Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Brunno Tassitani - MEMBRO EXCLUSIVO
lelex1018 escreveu:De boa, e sem querer ser polêmico, acho que seria mais interessante se as tags fossem dadas por MERECIMENTO e não por OPÇÃO por mensagens!!!
Já to até vendo nego com tag de comedor postando duvida de como perder a virgindade! na MINHA opinião isso é completamente sem noção!!

Disse exatamente o que eu penso, seria apenas pra inflar egos
rodrigo - MEMBRO EXCLUSIVO
Brunno Tassitani escreveu:
lelex1018 escreveu:De boa, e sem querer ser polêmico, acho que seria mais interessante se as tags fossem dadas por MERECIMENTO e não por OPÇÃO por mensagens!!!
Já to até vendo nego com tag de comedor postando duvida de como perder a virgindade! na MINHA opinião isso é completamente sem noção!!

se postarem videos das sarges e as tentativas ai sim eu concordo com esses titulos de merecimento, caso contrario não.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

Pardal escreveu:@Lobo Mal

Então, segundo o que o Lohan falou, o cara ganharia esse "status" só por ter 800 mensagens. Bastaria ter 800 mensagens e ele poderia escolher a tag que quisesse. Por isso que muita gente não concorda.

Eu pessoalmente acho infantil e não vejo graça em ter tag de "comedor", "pegador" ou "cafas" em um forum --'
Masss vai do gosto de cada um né, se a pessoa gosta... por mim tanto faz.

Boa discução.
Abraço!

Agora entendi porque voces estao desaprovando e desaprovo tambem essa ideia!

Tags sao importantes sim dentro do forum, porque dao uma referencia legal para pessoas de que nivel de jogo esta o PUA que esta dando conselhos.

E acho que as tags so devem ser dadas por MERECIMENTO com ja falaram a maioria.

Desculpe galera, no final foi eu quem nao entendi nada. :sorri
Chillerman

PUA Avançado

#362724 Legal a idéia, mas péssimo o jeito que está sendo discutida para ser implementada. Acho que o forum ia ficar muito "sujo", aquele visual "clean" que ficou com o novo layout diminuiria. Além de aumentar muito o número de feeds. AFINAL, QUEREMOS QUALIDADE E NÃO QUANTIDADE!
Acho a idéia totalmente válida, desde que se mude o jeito que a pessoa possa receber a tag.

[centro]Pensei agora em votação pelos próprios usuários. Membros da moderação, vendo que a pessoa está ajudando muito, seja por meio de relatos ou artigos, colocariam uma votação para os membros ajudarem. Afinal, foram os próprios que foram ajudados.[/centro]
El Bravo

PUA Avançado

2
LE TIGRE

#362738 Não achas suspeito a própria pessoa se avaliar ser X pessoa?

Qual é mais confiável: A própria pessoa que se diz bom em X coisa ou uma outra pessoa que diz que a Fulano é muito bom em alguma coisa?
Ctrl+C

PUA EXPERT

#362747 Até acho interessante desde que seja realmente merecida, uma análise deve ser feita no estilo de jogo, em seu sucesso, em suas falhas, em sua personalidade... e claro acho que seria interessante se a moderação fosse responsável pela mudança lógico, e não simplesmente que nós mesmo pudessemos nos julgar algo. NO PAIN NO GAIN! ainda mais que tem muita gente que adora dar resposta monossilaba nos posts é sensacional! :ae
A L L I S O N - MEMBRO EXCLUSIVO

Reconheço também que seria difícil avaliar o grupo que merece e o que não merece os tags :emburrado