- 03 Set 2011, 01:16
[centro]Digam lá cafas!!!!! [/centro]
Off topic:
Esse emotion é cafa:
Comé que vão seus sacanas??
Malandros, eu gostaria de dar os parabéns aos aliados CAFAS DIRETOS do fórum e dizer para voces que eu admiro muito voces e que continuem assim sempre e sempre porque as mulheres amam voces!
[centro][/centro]
Voces já perceberam que o direct tá se expandindo e aumentando o numero de ATIRADORES DIRETOS no PUABASE?
São vários relatos, artigos:
entenda-a-arte-do-direct-day-game-evite-erros-t34251.html
habitos-do-cara-mode-one-by-vlorenz-t30823.html
trate-uma-dama-como-uma-puta-e-uma-puta-como-uma-dama-t34111.html
o-segredos-do-direct-hb8-no-trabalho-t33763.html
sentiu-atracao-va-directgame-t34128.html
direct-na-academia-kc-por-enquanto-t33509.html
direct-no-onibus-em-hb9-casada-seduzi-e-agora-t33489.html
E muitos, muitos outros....
O direct é um estilo que transforma PUAs em Homens, em sedutores, em cafajestes (ps> Cafajeste - suas características)
e tow vendo muita gente dando a cara a tapa por aqui, se jogando no meio delas sem ter medo, isso sim é poder!!!!
Então eu gostaria de mais uma vez parabenizá-los pela atitude de voces e pelo BELO desempenho e dedicação ao DIRECT!
[centro][/centro]
MODE ONE
DAVID X
BAD BOY
METODO CAFAJESTE
E para voce que ainda passa horas na frente do PC sonhando em ser direto, em comer mulheres de qualidade e viver as emoções que a vida lhes propociona: tá esperando o Quê para começar a agir tbm?
ABRAÇO DO CAFA MAIS CAFAS DO PUABASE!!!!
Off topic:
Esse emotion é cafa:
Comé que vão seus sacanas??
Malandros, eu gostaria de dar os parabéns aos aliados CAFAS DIRETOS do fórum e dizer para voces que eu admiro muito voces e que continuem assim sempre e sempre porque as mulheres amam voces!
[centro][/centro]
Voces já perceberam que o direct tá se expandindo e aumentando o numero de ATIRADORES DIRETOS no PUABASE?
São vários relatos, artigos:
entenda-a-arte-do-direct-day-game-evite-erros-t34251.html
habitos-do-cara-mode-one-by-vlorenz-t30823.html
trate-uma-dama-como-uma-puta-e-uma-puta-como-uma-dama-t34111.html
o-segredos-do-direct-hb8-no-trabalho-t33763.html
sentiu-atracao-va-directgame-t34128.html
direct-na-academia-kc-por-enquanto-t33509.html
direct-no-onibus-em-hb9-casada-seduzi-e-agora-t33489.html
E muitos, muitos outros....
O direct é um estilo que transforma PUAs em Homens, em sedutores, em cafajestes (ps> Cafajeste - suas características)
e tow vendo muita gente dando a cara a tapa por aqui, se jogando no meio delas sem ter medo, isso sim é poder!!!!
Então eu gostaria de mais uma vez parabenizá-los pela atitude de voces e pelo BELO desempenho e dedicação ao DIRECT!
[centro][/centro]
MODE ONE
DAVID X
BAD BOY
METODO CAFAJESTE
E para voce que ainda passa horas na frente do PC sonhando em ser direto, em comer mulheres de qualidade e viver as emoções que a vida lhes propociona: tá esperando o Quê para começar a agir tbm?
ABRAÇO DO CAFA MAIS CAFAS DO PUABASE!!!!