Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

#357591 [centro]Eu lhes dou permissão[/centro]

Caros sedutores, vocês já sentiram a sensação de poder, confiança como se fossem capaz de fazer qualquer coisa, abrir qualquer grupo de mulheres com qualquer coisa, ou seduzir a mais linda da festa?
Vocês já se sentiram tão inabaláveis que parecia que qualquer coisa não importando o que seja desse certo.
Muitas pessoas me mandam emails, MPs e me adicionam no MSN para pedir ajudas, consultorias, conselhos.
Muitos me pergunta “Prince, eu percebi que quanto mais eu “sargeio” melhor eu fico e se eu saio todo dia pra falar e seduzir mulheres eu vou ficando frenético e como se fosse mágica, eu me sinto tão foda e confiante como se tivesse vivendo a vida que sempre sonhei, me sinto leve, confiante e inabalável, porém quando essa sensação passava,e eu parava um pouco de sair por algum motivo. vinha a decepção de voltar a minha medíocre atitude, meu medíocre inner game e então como um passe de mágica, eu volto a ter medo de abordar mulheres, ou então quando faço, sempre relutante ou nervoso, e sempre perdendo algumas lindas mulheres, será que eu vou ter que estar sempre abordando mulheres e sargeando, até quando eu tiver em um relacionamento sério, o que eu posso fazer pra não deixar esse estado cair e sempre estar confiante a ponto de abordar qualquer mulher com qualquer coisa sem me sentir nervoso e nem ter que estar levando a sedução como um trabalho?”

A minha resposta é sempre a mesma, quando você se der permissão.
Vivemos em um mundo onde as pessoas são controladas o tempo todo por fatores externos, o que elas pensam ser elas mesmo, são apenas jornais, revista, país, igreja, televisão, enfim, até o infinito falando por nós e controlando nossas mentes e atitudes.
Eu posso afirmar sem hesitar, que enquanto você não tiver uma crença sólida de que tem mais do que permissão de querer tudo de melhor que a vida pode oferecer, você sempre voltará a ser aquele cara pacato controlado pelo sistema.

Vemos caras famosos esbanjando auto- confiança e poder, e logo pensamos : ‘’Ah se eu tivesse dinheiro também seria assim”, acontece amigo que isso é só a nossa mente nos sabotando, armadilha maldita da mente, desculpas esfarrapadas para não fazer o que realmente quer, porque é muito difícil ou está ocupado demais.
Eu convido-lhes a enxergar através do sistema, quando abrimos revistas masculinas, vemos televisões, ouvimos as pessoas ao nosso redor, a igreja o que eles todos nos dizem, ou mostram claramente?
Homens com relógios que custam absurdos e roupas de grifes agarrados com lindas beldades, homens dirigindo carros do ano com uma super gata do lado, ouvimos-lhes nos dizer para que devemos trabalhar duro, para ganhar muito dinheiro e comprar carros do ano, roupas caras e relógios que custam absurdos, para que podemos ter a permissão de pegar a supergata, e assim a sociedade avança em seu todo, em sacrifício do sujeito.
Porém nós, pick ups, homens evoluídos, sedutores alfas, somos como os rebeldes que tentam acabar com a matrix, e a sociedade, nossos familiares e amigos que casoam de nós quando estamos tentando seduzir aquela linda beldade que eles jamais sonhariam em ter um relacionamento, ou então até mesmo as pessoas que dizem coisas como “È falta de educação sentar na mesa sem conhece-lás”, “È falta de educação chegar sem pedir licença” ou então a minha preferida “Você é louco cara, essas mulheres só gostam de caras com dinheiro”, essas pessoas são os agentes querendo nos caçar e nos esconder a realidade, mas a realidade é que eles não conhecem a realidade.
Não sejam zumbis sociais, se libertem de toda essa matrix que deixa você cada vez mais morto e menos homem, tenha orgulho dos seus desejos sexuais, e tenha orgulho de demonstrá-los, e sempre que se deparar com uma situação em que sua mente começar inventar desculpinhas para você não ser condizente com seus desejos, lembre desse artigo, lembre das minhas palavras “Não seja um zumbi social, enxergue além da matrix, “EU LHE DOU PERMISÂO DE DEMONSTRAR SEUS DESEJOS E SEGUIR SEUS INTINSTOS”

Abrazos

E por fim uma frase que o autor eu desconheço porém com certeza é de alguém que enxerga alem;

"Todo homem é, por natureza, um Direct Player; a sociedade nos castra. O medo nos impede de ir lá e chegar chegando. Educação, espaço pessoal, approach anxiety, whatever, é merda industrializada, forçada garganta abaixo dos caras desde que são guris. É poético, as mulheres sonham com um homem capaz de tirar os pés delas do chão com um olhar, e a sociedade ensina aos homens como não fazer isso. As mulheres se abrem para os homens que saibam pegá-las de jeito, e a sociedade ensina aos homens que isso é 'machismo'."
JC#1

MEMBRO PROFISSIONAL

#357627 WOW!

QUE TÓPICO!!!!!!!

Meus parabéns meu caro Charming! Meu Prince! :yaaah :D

FODA DEMAIS! Aqui está você em mais um tópico genial que abrirá a mente de centenas, por que não milhares?

Não sou mais o mesmo depois que imprudentemente apontei o ponteiro do meu mouse para o link que me trouxe até aqui.

Estou saindo da matrix e tuas palavras me dando permissão ecoarão. Pode ter certeza disso :D

Que venha o mundo real!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OKQSOCc9_5I&feature=related[/youtube]

Mundo onde balas, rejeições e fracassos não existem! Tudo o que existe é aprendizado e satisfação de desejos. Desejos que a sociedade tenta coibir.

Tá na hora de matarmos alguns zumbis, ops! Crenças limitantes hehehe

Abração!

-JC#1
Mr.Goodtrips - MEMBRO EXCLUSIVO
#357644 Extremamente revelador!
Meu caro , temos que observar sempre o pensamento que passa em nossas cabeças.
Temos que matar essa programação social dos nossos cerebros. Como animais , devemos seguir os nossos instintos para evoluir . Acredito que esse é o caminho pra intuição e outras coisas que nos tentam nos limitar.
A realidade meus caros é que somos infinitos internamente, assim como o universo é infinito.
Feche os olhos, imagine que não exista nada em baixo dos pés e nada por cima. PRONTO. Somos uma alma livre!
E FODA-SE A SOCIEDADE!
Animal - MEMBRO EXCLUSIVO
#357652 Sim... eu já me senti assim :mau e da mesma maneira no fundo do poço. :(

Você citou uma frase: "Ah se eu tivesse dinheiro também seria assim" - quantos aqui já não pensou assim? nós mesmos acabamos criando desculpas para não sair de casa, deixar de fazer algo e etc...

PESSOAL

"VOCÊ É SEU CRIADOR"

lindo tópico :) :)
Tiër

Aprendiz

#357655 Falou e disse tudo! Intimamento somos alfas, é puro instinto, a confiança que procuramos esta dentro de nós, precisamos aprender a viver essa liberdade!
Doctor - MEMBRO EXCLUSIVO
#357750 Nos ultimos 2 finais de semana nao peguei ninguém, botei a culpa nas minas, na boate, na falta de um wing bom..

tudo isso.. mentira.. desculpa esfarrapada mesmo que ta atrapalhando meu desenvolvimento..

a real é que eu tenho que FAZER ACONTECER E FODA-SE

esse post me ajudou a perceber isso. sou um pickup melhor agora.

ESSE TEXTO É FODA. PONTO.

Criador do tópico

CharmingPrince

MEMBRO PROFISSIONAL

JC#1 escreveu:WOW!

QUE TÓPICO!!!!!!!

Meus parabéns meu caro Charming! Meu Prince! :yaaah :D

FODA DEMAIS! Aqui está você em mais um tópico genial que abrirá a mente de centenas, por que não milhares?

Não sou mais o mesmo depois que imprudentemente apontei o ponteiro do meu mouse para o link que me trouxe até aqui.

Estou saindo da matrix e tuas palavras me dando permissão ecoarão. Pode ter certeza disso :D

Que venha o mundo real!

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=OKQSOCc9_5I&feature=related[/youtube]

Mundo onde balas, rejeições e fracassos não existem! Tudo o que existe é aprendizado e satisfação de desejos. Desejos que a sociedade tenta coibir.

Tá na hora de matarmos alguns zumbis, ops! Crenças limitantes hehehe

Abração!

-JC#1

JC seu filho da mãe você conseguiu captar tudo que eu quis dizer no artigo.

Se tem um cara que é um verdadeiro poeta e consegue exprimir com a maior facilidade qualquer mensagem e qualquer emoção, esse cara é tu, um dia eu consigo essa habilidade tão aguçada!

Abrazo

Mr.Goodtrips escreveu:Extremamente revelador!
Meu caro , temos que observar sempre o pensamento que passa em nossas cabeças.
Temos que matar essa programação social dos nossos cerebros. Como animais , devemos seguir os nossos instintos para evoluir . Acredito que esse é o caminho pra intuição e outras coisas que nos tentam nos limitar.
A realidade meus caros é que somos infinitos internamente, assim como o universo é infinito.
Feche os olhos, imagine que não exista nada em baixo dos pés e nada por cima. PRONTO. Somos uma alma livre!
E FODA-SE A SOCIEDADE!

É isso ae Good, concerteza você sabe do que tá falando.

Foda-se a sociedade e seus limites.

Abbrazo

Tiër escreveu:Falou e disse tudo! Intimamento somos alfas, é puro instinto, a confiança que procuramos esta dentro de nós, precisamos aprender a viver essa liberdade!

:ae

menino escreveu:PQP minha suei frio lendo o ulto paragrafo!

Então não se esqueça disso um minuto enquanto caminha nesse mundo!

Abrazo!

Doctor escreveu:Nos ultimos 2 finais de semana nao peguei ninguém, botei a culpa nas minas, na boate, na falta de um wing bom..

tudo isso.. mentira.. desculpa esfarrapada mesmo que ta atrapalhando meu desenvolvimento..

a real é que eu tenho que FAZER ACONTECER E FODA-SE

esse post me ajudou a perceber isso. sou um pickup melhor agora.

ESSE TEXTO É FODA. PONTO.

Auto-sabotagem é uma forma que a mente encontra para aliviar nosso ego, quando na realidade o ego não existe, não é real, única coisa real é o que vc faz na sua vida o resto é masturbação mental.

Abrazo!
Indiopua

MEMBRO PROFISSIONAL

#358309 [centro]UMA BOA CENA DO FILME:[/centro]

Devemos todos sair da Matrix,ficar nela é loucura,TÓPICO FODA DEMAIS!! :ajoelhar
ou seja o sistema e a sociedade hipócrita nos impoe valores ultrapassdos e preconceituosos,devemos fazer oque queremos das nossas vidas,
Muitos são como Robôs ou marionetes do sistema,é preciso revolucionar isso,sOmos constantementes rebatidos pela sociedade e a publicidade que nos bombordeia proporcionando uma vida utópica,sair da matrix e ter consciencia de si mesmo e de seu potêncial,se permitir liberar sua mente e seus instintos,ser alfas,DEVEMOS FAZER NOSSAS ESCOLHAS CERTAS!!
[centro]Imagem[/centro]
dnz - MEMBRO EXCLUSIVO
#358398 Prince, fazia tempo que um tópico me deixava sem palavras como esse, parabéns!
Curti muito essa última frase, vou ver se não esqueço dela.

Abraços