Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

madmax

Veterano - nível 4

#363424 Olá PUA's,

Esta semana entrei em contato por email com o LoGun (autor do Seduction Community Sucks, Inner Game Challenge, End Game) e me ofereci como tradutor para o material dele para português.
Ele foi tão acessível que disse que vai criar um blog (iahul!) em português dentro do Atraction Institute para que eu possa postar as traduções dos artigos dele e desafios por lá.

Está rolando essa semana um desafio AA, para exterminar a AA, usando o método natural dele. O material é bom e estou traduzindo conforme vai chegando no meu email.

Estou publicando no meu blog enquanto o blog no AI não sai (http://www.seducer.com.br/desafio-ansie ... roximacao/) e pretendo continuar publicando as coisas nos dois lugares.

Bom, já que a janela se abriu, sugestões são bem-vindas pois apoiar a comunidade pra continuar crescendo é o que todos querem.

Vai ter muitos materiais pois o LoGun planeja fazer uma reviravolta no atraction institute e montar um desafio para cada etapa do jogo, mas usando o método natural dele e dando etapas em dias como está sendo esse pra AA. Um dos mais cotados lá era sobre Sexual Tension.

Enfim, boas sarges e grande abraço. No meu blog vou postando as novidades enquanto o LoGun não libera o blogão master lá fora \o/

madmax