O BRASIL NÃO É BRASIL, ISSO ESTÁ ERRADO!
Pois é, é o mesmo que dizer que os fundadores do JOGO de fato não são jogadores. De qualquer modo quando você aborda um set, você pode até mesmo estar se convencendo de que isso não é um jogo, mas vc usa as técnicas aqui encinadas, o que contradiz tudo o que vc postou no tópico. Porque de fato, o é!
E porque essa crítica, são apenas técnicas, e técnicas são feitas pra serem dominadas, é assim que o ser humano é o mestre do mundo, é assim que andamos de carro e usamosa creme dental para escovar os dentes. Esse dinamismo é o que molda o domínio por nossas necessidades. Então, será mesmo que não é um jogo?
O que não quer dizer que todos os mininos que estão cadastrados no site sejam de fato Puas. Muitos são treinadores de teclado, mas eu estou falando como uma pua, é de fato uma filosofia, e porque não uma filosofia ser uma espécie de jogo? Mystery por exemplo chama de jogo, e não é pra ele isso uma filosofia de vida?

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

#352127 Inicialmente galera...

Valeu pelos FEEDs!!!

Hamunaptra escreveu:Quando você joga poker, qual é sua melhor arma? Não demostrar sentimentos e fazer com que seus adversários não saibam disso... Quando você vai pra uma busca de emprego, o que vc faz? Pois bem, muitas vezes tira os brincos, pede licença, e coisas que você não faria no dia a dia. Isso tudo é manipulação, e de fato tudo se trata mesmo de organizar as "peças" para que você consiga a vitória.
Caramba, imagina eu chegar aqui agora e dizer que O BRASIL NÃO É BRASIL, ISSO ESTÁ ERRADO!
Pois é, é o mesmo que dizer que os fundadores do JOGO de fato não são jogadores. De qualquer modo quando você aborda um set, você pode até mesmo estar se convencendo de que isso não é um jogo, mas vc usa as técnicas aqui encinadas, o que contradiz tudo o que vc postou no tópico. Porque de fato, o é!
E porque essa crítica, são apenas técnicas, e técnicas são feitas pra serem dominadas, é assim que o ser humano é o mestre do mundo, é assim que andamos de carro e usamosa creme dental para escovar os dentes. Esse dinamismo é o que molda o domínio por nossas necessidades. Então, será mesmo que não é um jogo?
O que não quer dizer que todos os mininos que estão cadastrados no site sejam de fato Puas. Muitos são treinadores de teclado, mas eu estou falando como uma pua, é de fato uma filosofia, e porque não uma filosofia ser uma espécie de jogo? Mystery por exemplo chama de jogo, e não é pra ele isso uma filosofia de vida?

Sem querer ofender...

Mas acha mesmo que abordar uma mulher é seduzir ela... Jogar contra ela quando ela fica te mandando "Shit test"... E fazer de tudo para vencer ela mandando uma serie de DVS e ROTINAS...

Velho... Nós nascemos homens... Temos bolas para nós reproduzir... Freud definiu as tres principais areas de nossa vida como... Saúde... Financias... E o romance "seus sentimentos entre outros"...

Acha que cumprindo uma das tres principais area de sua vida está jogando... Cara... Uma garota não é sua inimiga... Ela quer exatamente o mesmo que você: Amor!!! As pessoas lutam por isso sua vida inteira... Para ter uma conecção real... Entre outros...

Porem se você chegar e tratar aquilo como um jogo... Ficar usando material decorado que devido a informaçoes do livro "Revelations - Escrito por um Wing do Mystery" Nemm o MYSTERY USA!!!... O mystery todo poderoso não sai por ai com enladados de openners decorados...

O que quero passar é que não se deve tratar uma interação como jogo... Se não nunca haverá uma conecção real... Assim nunca permitindo que você possua uma vida completam... Já que passou sua vida inteira tratando uma de suas partes como artificial!!! Suas interações não devem ser artificiais... Pois sua vida NÃO É ARTIFICIAL!!!

FEEDEM Mais

Abraço!!! :ae
igormarques

Veterano - nível 10

#352148 [centro]
Assim galera a parte de usar enlatado e não usar, ser um robô ou ser natural. Parem para pensar, quando você esta jogando um jogo desafiador, de inicio tudo é um desafio e você se diverte procurando dicas e macetes (não códigos), porem após aprender a jogar e fechar a primeira vez, você vai querer um desafio maior, vai querer apreciar o jogo, por mais que seja o mesmo jogo você vai apreciar ele, e não só passar de faze.
Não usar enlatados e nem comportamentos robóticos somente para passar de faze, vão fazer com que você atinja um ponto de evolução e aproveitamento maior do que no inicio. Mas você ainda sim seguira a linha do jogo para termina-lo.
Você terá uma liberdade maior, você poderá brincar mais durante o jogo, entre muitas outras coisas, porem ainda sim continuara sendo um jogo. Sera um jogo ainda pois, ainda seguimos os mesmos conceitos, e precisamos passar as fazes, porem fazemos isso de formas variadas.
[/centro]

O tópico ta bem legal.

Abraço
BloodOcean

Veterano - nível 5

#353104 eu so novo no PU uns 2 meses e ja tou com uma HB aqui da facul a 1 mes mais ou menos, e fico testando as rotinas nela e tal, mas quando falo o que sinto por mais bobo que seja tem um resultado muito melhor, acho q é isso q vc tentou passar, jogo, estilo de vida, sedução, são só termos e não devem ser levados ao pé da letra.

o que importa é o interesse em comum da galera que é facilitar um processo que é natural mas a sociedade de hoje o fodeu literalmente, criando barreiras e outros obstaculos na cabeça de homens e mulheres.

Não tenho a menor ideia do que escrevi aew em cima, mas me senti bem relendo antes de postar :rolf
Trick Boy

PUA EXPERT

#356235 Cara vou ser sincero contigo

para mim o pu é um jogo sim, por que? Por que de um jeito ou de outro você vai esta competindo com outra pessoa. e ganha quem tem o jogo melhor, eu acredito que seja um jogo apenas quando vc vai sargear uma garota...não no tempo inteiro. na sua vida ...game OFF...quando encontra uma garota interessante e aborda...gameON

mas respeito tua ideia.
matheuskayko

Veterano - nível 9

#356299 [centro]Caralho, NAO PODIA CONCORDAR MAIS!

O PU NÃO É UM JOGO, PORRA. É EMOÇÃO, SENTIMENTOS, CONEXÃO.. É A VIDA.

Li todos os feeds e cara, concordo 100% com TUDO que você disse.

Eu odeio julgar mas, esses dias eu vi um rc em que o cara foi MAL EDUCADO pra caramba com a hb, ele chamava aquilo de negs, mas pqp, passava longe demais de ser neg. Era uma puta falta de educação. A hb ia lançando mais shit tests, e era cada vez mais humilhada. Ela lançava shit test de um lado, ele dava o que "chamava de neg" de outro. E no final ele conseguiu ela.

Na boa, eu mandava essa hb logo pro inferno. Fica ÓBVIO que o cara tá ali so pra jogar, so pra dizer que conseguiu, o ego do cara o dominando..[/centro]

Trick Boy escreveu:Cara vou ser sincero contigo

para mim o pu é um jogo sim, por que? Por que de um jeito ou de outro você vai esta competindo com outra pessoa. e ganha quem tem o jogo melhor, eu acredito que seja um jogo apenas quando vc vai sargear uma garota...não no tempo inteiro. na sua vida ...game OFF...quando encontra uma garota interessante e aborda...gameON

mas respeito tua ideia.

[centro]Competindo com quem brother? É você e a garota, SÓ VOCÊS DOIS.[/centro]
Editado pela última vez por matheuskayko em 03 Set 2011, 21:48, num total de 1 vezes
alivee7

Aprendiz

#356313 Desculpa mas esse é mais um artigo inútil...
Ao invés de ficarem criando artigos desse tipo, os usuarios poderiam dar dicas para os membros que postam relatos de campo.
E digo mais não adianta vc querer dizer que PUA não é um jogo, pra vc pode até não ser mas pra outro pessoa pode ser, do mesmo jeito que se eu disser que PUA é um jogo, pode vir outro membro e dizer que não é um jogo, isso vai da crença de cada um, e ficar criando debate sobre isso ao meu ponto de vista é apenas mais um topico inútil que uns vão dizer que o PUA é um jogo sim, e outros vão dizer que não.

Criador do tópico

PUAMesquita

PUA EXPERT

#356802 Aee galera!!!

Valeu pelos FEEDs!!!

BloodOcean...

Legal... Sua ideia é bem legal também :D

Trick Boy...

Vai me dizer que conhecer mulheres lindas na sua vida é um jogo... Tem certeza :D

Mentor...

Pode crê o video é muitoo foda... assim como o filme!!!

Matheuskayko...

:ae Falou bonito... É emoção... Sentimentos... Vida!!!

alivee7...

Cara....

Este artigo fora somente para eu deixar minha opinião... Como sabe(Ou não) eu também contribuo em RCs... Duvidas entre outros :D

Abraço!!! :ae