- 30 Ago 2011, 22:12
Quando você joga poker, qual é sua melhor arma? Não demostrar sentimentos e fazer com que seus adversários não saibam disso... Quando você vai pra uma busca de emprego, o que vc faz? Pois bem, muitas vezes tira os brincos, pede licença, e coisas que você não faria no dia a dia. Isso tudo é manipulação, e de fato tudo se trata mesmo de organizar as "peças" para que você consiga a vitória.
Caramba, imagina eu chegar aqui agora e dizer que
O BRASIL NÃO É BRASIL, ISSO ESTÁ ERRADO!Pois é, é o mesmo que dizer que os fundadores do
JOGO de fato não são jogadores. De qualquer modo quando você aborda um set, você pode até mesmo estar se convencendo de que isso não é um jogo, mas vc usa as técnicas aqui encinadas, o que contradiz tudo o que vc postou no tópico. Porque de fato, o é!
E porque essa crítica, são apenas técnicas, e técnicas são feitas pra serem dominadas, é assim que o ser humano é o mestre do mundo, é assim que andamos de carro e usamosa creme dental para escovar os dentes. Esse dinamismo é o que molda o domínio por nossas necessidades. Então, será mesmo que não é um jogo?
O que não quer dizer que todos os mininos que estão cadastrados no site sejam de fato Puas. Muitos são treinadores de teclado, mas eu estou falando como uma pua, é de fato uma filosofia, e porque não uma filosofia ser uma espécie de jogo? Mystery por exemplo chama de jogo, e não é pra ele isso uma filosofia de vida?