Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
caçador de gostosas

Aprendiz

- SEJA PERSISTENTE: Como era a última aula daquela tarde, e já estava ficando escuro, ele se ofereceu para me acompanhar no trajeto para casa. Na verdade, queria me convencer a ir para algum lugar e fazer o que não tínhamos conseguido terminar durante a aula. "já está tarde, minha mãe vai me dar bronca." "Diz que foi estudar anatomia com um colega." "Vamos deixar para outro dia." Fiz um pouco de doce. Até que ele me dobrou. "Pô, você não vai me deixar assim, na mão, vai? Eu sei que você também quer."Paramos junto ao muro de uma escola que ficava na rua de trás da minha casa. Na hora, não deixei que ele me beijasse, mas acabei batendo uma para ele ali, no meio da rua deserta, mesmo sem vontade.m

seja pérsistente!!!
PDPS-94 - MEMBRO EXCLUSIVO
#354375 Ótimo post, sem dúvidas!

Eu já tinha ouvido falar do livro da Bruna Surfistinha, mas não sabia que ele tinha tantas informações assim que pudessem ser absorvidas.

Abraços,
PétersonPS.

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#354393 Ômega

vlw man :)

PetersonPS

Com certeza tem meu caro, é um livro de uma ex garota de programa meu caro, tem mt coisa que da aprender..

ndnb

È isso ae man, e ela tinha 17 anos quando ela aprontava essas coisas, entao da pra jogar direct total nas novinhas :)
ndnb - MEMBRO EXCLUSIVO
kaiomoura escreveu:ndnb

È isso ae man, e ela tinha 17 anos quando ela aprontava essas coisas, entao da pra jogar direct total nas novinhas :)

pois é cara, ainda mais que tenho uma HB alvo no colégio, mal posso esperar pra chegar com tudo. Tenho um plano em mente, agora to fazendo o possível para funcionar: o foda é que desde o dia em que eu pensei no plano, ou vi ela no final do recreio voltando pra aula, ou nem vi ela. UHSAHUASHU
Mas a hora vai chegar...e acho que se ela dizer que não quer, é shit test. Por que ja vi tantos idis...esses dias só dei um oi ela já se abriu toda, um sorrisão e ótimo contato visual. Ta na hora, e se mesmo assim ela não quiser, ela não tem noção do que perdeu, e do que as outras vão ganhar :mau
É nois cara, ótimo post, e quero ver a parte 2 também :ae
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#354448 Essa mina teve uma vida literalmente FUDIDA.

Caramba caara! Engraçado que ela conta as coisas de boa.... Ela parece ser bem simples.. eu vi um video no youtube que o panico entrevista ela, e ela demonstra isso, simplicidade e naturalidade.

Admiro ela por ter chegado onde chegou!

Desejo toda sorte a ela!

Falow

Criador do tópico

kaiomoura

Aprendiz

#354453 ndnb

Cara com as novinhas tem que ser assim mesmo, se voce recebeu idis vei aproveita e vai com tudo, como o mystery mesmo disse, se voce está tendo dificuldades mante um plano, e com o tempo voce acaba internalizando esse plano. se voce ja tem o plano é só aplicar e pronto, se ela nao querer que se foda, mas nao seja tao direto nao, seja direto mas nem tanto assim kk :louco
Bluestar

Veterano - nível 1

#354676 Sabe nao esperava esse nivel de conteudo vindo da bruna surfistinha.

Cada dia eu percebo que voce aprende mais levando porrada da vida do que vivendo ela. :o

Massa mesmo, Valeu!!!